Stormy Nights escrita por GiuhBatiston


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95629/chapter/17

Mas apesar da tentação, eu não poderia fazer isso. Se eu fizesse sexo com Dimitri agora, eu me torturaria ainda mais e talvez nunca mais conseguisse encontrar paz.

–Pare. – eu disse me afastando dele. Não devia ter feito isso... Um passo foi tudo o que eu dei, mas eu não tinha percebido o banco de areia e meu pé afundou devido a altitude. Por sorte Dimitri me segurou impedindo que eu me afogasse. Por falta de sorte, nossos corpos acabaram unidos mais uma vez.

–Você não parece que quer parar. – ele sussurou.

–Por favor... – pedi. Com isso ele se rendeu.

–Tudo bem. – ele disse dando as costas.

–Dimitri. – eu chamei com um aperto horrível no peito. – Não é que eu não queira. É que eu não posso.

–E por que você não pode? – ele perguntou se virando pra mim.- Você ta comprometida com alguém?

–Não é isso. Olha, aquele dia no baile...

–Eu tentei falar com você sobre isso. Mas você não quis me ouvir.

–Eu sei o que eu vi! E não era sobre isso que eu ia falar.

Ele respirou fundo antes de me dizer que continuasse.

–Naquele dia... – eu respirei fundo. Será que teria coragem de contar a verdade a ele? – Eu fiz uma coisa horrível.

–Você matou algum inocente? – ele perguntou meio ironizando

–Não, mas...

–Então não me importo. Não me importo com o que você tenha feito.

–Dimitri, por favor...

–Você esta apenas arrumando desculpas. Nunca pensei que você fosse capaz disso. Não você, que sempre diz o que pensa. Você me decepcionou muito. – ele virou as costas e dessa vez ele não voltou quando eu o chamei.

Quando eu voltei pra dentro da casa eu me sentia miserável. Tudo bem que, quem começou com esse rolo todo foi ele, mas eu ainda não conseguir me impedir de sentir culpada. Já disse antes e repito: Karma é uma merda!

Tomei um banho, vesti uma roupa e desci pra preparar algo pra comer. Quando entrei na cozinha encontrei Lissa conversando com alguém. Eu não a conhecia, mas só de ver o cabelo dela percebi quem devia ser.

–O que ela ta fazendo aqui?! – eu gritei pra Lissa. Não queria ter gritado, mas foi mais forte do que eu.

–Ela veio falar com você. – Lissa tentou explicar

–Acho que eu te devo umas desculpas e uma explicação. – a garota tentou dizer.

–Pois eu não quero ouvir.

–Rose, por favor... – pediu

–Ó o Dimitri ta lá fora. Por que você não vai fazer uma visitinha pra ele? Tenho certeza que ele vai adorar te ver. – sai batendo o pé. Depois desses dois dias frustrantes essa vadia tinha que aparecer aqui? Isso era demais pra mim. Paciência tem limite, né?

Aproveitei que estava de short e sentei na areia. Teria que tomar outro banho mais tarde, mas agora isso pouco me importava. Eu não estava apenas com raiva, eu estava com ódio. Muito ódio.

–Você não costumava ser uma pessoa controlada. Cadê a Rose impulsiva que eu conhecia? – Christian e suas brincadeiras idiotas

–Christian, eu estou me controlando pra não torcer o pescoço de alguém. Dá o fora. – eu rosnei

–Ah Rose... Você nunca me deu medo, sabe...

–Christian. – eu rosnei ameaçadoramente

–Ok, falando sério. Você nem sabe o que aconteceu. Por que não dá uma chance a Dimitri? As vezes a verdade é mais complicada de se ver do que parece.

–Olha quem fala. Não era você que morria de ciúme do Adrian?

–É. E foi você quem me fez ver a besteira que eu tava fazendo.

–E por que você acha que estou fazendo uma besteira?

–Por que você não sabe os motivos de Melik fazer o que fez e nem quem a levou a isso.

