Sacrifício aos Deuses escrita por Jacih, estherly


Capítulo 2
Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Olá minha gente...
Agradecemos pelas reviews e pela paciencia. Demorou, mas saiu. Um bem grandão para vocês! Espero que gostem.
Beijos, Estherly e Jacih



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95259/chapter/2

 

 

Capítulo 2:

 

- Filha, pegou tudo? – perguntou Hermione olhando para a filha com uma mochila nos ombros. Rose revirou os olhos.

- Mãe, eu tenho 15 anos. Não sou mais uma criancinha. Sei arrumar minhas coisas para ir dormir na casa de uma colega. – falou Rose. Hermione suspirou. Sua filha estava crescendo, isso a deixava triste, não queria isso. Fazer o que?

- Se cuida ok? – pediu Hermione meio insegura.

- Pode deixar. – disse Rose.

- Já se despediu do seu pai? – perguntou Hermione.

- Já mãe. – disse Rose começando a ficar estressada. – Eu volto amanhã ok? Não vou fugir. – ironizou Rose. Hermione beijou mais uma vez a filha.

- Boa noite querida.

- Boa noite mamãe. – disse Rose. A ruiva se posicionou dentro da lareira e exclamou alto. – Casa dos Becker! – e jogou o pó. Uma fumaça verde envolveu-a. Num fechar de olhos estava na sua casa. Num abrir na casa dos Becker.

- ROSE! – gritou Isabelle correndo para abraçar a amiga.

            Isabelle abraçou-a tão forte, que Rose cambaleou e podia jurar que iria cair se não tivesse ouvido uma voz.

- Cai fora Weasley. – disse Scorpius emburrado por ela ser a primeira pessoa que viu ali.

- Scorpius! Vai pra lá, estou apertado aqui. – reclamou Luke. Scorpius passou por Rose e deu uma batida no ombro de Rose. A Ruiva murmurou algo ininteligível e saiu do lugar. Sem esquecer de colocar o pé para o loiro cair.

            Dito e feito. Scorpius caiu de boca no chão e todos começaram a rir. Inevitável. Isabelle ajudou ele a se levantar e o analisou por inteiro.

- Eu estou bem! – exclamou ele irritado.

            Minutos se passaram e ele ainda continuava emburrado. Estavam sentados em círculo no chão. Isabelle, ao seu lado esquerdo Scorpius, Luke, Lílian, Rose e Alvo. Isabelle tinha um sorriso estampado. Atrás dela tinha vários presentes. Alguns abertos e outros fechados. Ela olhou para Lylian significativa. A ruiva entendeu o recado e puxou sua mochila para mais perto. Tirou sete garrafas dali. Seis cheias e uma vazia.

- Lylian! – ralhou Rose vendo ela jogar uma garrafa para cada um. – Eu não acredito! Como pode? – perguntou Rose estupefata.

- Parece que a Weasley está com medo... – zoou Scorpius. Rose olhou fria para ele e como que querendo calar a boca dele e provar o contrário, abriu a garrafa e bebeu um pouco.

- Verdade ou desafio. Perguntamos... – começou Lylian a explicar o jogo. – Quem se recusar a responder tem que ficar sete minutos no armário. Belle, você começa. – disse Lylian rolando a garrafa vazia para a aniversariante. – Bico fala e bunda responde.

            Isabelle girou garrafa. Os olhos focados nas pontas dela. A primeira dupla saiu.

Alvo x Luke

- É verdade que você queria ir para a Grifinória? – perguntou Alvo. Todos deram sua atenção para ele. Luke olhou para todos.

- Você já foi mais criativo. – comentou ele. Alvo revirou os olhos. – Não vou responder.

- Para o armário com... – começou Alvo esperando a garrafa terminar de girar. – Lylian!

- Então ta... – disse Luke se levantando e indo para um armário em baixo da escada. Lylian acompanhou ele. Assim que fecharam a porta, um cronometro apareceu. Mas mostrava uma contagem regressiva.

- Próximo. – disse Alvo girando a garrafa. Prendeu a respiração. A garrafa girava, deixando todos tontos. A outra dupla saiu.

