Diário de Uma Anônima. escrita por Gosmenta


Capítulo 11
Complicados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95741/chapter/11

-O que faz aqui?

-Estava te vendo dormir, sabe você é linda quando está dormindo.

-Ninguém te deu permissão, sai daqui Sean!

-Mas...

-Olha, eu realmente não sei o que quer de mim, você me deixa confusa, está sempre me tratando mal, mas ai eu acordo e vejo você segurando minha mão e me chamando de Bela Adormecida de onde você tirou isso?

-Eu só queria te agradar. –ele tirou sua mão de perto da minha e se levantou. –Mas sabe deixa pra lá, eu sei que eu não sou a pessoa mais sensível, ou mais agradável, e que meu comportamento com você foi horrível, eu sei disso. Queria me desculpar, mas sabe esquece, você não vai querer nada comigo, nem mesmo uma amizade, então tudo bem. Boa sorte com você e o Aaron. –disse com nojo a ultima palavra. Saiu pela porta e não o vi o dia todo.

-AAH! Obrigada Sean Stronmal, agora você me fez ficar chateada comigo mesmo, mas você é um inútil, ridículo, manipulador, falso, mentiroso, idiota, otário e tem os olhos tão... Cala a boca Angel. Aaron, Aaron, Aaron. –sussurrei no meu camarim.

A porta bateu, pedi que entrasse, era Tiffany, engraçado, não tinha falado com ela até agora, mas ela veio para conversar comigo como se fossemos intimas.

-Oi Angel.

-Oi Tiffany, sente-se. –ela se sentou no sofá de couro bege.

-Ouvi você falando de Sean.

-Olhe não é nada, sabe. Só nos desentendemos. –expliquei.

-Eu sei que nunca falei diretamente assim com você, mas estou preocupada, Sean pediu desculpas.

-Ele quis pedir, mas não pediu.

-Mas ele veio te agradar e você expulsou ele Angel. Você mandou ele embora.

-Perai como sabe disso?

-Er... escutei, me desculpe.

-Tudo bem. –ri baixo

-Se Sean está fazendo isso é porque ele tem um objetivo.

-Que objetivo?

-Bom, eu não sei, mas ele quer algo com você e você sabe bem que ele não gosta nem um pouco de Aaron certo?

-Não! Porque ele não gosta de Aaron?

-Porque ele já te conhecia antes de você vir a Hollywood, então ele sabia como você era, como agia, ele saberia te conquistar mais rápido do que Sean.

-Claro que não isso não tem nada a ver, e Sean não quer nada comigo.

-Então porque ele te beijou? –fiquei lembrando do dia em que ele me beijou, o dia em que Aaron brigou comigo.

-Eu vou saber? Sean é louco!

-Eu sei bem disso, você deveria conversar com ele Angel, sei que não me conhece muito bem, mas eu quero seu bem.

-Obrigada mesmo Tiffany, está ajudando de verdade. –ela se levantou e me abraçou, não de um jeito amigável, mas tímido, superficial, quase falso.

-De nada querida. –ela deu um risinho e saiu do camarim.

Fiquei pensando por alguns minutos, estava com sono. Não precisava estar aqui. Então resolvi ir para casa, longe de Sean, Aaron e Tiffany.

Sai de meu camarim e avisei Victoria que ia para o apartamento, falei para que ligassem caso precisassem de mim e entrei no carro partindo para casa. Meus olhos estavam pesados, minhas mãos suavam, não precisava estar nervosa, mas Sean me deixava nervosa, Aaron me deixava nervosa e Britney me deixava louca. Os três juntos não iria dar certo. Olhei para o relógio, inacreditável, eram 4 horas, eu dormi por quanto tempo afinal?

Quando cheguei em casa me deparei com todas as luzes acesas, legal a empregada sempre descuidada deixou tudo ligado, ela que vai pagar a conta depois. Fui para o meu quarto desligando as luzes pelo caminho. Olhei para a secretária eletrônica, uma mensagem de voz.

-Oi meu amor, tive que vir para Columbus, desculpe não avisar, é que as coisas aqui estão meio difíceis, não me pergunte porque, e quando eu chegar não fique brava comigo, já até imagino o que está imaginando o que é, me desculpe. Eu amo você. Beijos, Aaron.

-Aah Britney eu te mato! Você vai me pagar. Ah vai.

-Quem vai pagar? –ouvi a voz insuportavelmente doce de Sean.

Não via ele em nenhum lugar até sentir suas mãos em minha cintura girando-me.

-Não interessa. –disse devagar. Ele levantou uma sobrancelha desconfiado. Coloquei minhas mãos em seu peito me afastando. –Você disse que me deixaria em paz.

-Não disse não

-Foi como se dissesse.

-Mas não quis dizer. Em nenhum momento.

-Porque?

-Porque talvez eu tenha um motivo para querer estragar tudo entre você e o Aaron. –disse isso indo em minha direção beijar-me.

Cedi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Anônima." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.