Ruby escrita por Neline


Capítulo 3
Te extrañé


Notas iniciais do capítulo

Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95900/chapter/3

 

Eu sabia que se eu não interviesse, algo pior ia acontecer. Ou melhor, deixe-me explicar toda a confusão: Chuck precisou aumentar os impostos, e a população se rebelou. Há uma multidão lá fora, e ele me mandou "ficar no quarto e esperar as coisas se acalmarem enquanto ele resolve as coisas". Por resolver ele provavelmente quer dizer enfrentar uma multidão enfurecida. Isso não vai dar certo. Bufei, enquanto descia as escadas. Abri as portas, lentamente, esperando que ninguém me notasse e percebi que a situação estava caótica. A guarda real e o povo já tinham começado um conflito. Andei lentamente até o topo da escadaria do castelo onde Chuck se encontrava e parei a alguns metros dele, na horizontal.

 

- Guardas! - Gritei, o mais alto que consegui, lutando com as vozes da multidão. O líder me escutou, mandando todos pararem. eles se curvaram, assim como a maioria da população. Esse é um dos pontos positivos em ser rainha: o rei fica com os problemas, e você com a admiração. - Podem se retirar, ficaremos bem. - Eles se olharam confusos, porém bateram continência e se retiraram. A população me olhou, com a mesma indignação. Chuck também me olhava, completamente abismado. Suspirei. - Posso saber o por que de toda essa algazarra? - Todos começaram a falar ao mesmo tempo. Eu não entendi absolutamente nada, mas sabia o motivo. - Os impostos, correto? - Dei um passo a frente.

- Não apenas os impostos senhora. O rei Charles está abusando do próprio poder e não consideramos ele um exemplo, como deveria ser. - Um homem falou, no meio da multidão. Chuck bufou, e estava pronto para falar algo (provavelmente nada agradável) quando eu intervim.

- Vamos tratar dos impostos primeiramente? - A maioria concordou. - Os gastos do reino foram altos esse mês. Devem concordar sobre a fogaça e a festa da colheita. O castelo pagou, porém vocês devem repassar o dinheiro para manter o equilibrio. Espero que sejam flexíveis em relação a isso. - Cochichos, murmúrios mas no fim silêncio. Aceitei aquilo como uma aprovação.

- E sobre o rei? - Alguém falou. Eu suspirei. Mais do que qualquer um teria todos os motivos do mundo para mandarem o depor. Mas não consegui.

- Todos havemos de concordar que Charles não é uma boa pessoa. Mas é um dos melhores administradores que passou pelo nosso reino durante anos. Por menos exemplar que ele seja, ele não os falirá. E como exemplo... vocês tem a mim. - Eu disse com um sorriso presunçoso no rosto. Alguns riram, outros permaneceram em silêncio.

- Então proponho o seguinte: um súdito deverá estar presente no castelo, fiscalizando as finanças, como nosso representante. - Chuck se manifestou.

- Isso é completamente... - Interrompi.

- Aceitável. Completamente aceitável. O elejam da maneira que preferirem. Tenham um bom dia. - Me virei.

- Deus à abençoe, Rainha Blair. - Sorri para a multidão, sem saber quem disse aquelas palavras em um tom tão meigo e sincero.

 

http://www.youtube.com/watch?v=uZSufCD0aQQ ||New Perspective - Panic! At The disco 

 

Sentei-me na cama, olhando para minhas mãos, quando a porta se abriu. Chuck apareceu, com uma face branda e as mãos no bolso.

- Achei que havia pedido que ficasse no quarto. - Ele disse se aproximando.

- Isso não quer dizer que eu devesse lhe obedecer. - Respondi.

- Um súdito no castelo nunca é bom. - Ele falou e eu suspirei.

- Esse é o problema de vocês, gente de sangue azul, esquecem que quem sustenta seus luxos são as pessoas, e também esquece do poder que eles tem e devem ter. - falei enquanto tirava minha sapatilha. 

- Por que você me defendeu daquela maneira? - Chuck se aproximou ainda mais. 

- Eu não falei que você é uma boa pessoa. - Eu disse, sem me mover.

- Mas falou que eu sou um bom administrador... - Ele disse se aproximando.

- O que é a verdade. - Falei com calma, enquanto ele ficava realmente próximo a mim.

- Eu quero te agradecer. - Arregalei os olhos, enquanto ele me beijava. Me debati, cheguei a o morder, mas ele apenas apertou o meu corpo um pouco mais contra o dele, e eu me senti amolecer nos seus braços. - Senti sua falta. - Ele falou, enquanto começava a beijar meu pescoço.

 

 

Can we fast-forward to go down on me? Stop there and let me correct it. I wanna live a life from a new perspective. You come along because I love your face and I'll admire your expensive taste. And who cares divine intervention? I wanna be praised from a new perspective.

Nós podemos ir logo ao que interessa? Espere um pouco me deixe corrigir isto. Eu quero viver a vida de uma nova perspectiva. Você veio junto porque eu amo seu rosto e eu irei admirar seu gosto refinado. E quem liga para intervenção divina? Eu quero ser elogiado de uma nova perspectiva.

 

Eu também senti falta dele. Mesmos sabendo que as vezes que ele se deitava comigo eram por pura obrigação. Eu senti falta. Mas dessa vez, sua mão era mais ágil, mas precisa. Mais rápida. Mais desesperada. Teria ele realmente sentido minha falta? Ele me deitou, com calma, começando a desamarrar meu vestido enquanto bufava.

- Eu odeio esses vestidos. Eles são tão difíceis de tirar. - Ele disse revirando os olhos, e eu ri.

- Isso porque você já está acostumado com as mulheres que costumam deitar-se na sua cama já nuas. - Ironizei, e foi a vez dele gargalhar.

- É verdade. Isso as torna vulgar. Essa é a sua diferença das mulheres com quem eu costumo me deitar. - Ele falou sorrindo.

 

 

More to the point, I need to show how much I can come and go. Other plans fell through and put a heavy load on you. I know there's no more that need be said when I'm inching through your bed.

Mais importante, eu preciso mostrar o quanto eu posso ir e voltar. Outros planos falharam e colocaram uma carga pesada em você. Eu sei que não há nada mais que precisa ser dito quando eu estou me arrastando pela sua cama.

Ele finalmente conseguiu tirar meu vestido, com um sorriso vitorioso estampado no rosto. Ele viu meu espartinho, e bufou.

- Vocês realmente tem que usar todas essas roupas? - Não contive outro riso.

- Está no nosso protocolo: roupas linda, volumosas, e espartilhos que não nos deixam respirar. - Ele sorriu, começando a desamarrar o espartilho.

- O prêmio valerá a pena. - Eu lembrava do nosso acordo. Eu lembrava de tudo que ele me fez. Mas só uma noite poderia realmente ser assim tão ruim?

 

It's not fair, just let me perfect it. Don't wanna live a life that was comprehensive 'cause seeing clear would be a bad idea.

Isso não é justo, só me deixe aperfeiçoar. Não quero viver a vida pelo que é compreensivo porque ver com clareza seria uma má ideia.

 

Por lo que fue diferente para ambos. Era un nuevo comienzo de una nueva perspectiva.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que tenham gostado.
Estou de aniversário, quero meus parabéns ú.u

HSUHUASHAUH'

XOXO. Neli ;*