Pain Is Just a Simple Compromise escrita por rocknrollbby


Capítulo 37
Por favor, esse eu preciso que vocês leiam.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95905/chapter/37

Eu... primeiro devo-lhes explicações. Eu fiquei muito tempo sem postar, mais tempo do que eu deveria, mais tempo do que eu podia, mais tempo do que eu tinha previsto a vocês. Eu não sei se foi por preguiça ou falta de inspiração e compromentimento com a fanfic ou até por me distrair muito fácil. Eu escrevi sim oque deveria ser o próximo capítulo, mas não completo. Bom, primeiro eu perdi ele porque a placa-mãe do meu antigo notebook queimou e eu perdi o arquivo e tudo que eu havia escrito. Rascunhos, listas, anotações, tudo. A sorte, se é que eu posso chamar isso de sorte, é que eu tinha boa parte da história escrita num caderno. E novamente veio a preguiça e eu não conseguia passar tudo para o BrOffice mesmo que eu jurasse pra mim mesma que faria isso. Demorei muito, não apareci por aqui, mas não houve um dia que eu parasse de pensar nessa história, apesar de ter inúmeras tentativas de continuar que falharam, inúmeras ideias que desapareceram e outras que nunca serão postadas aqui, infelizmente, eu acho.

"nunca serão postadas aqui" e por que? Asseguro-lhes que não é porque elas não se encaixam no contexto, ou porque são difíceis de serem escritas, ou porque são estranhas ou não fazem o perfil da fanfic, ou qualquer coisa do gênero. É, na verdade, porque essa fanfic acaba aqui. Capítulo 38. E não é nem a metade do que eu planejava pra isso. Sinceramente, na minha cabeça, eram feitas tantas possibilidades que eu não enchergava um fim pra isso (e seria bem desgradável uma fanfic sem fim). E esse está sendo também, talvez mais pra mim do que pra vocês. Ah, se me disserem que não estão acostumadas com a falta de atualização disso aqui, estão mentindo.

Eu sei, devo-lhes a explicação para isso também. E aqui vai: lembram que eu falei que eu ia tentar passar na ETEC/Federal/Liceu? Pois então, eu fiz a prova do 1º e do 3º, e passei nas duas. Primeiramente, eu estava indo para a ETEC, e isso não prejudicaria a fanfic, ela até poderia ter uma continuação. Até que na terça-feira, fui convocada para o Liceu. A princípio, também não prejudicaria. Então eu troquei, pelo fato do Liceu de Artes e Ofícios ser bem melhor do que a ETEC a qual que estava indo. O problema apareceu hoje na verdade.

Foi meu primeiro dia de aula, os professores, todos eles, repetiram que o estudo lá é muito puxado, que 80% da minha vida nos próximos 3 anos (isso se eu conseguir mater a bolsa) vão girar em torno do Liceu. E possivelmente nos outros 20% não há espaço para essa fanfic, nem uma brecha. Então imaginem: se antes eu tinha tanto tempo-livre e mesmo assim demorava milênios para postar aqui, agora que eu não terei, eu não postaria mesmo. Então, eu decidi acabar com isso. Metade da inspiração que eu tinha pra cá se foi há tempo, eu não levo jeito pra escrever. E por mais que vocês digam que preferem esperar meses do que não ter capítulos, para a minha vida, infelizmente, essa é a melhor decisão. Talvez soe egoísta, eu admito, mas é incontestável. Eu vou sofrer muito naquela escola, vou morrer de estudar, pelo jeito que os professores falam. Mas é o melhor lugar que eu posso sonhar em estudar e eu quero ir até o final com isso.

...

Tereza, Sarah, Samantha, Ketheleen, Eduarda, Thaís, Aline, Jéssica, Camila, Clara, Milena, qualquer leitor ou leitora que passou por aqui (desculpem por não saber o nome de todos), eu agradeço por tudo. Por aguentarem todos esses dias, por terem me dado motivos pra continuar isso até aqui, por fazerem meu dia muito melhor com cada review, e se não fosse por essa fanfic eu não teria a oportunidade de conhecer uma das melhores pessoas do mundo (ela sabe de quem estou falando). Eu tenho muito a agradecer a vocês, sério. Isso daqui foi talvez a melhor coisa que eu podia ter feito há um ano e alguns meses atrás, me ajudou muito a crescer de certa forma, e se não fosse por vocês, essa história não seria oque é (...ou oque foi).

E eu peço as mais sinceras desculpas por não retribuir ao nível. Por ser incapaz de dar continuação a uma coisa dessas. É difícil dizer tchau pra isso quando é uma das coisas que eu menos quero fazer. Tinha tanta coisa que eu queria que vocês lessem. Desculpe-me, por favor. Por favor.

Eu não sei bem como dizer essas coisas, talvez porque eu não queira dizê-las.

Eu vou pedir desculpas a vocês pelo resto da minha vida, acho que essa fanfic não ter o fim que eu queria para ela vai pesar na minha Consciência até a minha morte. Consciência... Eu vou sentir falta de escrever ela...

Se vocês entendessem metade, só metade, do que essa fanfic fez para mim, entenderiam minhas poucas palavras. Nem que eu atingisse o limite de palavras, eu poderia me expressar totalmente. E nem que eu tentasse eu podeira.

E se soubessem o tamanho do peso que isso já está me fazendo...

Mas, bem, talvez nem tudo seja tão ruim. Eu ainda tenho o capítulo quase pronto, os rascunhos e tudo que eu pretendia fazer com essa fanfic salvo no computador. Eu posso muito bem postar aqui, se vocês quiserem. Talvez não seja uma boa ideia porque tem textos tão sem pé nem cabeça... Mas eu adoraria ter que explicar tudo. Ou talvez porque voc~e iriam ficar imaginando oque poderia ter acontecido. Eu podeira contar isso em suma para vocês, mas, é como eu disse, eu não via fim para isso.

Se quiserem, avisem.

Mas de uma coisa é certa.

Pain Is Just A Simple Compromise encontrou seu fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem uma leitora que eu devo desculpas específicas, mais do que isso. Sarah, me desculpe (se mais alguém estiver lendo isso aqui, eu e a Tereza, vulgo poia hentai, vulgo Tereza correria, pedimos a Sarah uma... participação na fanfic, ela iria escrever um hentai para cá, e vocês entenderiam melhor se eu postasse os rascunhos). Sério, Sarah, me desculpe, por favor. Eu sei que você estava animada e ficou feliz quando a Tereza falou com você, mas, eu honestamente não tenho outra escolha. Por favor, me desculpe, talvez essa foi uma das piores coisas que essa decisão veio a trazer, e uma das piores coisas que eu poderia fazer contigo, mas se isso te reconforta, você é a melhor leitora que alguém pode pedir. E se eu tiver de algum jeito uma maneira que possa recompensar isso, me avise, que tentarei. Desculpe-me de novo.