Diário de Uma Anônima. escrita por Gosmenta


Capítulo 10
Piadas,mentiras e amores


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas cá estou eu colocando um novo capítulo, desculpem demorar tanto, mas é que agora que o clima esquenta né.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95741/chapter/10

Ela não parava de berrar outro lado do telefone.

-Queria pedir para que a senhorita viesse aqui na Stronmal Productions para fazermos um teste, desculpe estar sendo eu a falar isso, mas é que um amigo seu falou de você, o nome dele é Aaron. –mentiu Amber.

Ela colocou no viva voz.

-Então você está me pedindo para fazer um teste para a série que vai estrear mês que vem e que não para de passar trailer na MTV?

-Não exatamente, mas vai ser uma série para a... –ela me pediu ajuda. –Er, Disney, vai passar na Disney.

-Quando tenho que ir ai?

-Olhe vou dar o numero da minha agente, poderia ligar para ela?

-Claro que sim.

Amber passou o numero de meu celular.

-Obrigada senhorita Britney, espero vê-la em breve.

-Estarei ai pode deixar, obrigada. –berrou.

Amber desligou o telefone rindo muito.

-Isso é hilário!

-Ótimo.

Senti meu celular vibrando na bolsa.

-Me da um nome fictício.

-Sei lá, Tyne Browster

-Você é boa com nomes falsos. Devia ser roteirista...

-Atende logo.

Atendi o telefone, respirando fundo.

-Tyne Browster falando.

-Oi, aqui é a Britney! –berrou, afastei o telefone do ouvido. Na verdade ela não berrava, mas sua voz corroia meus timpanos lentamente.

-Ah sim, Debby Ryan acabou de ligar falando de você. Irá fazer um teste certo?

-Isso, então ela falou para eu marcar com você.

-Minha agenda está super cheia, mas eu acho que tenho um tempo hoje à noite! Mas acho que ficará ruim para você não é?

-Não, está perfeito, que horas?

-Oito horas está bem para você?

-Ótimo.

Dei o endereço do meu apartamento.

-Então está bem, não se preocupe, irá ser no meu apartamento, mas vai ser ótimo.

-Vai ser muito bom! Obrigada mesmo Tyne!

-É um prazer. Obrigada.

Desliguei.

-Ela caiu direitinho. –levantei a mão e ela bateu.

-Vai ser ótimo!

-Sei lá, pode ser meio chato, ela pode se chatear. –disse me arrependendo.

-Faaalsa! –brincou.

-Tenho compaixão Amber, diferente de você.

-Tenho compaixão com pessoas que merecem compaixão.

Sean abre a porta, claro sem bater, e olha pra mim com um sorriso malicioso, reviro os olhos e ele chama Amber.

-Já volto Ang. –disse levantando da cadeira e indo em direção a porta.

Fiquei pensando em Aaron, aonde ele estaria, porque não tinha me ligado, ou mandado uma mensagem, ou um e-mail, ou uma carta,  ou um cartão postal da onde ele estava. Não custaria nada me avisar. Pensei no que a Britney poderia estar fazendo, se ela estava com ele, se tinha falado do “convite” para o “teste” que a “Debby” pediu e todas as outras aspas. Fiquei pensando se ele estava pensando em mim, e se tinha vontade de me beijar como eu queria fazer com ele, vontade de olhar em meus olhos e arrumar meu cabelo para trás da orelha. Suspirei devagar, esperando vê-lo naquele momento.

Liguei meu Ipod e coloquei os fones no ouvido, fui escolher uma música, bem dramática, mesmo não estando mal. Escolhi a Thinking of you da Katy Perry. Bem trabalhada no choro.

-Comparisons are easily done. Once you've had a taste of perfection(…)Cause when I'm with him. I am thinking of you.(…) He kissed my lips I taste your mouth He pulled me in I was disgusted with myself

Realmente a música não parecia comigo em nada, mas era ótimo ouvir. Olhei para o cômodo quieto, Aaron não saia de minha cabeça. Coloquei a música mais uma vez, ouvindo a voz de Katy suavemente, era engraçado como essa música era diferente de outras músicas dela, uma música bem romântica e triste, geralmente as dela são românticas e sexys. Mas Katy, assim Como Lady Gaga é uma das maiores cantoras da atualidade então ela poderia fazer o que quisesse.

Adormeci ouvindo repetidamente a música. Não sei por que dormi, obviamente não estava cansada. Mas acho que mesmo inconscientemente minha mente queria estar em Aaron, queria sonhar com ele, e com seus olhos, sua pele, na realidade, tudo dizia que eu tinha que continuar com ele.

Acordei com uma mão na minha, torcia inutilmente para que fosse Aaron, mexi as pálpebras lentamente, minha vista estava embaçada. Pisquei diversas vezes e consegui uma visão razoavelmente boa, olha para a mão que segurava carinhosamente a minha. Sorri. Olhei para o meu rosto. E meu sorriso desapareceu.

Sean!

-Oi Bela Adormecida. –cumprimentou-me com um pouco de breguice.

Tá bom quase tudo dizia que devia continuar com ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente? Estão gostando do que está acontecendo?
E o que acham que Sean está fazendo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Anônima." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.