Stormy Nights escrita por GiuhBatiston


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95629/chapter/2

Capitulo 2

 

Eu enfim conseguira descansar um pouco e agora eu estava no quarto de Lissa ouvindo as novidades. Ela falara que nós iríamos para Velatri. Uma Academia muito parecida com a São Vladimir. Parecida demais pro meu gosto. Dimitri era o chefe dos guardiões lá. Mas eu ainda estava muito chocada com a noticia pra conseguir assimilar os fatos.

-Eu... O que?! Por quê? – perguntei

-Nós encontramos uma garota que nós achamos que pode ser outra spirit user. A professora Carmack pediu que eu fosse lá dar uma olhada e que se for verdade eu a ajude. O Adrian também vai. – ela acrescentou ao ver minha cara. Oh cara! Perfeito! Isso não resultaria numa coisa boa.

-E quando nós vamos? – ou deveria perguntar “quando vai ser meu enterro?”...

-Assim que você arrumar a mala. Estamos só te esperando. – ela disse me lançando um olhar de lado.

-Tudo bem. Acho que então eu tenho uma mala pra arrumar. – eu disse. Por que parecia que os céus conspiravam contra mim?

Em meia hora estávamos dentro de um dos jatinhos particulares da corte. Mais uma hora e nós desembarcamos na Academia. Eu nunca havia estado aqui antes, mas era muito parecida com a Saint Vlads. Assim como todas as outras Academias. Era um lugar bonito e imponente, mas também opressor e melancólico. Nós estávamos no interior de Washington e a Academia ficava cercada por altas coníferas. Era uma paisagem muito bonita e perfeita pra um vampiro. A cidade mais próxima se chamava Ellensburg e ainda sim essa ficava a noventa quilômetros da Academia.

Como responsável pela segurança do campus, Dimitri veio até a pista de pouso nos receber. Com seus 32 anos, ele estava ainda mais lindo do que eu me lembrava. Seus cabelos estavam ainda na altura dos ombros, mas agora estavam presos num curto rabo de cavalo. Com sua nuca a vista eu fui capaz de ver suas tatuagens. Ele possuía agora 13 marcas molnija e mais aquela da batalha, que eu também tinha. Sua expressão era neutra e seus olhos sérios. Mas havia algo nele que me dizia que ele estava receoso de nossa visita... Ao se aproximar, Dimitri fez uma curta reverencia para Lissa.

-Princesa. – ele disse. Sua voz soava tão harmoniosa aos meus ouvidos! – Lord Ivashkov. – ele cumprimentou Adrian e de repente seu tom de voz ficou seco.

-Olá Rose. – ele me cumprimentou

-Oi Dimitri. – eu acenei com a cabeça para ele

-Sejam bem-vindos a Velatri. – ele disse formalmente – Qualquer coisa que precisarem vocês podem me chamar. – disse

 

-E ai? – Perguntou Lissa depois que nos acomodamos no dormitório para visitantes.

-E ai o que? – Perguntei de volta

-Ah, qual é Rose! Não se faça de tonta. Eu sei que você ficou toda boba ao ver o Dimitri.

-Não. Eu só... Eu... Eu só fiquei admirada com o trabalho dele aqui na Academia. – eu disse toda vermelha

-Sei... Você ta igualzinha o dia que você me contou que tinha dado o primeiro beijo. Toda vermelha e sem graça. E você também gaguejou. E, o trabalho dele aqui é como em qualquer outra Academia. – ela disse num fôlego só.

 -Não é nada disso, Lissa. Tira isso da cabeça. Reencontrar Dimitri pra mim foi só como reencontrar um velho amigo. – eu disse

-Sei... As pessoas não costumam fazer sexo com amigos... – cara, ela tinha me pego nessa! E pelo seu olhar eu vi que ela tinha percebido a mesma coisa.

-Que tal irmos comer alguma coisa? Agora deve ser hora do almoço. Eu estou morrendo de fome. – disse me levantando

-Tá bom. Vamos pra cafeteria...

Estávamos no meio do caminho quando ouvi alguém chamar meu nome. Eu me virei e encarei Dimitri vindo em nossa direção.

-Posso falar com você, Rose? – perguntou. Meu coração martelava no meu peito e parecia que iria sair pela boca.

-Claro. – respondi

-Vamos até o escritório dos guardiões então, pode ser?

-Beleza. Te vejo mais tarde Lissa. – disse me despedindo. Pela ligação ela me disse “boa sorte”. Eu pude sentir um ligeiro entusiasmo em sua mente. Que maravilha, Lissa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stormy Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.