–Por que você resolveu ser racional agora? – perguntei

–Por que você ta perdendo o Belikov. Literalmente. Você esta arrasando com ele, Rose. E consigo mesma. Nunca fui seu fã numero um, mas você é a melhor amiga da Lissa e cuida muito bem dela. Eu acho que você também merece a chance de ser feliz.

–Wow! Essa é primeira coisa delicada que você me diz.

–Para de brincar pra fugir da realidade! Você sabe que o que eu to dizendo é verdade. Você sabe que ele te ama. Mas você tem medo de se comprometer, você tem medo de não ser boa o bastante, você...

–E tenho medo de botar a Lissa em risco. E agora, o bebê que ela ta esperando também! – eu não gostava do Christian por isso. Por que ele conseguia ver minhas reais intenções e, ao contrario dos outros, não tinha medo de dizer a verdade na minha cara.

–Você sabe que o que ela realmente quer e vê-la feliz. – ele disse amargamente

–Christian... Eu sei que você quer ajudar. E agradeço. Mas Lissa e Dimitri são dois pedaços da minha vida que não podem ficar juntos. E eu to cansada de ter que ficar escolhendo entre um e outro. Eu fiz uma promessa ao pai dela. Uma semana antes do acidente. Ele me fez prometer que, independente do que acontecesse, eu nunca a abandonaria. E eu prometi. E não quero quebrar essa promessa. E também não estou disposta a pedir a Dimitri que ele largue tudo pra ficar comigo.

–Você sabe que ele faria isso, não sabe? – ele me perguntou

–Sei. Mas não sou eu que vou pedir pra ele abandonar o que é mais importante pra ele. – respondi

–Você esta errada, sabe. O mais importante pra ele é você. E ele já esta privado disso. – Christian disse isso tão tristemente que por um momento eu achei que ele realmente se importasse. – Eu aposto que ele abandonaria tudo por você. A carreira, a família... Até mesmo a vida dele se fosse necessário.

–É esse o problema! – exclamei frustrada. – Eu não quero tirar coisas dele. Eu quero dar. E o que eu posso dar pra ele? Nada! Comigo ele só perderia. O emprego, a família e até o sonho de ter filhos! Eu não posso dar nada pra ele, nada! – exclamei enquanto lagrimas escorriam por meu rosto.

–Ainda que você pense isso, você devia ouvi-lo. E ouvir o que Melik tem a dizer. – ele disse calmamente

–Melik? É esse o nome dela?

–É. – respondeu. – E ela tem algo muito importante a te dizer. Mais até do por que ela ter agarrado Dimitri.

–O que ela poderia ter de tão importante a me dizer? Eu nem sei quem ela é.

–Justamente. Mas vocês duas são mais ligadas do que você pode imaginar.

–Para de suspense e fala logo!

–Não posso. Quem vai te contar é ela.

–Afffe.

–Vamos? – eu pensei um pouco. Ir ou não ir? Eis a questão. Depois de pensar um pouco decidi ouvir o ela tinha a dizer.

–Vamos. – respondi

Quando chegamos, Lissa estava na sala com a garota. Essa era a primeira vez que eu realmente reparava nela. Seus cabelos eram escuros quase negros e lisos e sedosos, assim como o meu. Seus olhos também eram escuros e também se pareciam com os meus. Mas ela era branca e pálida, como qualquer Moroi. Além de ser muito alta também. Mas ainda sim, tinha algo nela que me lembrava alguém, eu só não sabia o que.

–Olá Rose. – ela disse com um forte sotaque que eu não reconheci. – Meu nome é Melik. Melik Mazur.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta vendo como sou boa pessoa... Postei dois capítulos de uma vez. E agora td mundo já sabe quem era a garota, só resta saber o que ela estava fazendo cm Dimitri... Mas pra isso vcs terão q esperar ateh o próximo capítulo...Obrigada pelos reviews e bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stormy Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.