Pain Is Just a Simple Compromise escrita por rocknrollbby


Capítulo 36
Não é um novo capítulo, mas leia, por favor


Notas iniciais do capítulo

I'm sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95905/chapter/36

Então, é o seguinte: não esperem capítulo por uns dois meses. Sim, meses. E não posso dizer que não vai passar disso, porque tem uma certa chance. Ah, sim, obviamente eu sei que isso é muito tempo e sei que é desagradável esperar pra uma coisa que no final não vai recompensar o tempo de espera. Mas entendam a situação: Meus pais são perfeccionistas, do tipo que você tira um 7 e pra eles é como se você tivesse tirado dois, mesmo que a média da sala tenha sido 4. Então, por mais que seja difícil simplesmente de uma hora para outra sair dessa rotina, eu vou ter que fazer isso, e vou tentar evitar ficar o dia inteiro no computador. O que querem que eu faça, e que eu vou tentar fazer, por opção minha, é estudar 2 horas por dia a matéria do cursinho que vou fazer, algo que, supostamente, vai me ajudar e muito nas provas da Federal/ETEC/ETESP/Liceu e tudo mais que eu vou tentar passar. É estressante, porque fazem isso parecer que eu vou decidir minha vida inteira daqui a uns dois meses. Querendo ou não, é melhor me formar no Ensino Médio num colégio como aqueles, do que me formar (pagando) no Colégio SAA.

E como se isso já não bastasse, parece que essa é a pior crise de falta de criatividade que eu já tive, e que está durando mais do que eu previa. Não que eu não esteja escrevendo, eu estou, só que não é para o próximo capítulo. É o tal outro que eu preciso de uma “ponte” pra passar logo pra ele. Afinal, você não acham que essa fic está muito alegrinha pra algo que leva o título de “Dor é Apenas um Simples Compromisso” ? A dor já está chegando. E vai ser mais do que 'dor emocional' para um dos personagens... Eu não vou, por um dia sequer, parar de pensar em ideias para essa fic; eu não vou me tornar aquele tipo de pessoa que passa o dia inteiro trancada no quarto estudando (pf, no dia que isso acontecer, Taylor York deixará de ser extremamente lindo). 

E vamos para o último, eu acho, fato. Provas. As desses Bimestre estão acabando.  "Amém Senhor, yay." Não é bem assim. Daqui a umas  2, ou 3 semanas estourando, as do 4º Bimestre vão chegar, e são as mais importantes do ano inteiro. Se ficar de recuperação em uma das matérias, o conteúdo não vai ser só o do 4º Bimestre, mas o do ano inteiro. Se eu já sou uma completa obsessiva por notas boas (EU NÃO SOU NERD, EU JURO), imaginem agora então.

Dude, às vezes eu tenho a impressão de que a vida se baseia em estudar. Você nasce, tem a melhor época da sua vida até os seis anos, daí você estuda, estuda, estuda, estuda, estuda, estuda, trabalha até não poder mais, e morre. Fim. 

E se vocês estão pensando que eu estou arranjando motivos pra demorar pra postar, e que a verdade é que eu tenho preguiça/não quero mais escrever, sinceramente, se isso fosse verdade, eu não me dava o trabalho de escrever isto aqui, né. 

Enfim, por favor, compreendam. Me xinguem, me odeiem, façam oque quiser, mas entendam a minha situação. 

E, ah, se eu passar em uma desses colégios, as coisas vão ficar ainda mais difíceis (meu Deus, eu não estou pronta para essa vida) já que, pelo que eu entendi, tenho que ficar nelas durante o dia inteiro (ai, que divertido). Eu não estou feliz com isso. Estou perdendo meus sábados inteiros pra perder minha semana inteira no ano que vem, isso se eu passar. E se isso não acontecer, vou ser obrigada a ver minha mãe discursando pelo resto da minha vida como eu não fui dedicada o bastante, que a amiga dela passou (pqp, não porque a amiga dela passou que eu tenho que passar) e os filhos dela não e tudo mais que vier na cabeça dela. Então, ou estou ferrada, ou estou ferrada. Que lindo!

Então, eu vou tentar encurtar a fanfic. Eu tenho muitas coisas planejadas e determinadas, mas se as coisas vão ficar mais difíceis a partir de então, é melhor acabar com isso o mais rápido possível. 

E obviamente estou aceitando todas e quaisquer sugestões que tiverem, por favor, me ajudem nisso.

E, pro pessoal de São Paulo, se alguém for no Meeting do Stuck On Paramore, aproveitem, porque pelo que eu vi, vão ter jogos e até brindes, mas nem sei quantas pessoas vão, mas, sei lá, aproveitem se vocês forem, porque deve ser divertido. Eu não vou poder ir por causa do que ? CURSINHO.

Acho que isso é tudo que eu queria falar, e se eu lembrar de mais alguma coisa, falo depois. Enfim. Até daqui a alguns meses :(...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!