Scorpius x Rose

- Weasley, é verdade que você nunca namorou? – perguntou ele com um sorriso típico de Malfoy. Rose corou levemente, mas não deixou isso transparecer.

- Que pergunta estúpida. Bom, vindo de você tudo é estúpido. É de se entender...

- Não vai responder? – perguntou Scorpius com a sobrancelha erguida cortando Rose.

- Não. – respondeu ela decidida.

- Para o armário com... – começou ele girando a garrafa. Rose torcia mentalmente para que fosse Alvo ou Isabelle, mas... Parece que ninguém ouviu ela. – Comigo!

   Scorpius entrou em choque por uns segundos, ficou olhando a garrafa como se ela estivesse conspirando contra ele e então ele encarou a ruiva a sua frente. Rose estava com os olhos cerrados e os lábios em uma linha fina de frustração e sem dizer nada ela levantou e se dirigiu ao armário.

- Só não se matem! – Alvo ainda teve tempo de dizer

   Scorpius fechou a porta de costas para o local e ouviu o clique da fechadura trancando-os ali, então de olhos fechados como se não quisesse ver o que estava por vir ele se virou para ela.

- Fique sossegado, não vou fazer nada com você! – Rose disse séria – Você é namorado da Isabelle!

- Desde quando você acha que eu pensava que você faria algo comigo Weasley? – Scorpius sorriu irônico e finalmente olhou para ela

   Rose estava encostada na parede com os braços cruzados na frente do corpo e o encarava dura. Ele a olhou de cima a baixo, constatando cada pedaço do corpo dela e cada curva. Subiu o olhar por suas pernas e dali para seu colo realçado com os braços cruzados e se viu perdido em pensamentos onde ele a tinha em seus braços. Ter ela em seus braços? Merlin, ela é a Weasley! Ele bateu a cabeça nas mãos tentando em vão parar de pensar e foi então que percebeu...

- Espera aí! – ele a encarou maroto – Você disse que não faria nada comigo simplesmente porque namoro a Isabelle, então se eu não a namorasse...

- Eu te provaria que eu não preciso namorar para saber enlouquecer um cara! – ela sorriu de volta

- Então quer dizer que nunca namorou?

- Eu não disse isso! – ela o encarou furiosa – E pare de se meter na minha vida! – ela deixou de encará-lo

   Então parece que algo bateu dentro dele, parecido com um coração, ele riu de si próprio ao pensar isso. Aquilo magoava a Weasley e ele tinha uma arma e tanto nas mãos para atacar ela. Porém, o que saiu de sua boca fora totalmente diferente, talvez por estarem só os dois ali.

- Isso não é vergonha nenhuma!

- O quê? – ela perguntou voltando a encará-lo

- Não namorar! – ele deu de ombros – É melhor do que namorar alguém que não te faz bem!

- Está falando isso por causa da Belle?

- Você não entenderia! – ele suspirou e a encarou – Por que nunca namorou?

- Não encontrei a pessoa certa para isso e cada vez eu penso que ela está mais longe! – Rose quase sorriu

   Scorpius deu de ombros e ficou encarando a ruiva enquanto ela olhava o chão. Sem perceber ele se aproximou o suficiente para ficar quase colado com ela e então ele se tocou do que queria, do que vinha querendo desde aquele abraço na sorveteria, mas ele jamais aceitaria e demonstraria isso a ela. Porém, nada o impediria de tê-la só por alguns momentos.

- Weasley? – ele chamou com a voz estranhamente baixa

- Oi? – ela levantou o rosto ficando a centímetro de sua boca e por incrível que parecesse, ela também não queria sair dali

   Ele encarou seus olhos por um momento e no instante seguinte ele já a estava beijando. Scorpius se surpreendeu quando ela correspondeu totalmente entregue ao beijo, mas não parou por nenhum momento.

   O beijo no começo foi calmo e temeroso, com medo que um se tocasse do que estava fazendo e se afastasse, mal sabiam que nenhum queria sair dali. Aos poucos o beijo se tornou desesperado por mais, cheio de vontade e desejo, assumindo a personalidade forte que tanto um quanto o outro tinha.

