Stormy Nights escrita por GiuhBatiston


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A fic começa após BP e como ainda não tinha sido lançado SB ela está bem diferente da história original. Aqui começamos já com a Rose tendo salvado Dimitri e suas consequências...
Por favor girls, deixem suas opniões e sejam sinceras.
Bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95629/chapter/1

Capitulo 1

Já haviam se passado sete anos, mas aquele pesadelo ainda me perseguia e me fazia acordar no meio da noite, trêmula e suada. Eu me virei na cama e tentei voltar a dormir, mas assim que fechei os olhos eu vi novamente aqueles olhos vermelhos me encarando. É, eu não conseguiria dormir novamente. Eu achei melhor então me levantar e tentar distrair a mente. Vesti uma calça de ginástica e uma blusa preta e fui pra academia destinada aos guardiões para treinar e esquecer o pesadelo.

Era o meio da noite para os vampiros, o que queria dizer que o sol estava alto no céu. Juntando-se ao fato de estarmos na corte, isso queria dizer que não haviam muitos guardiões fazendo a ronda. Como era de se imaginar, a academia estava vazia. Olhei ao meu redor e decidi treinar com o saco de areia. Vesti minhas luvas e comecei a socar. Então as lembranças daquele fatídico dia, seis anos atrás me veio a mente...

 

Após um ano juntando o máximo de informações e tentando fugir de Dimitri, eu finalmente decidira me arriscar a tentar salva-lo. Não foi uma das coisas mais fáceis que fiz. Eu quase morri no processo. Entrar no mundo dos mortos, resgatar uma alma e trazê-la ao mundo dos vivos não era exatamente fácil. Tecnicamente isso era uma coisa impossível, mas eu era uma shadow-kiss. Eu tinha morrido e voltado, e por isso, eu tinha uma ligação com o mundo dos mortos. Mas como eu disse, não era uma coisa muito fácil de fazer.

Eu fiquei uma semana apagada no hospital. Os médicos me deixaram em coma induzido com medo de que eu pudesse ter tido uma seqüela, e só me deixaram livre dos remédios uma semana depois. Lissa disse que Dimitri não saiu da cabeceira da minha cama durante toda aquela semana e realmente, quando eu acordei, a primeira coisa que vi foram seus olhos. Seus lindos olhos castanhos... Mas tinha algo mais naquele olhar. Assim que eu vi a forma como ele me olhava, percebi que, embora eu o tivesse salvado, eu o tinha perdido.

A confirmação veio duas semanas depois. Eu nunca me esquecerei daquele dia... Eu tinha finalmente sido liberada do hospital. Depois que se certificou que eu estava bem, Dimitri foi embora e só veio a aparecer naquele dia. Seus olhos me atormentaram durante as duas semanas que estive internada. Nós tínhamos voltado pra São Vladimir, por que a doutora Olendzki sabia tudo sobre mim e poderia me tratar da forma correta. Eu sai da enfermaria e fui andando em direção a cabana. Não era uma coisa intencional. Apenas parecia que o meu inconsciente sabia aonde ir e meus pés me levaram até lá. Quando percebi onde estava, eu dei a volta na cabana e fui me sentar no banco que tinha na beira do lago ali atrás. Dimitri estava lá.

Eu fui andando silenciosamente até ele e me sentei ao seu lado. Esperei que ele falasse algo, mas ele ficou quieto. Achei melhor quebrar o silêncio.

-Então... Estamos vivos. – eu disse e me arrependi logo em seguida

-É o que parece. – respondeu ele.

-Dimitri eu...

-Escuta Rose. Eu tenho que falar com você. – ele disse me interrompendo

-Fala. – Céus! Como eu estava com medo do que ele ia falar...

-Eu sei por que você me salvou. E sou grato por tudo o que você fez por mim. Mas nós não podemos ficar juntos. – ele disse. Eu sentia como se uma faca tivesse atravessado o meu coração. Eu suportaria ouvir qualquer coisa dele, menos isso. – Tudo isso que aconteceu comigo nesse ultimo ano quase nos matou Rose. A mim e a você. E sinceramente, eu preferia ter morrido a ter feito você sofrer tudo o que sofreu. Eu... Eu nem sou capaz de descrever como eu abomino tudo o que eu fiz com você nesses últimos meses. – ele disse

-Eu não me importo. Aquele não era você. Quer dizer... Você era um Strigoi. Você não tem culpa. – eu disse e eu me senti como uma garotinha implorando

-Não adianta você dizer isso. Eu sempre vou me culpar por tudo o que te fiz passar nesses últimos meses. Eu não mereço você. Não mereço o seu amor... – ele disse amargamente

-Não faz muita diferença você merecer ou não. Eu fiz tudo o que fiz por que te amo. E faria tudo de novo se você preciso. E além do mais, eu fiz tudo isso por mim, não por você. Eu simplesmente não suportaria viver sabendo que você tinha se tornado algo que você nunca quis ser. Eu te prometi, lembra?

-É claro que eu lembro. Mas preferiria que você tivesse se mantido a salvo. Se você tivesse... Se você não tivesse agüentado, eu nunca poderia me perdoar.

-Eu não quero saber disso! Eu te perdôo, por que eu te amo! – eu estava praticamente gritando.

-Me perdoe Roza, mas eu não posso... Eu te amo e isso nunca vai mudar. Mas eu não posso. – A essa altura as lágrimas já escorriam e eu não fazia nenhum esforço para conte-las.

-Por favor, Dimitri. Não faz isso comigo. Não me deixe de novo. Você prometeu. Você disse que nunca iria me deixar... – Eu pude ver a dor em seus olhos, o quanto isso custava para ele. Mas isso não o fez mudar de idéia.

-Eu sinto muito. Eu sempre vou te amar... Minha Roza. – Após dizer isso ele me deu um beijo na testa, se virou e foi embora. Eu nunca mais o vi...

 

De volta ao presente eu lembrei novamente do seu olhar naquele dia... Eu ainda amava Dimitri, mas como dizem, o tempo cura tudo. Eu estava desde então saindo com Adrian, não era exatamente um namoro, nem nada oficial, mas eu me sentia bem com ele e ele me fazia feliz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Sejam sinceras, Ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stormy Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.