   Em menos de um minuto os cabelos loiros e sempre bem arrumados de Scorpius estavam desalinhados e caindo por todos os lados de seu rosto devido aos dedos da ruiva que se embrenharam neles, a roupa de Rose já estava totalmente amassada e desajustada em seu corpo enquanto as mãos do loiro percorriam vigorosamente a sua cintura ansiando por um contato quente com a pele da ruiva.

   E como se saíssem de um transe um tilintar os acordou anunciando que os sete minutos haviam acabado e eles se separaram ofegantes encarando um ao outro como se tentassem entender o que havia acontecido, mas nada se explicaria agora e com um simples olhar eles assentiram em silêncio. Aquilo não sairia dali e jamais aconteceria novamente.

  Foi dessa maneira que os outros quatros viram eles voltarem a sala, arrumados e bem comportados, cada um a sua maneira, emburrados como sempre, mas completamente distantes daquela sala.

            Scorpius voltou a se sentar ao lado de Isabelle. Sentiu um tremor e algo nele quis repelir o braço quando Isabelle tocou nele. Respirou fundo. Tinha que se controlar. Isabelle era a sua namorada. Por que? Pensou ele consigo. Olhou para Isabelle, tentando pensar no motivo. Não conseguiu.

- Você está bem? – perguntou.

- Estou. – disse ele mais frio do que gostaria. Isabelle notou sua frieza. Não parou.

- Tem certeza? – perguntou ela. Ele respirou fundo.

- Tenho! – exclamou ele um pouco mais alto que o normal.

- Mas você... – insistiu ela. Ele não agüentou.

            Se levantou e viu ela se levantar também. Não tinha jeito. Iria soltar tudo. Infelizmente naquela hora.

- EU TENHO CERTEZA! – gritou ele vermelho. Isabelle estava vermelha também.

- MAS NÃO PARECE! – respondeu ela gritando. Respirou fundo e abaixou o tom de voz. – Eu apenas quero saber se você está bem.

- É POR ISSO QUE VOCÊ É CHATA! VOCÊ É GRUDENTA! SEMPRE VEM NA MINHA DIREÇÃO “SCORPIUS TÁ TUDO BEM?” “QUERIA SABER SE VOCÊ QUER VIR AQUI”...  – ele parou de gritar e viu que toda a atenção deles estava neles. Respirou fundo e diminuiu o tom. – Eu não agüento! – disse ele voltando a se sentar.

            Isabelle continuou de pé, sem pensar duas vezes se virou e foi correndo em direção do jardim.

- Cara você pegou pesado! – Alvo suspirou – É aniversário dela! 

   Scorpius olhou tristemente a porta que dava para o jardim. Não queria magoá-la. Levantou e foi até lá.

- Malfoy! – Rose o chamara, ele se virou para ela e sentiu algo bater mais forte em seu peito – Vamos nos preparar para dormir! Traga-a de volta logo! Está esfriando!

- Ok! – ele concordou e saiu

   Isabelle estava sentada na casa que seu pai construíra para ela na árvore quando ela era criança. Scorpius se encostou no tronco e ficou ouvindo ela soluçar e chorar baixinho. Sabia que a tinha magoado. Mais do que queria.

   Isabelle sempre fora sua melhor amiga. Desde quando eram muito pequenos! Eles haviam decidido tentar, mas não estava dando certo! Ele sentia falta de quando Belle ia até sua casa só para conversar e rir com ele, tomar um sorvete com ele e com Luke, saírem sem compromisso! Serem amigos! Ele não podia contar mais nada para ela e ela estava sempre ali grudada e querendo sair! Isso o estava enfurecendo! Se Belle fosse somente sua amiga, ele sabia que seria igual, ela estaria sempre ali, mas ele não iria se importar tanto! Foi aí que notou que Isabelle era sua melhor amiga, nada mais que isso!

Respirou fundo! Pegou um pedaço de pergaminho no bolso e escreveu um sincero: “Desculpe!” e enfeitiçou para que virasse um passarinho e voasse até ela e então ele voltou para dentro.

   Isabelle não acreditava naquilo. Ela sabia que havia algo estranho, sabia que ele estava diferente com ela, mas não entendia o porquê. Só queria saber a verdade, será que ele não a considerava tanto assim para falar na sua cara o que estava acontecendo? Ela era uma garota, era sensível, mas ela era forte! Ela agüentaria o que ele tinha para dizer, ele só não precisava ser grosso e estúpido e justo no dia do seu aniversário! Aquilo doera tanto! Machucara tanto! Ela não pôde controlar as lágrimas e nem os soluços, pelo menos chorando ela desabafava.

   Olhou ao redor da pequena casa de madeira na árvore e se lembrou nas inúmeras vezes em que estivera ali com Scorpius e com Luke. Eles eram os melhores amigos, separaram-se um pouco quando ela entrou para Grifinória e não para a Sonserina como eles. Mas ela sabia que a amizade continuaria sempre a mesma entre eles. Amizade.

   Foi nesse momento que um passarinho de pergaminho chegou até suas mãos. Ela abriu e viu a simples palavra que fez toda a diferença: “Desculpe!”. Ela sorriu. Scorpius não mudara nada. Ela sabia que aquela era a forma dele agir diante da pressão, sabia que era a forma dele ser, mas que não queria magoar ninguém. Scorpius realmente não mudara! Continuava sendo o mesmo melhor amigo de sempre! Só agora notara, por mais que doesse.

   Isabelle voltou para dentro, não chorava mais. Encarou Scorpius de braços cruzados encostado na escada e sorriu de leve, ele retribuiu sincero. Então ela começou a ajudar Rose a arrumar os colchões no chão.

- A aniversariante vai dormir do meu lado! – Rose sorriu

- Não do meu! – Lylian retrucou, tentando fazer a loira rir

- Nem pensar! A amiga é minha! – Luke abraçou a loira pela cintura

- Porém é minha namorada! – Scorpius entrou na brincadeira para tentar fazê-la sorrir

- Vamos tirar na sorte! – Rose sorriu para a amiga – Nossa Belle está sendo disputada hoje! – Rose pegou um monte de palitinhos – Quem tirar o maior!

   Cada um pegou um palito e abriu a mão mostrando o tamanho. Alvo decididamente pegara o maior.

- Justo! O único que não pediu nada! – Belle finalmente sorriu com a brincadeira – Vocês estão brincando não é?

- É claro amiga! Você tem direito de dormir ao lado de quem quiser! Só queríamos te ver sorrir! – Rose a abraçou

- Afinal é seu aniversário, você merece ser feliz! – Scorpius ficou em frente a ela e beijou sua testa

- Ah, mas eu vou cobrar! Não pedi para entrar na aposta e ganhei! Quero meu prêmio! Isabelle Becker! Trate de dormir entre eu e Lylian hoje! – Alvo sorriu

   Isabelle sorriu ainda mais encarando aqueles olhos extremamente verdes.

- Tudo bem Alvo!

   Em poucos minutos todos estavam ajeitados para dormirem. Alvo, a sua esquerda Isabelle, Lylian, Luke, Scorpius e Rose. Esses dois últimos nem se falavam.

   Era passada da meia noite quando Rose decidiu ir ao banheiro. Levantou cuidadosamente e se dirigiu ao banheiro no andar de cima sem perceber que um olhar azul a espreitava.

   Ela lavou o rosto cuidadosamente tirando a maquiagem que ainda restava e ficou se fitando no espelho lembrando do acontecido com Scorpius no armário. Levou o dedo até os lábios e fechou os olhos tentando relembrar o beijo e aquela sensação maravilhosa voltou ao seu corpo, era realmente real. Só ficou mais real quando abriu os olhos e viu Scorpius a observando pelo espelho.

- O que faz aqui? – Rose perguntou surpresa e virando rápido para ele – Você me assustou!

   Ele estava estranhamente quieto. Encostado a parede de braços cruzados.

- Malfoy? Está tudo bem com você? – ela parecia com medo

- Com medo Weasley? – ele perguntou sarcástico

- Nunca! – respondeu rápido demais para ser verdade, ele riu debochado – O que você quer?

- Não sei! – ele declarou por fim – Aconteceram tantas coisas hoje! Eu... – então ele desabou, sua expressão passou para agoniada e ele sentou no chão

   Rose o observou por alguns segundos e então percebeu que o loiro precisava de alguém para conversar.

- Fale! – ela sentou ao seu lado

   Ele a encarou de forma estranha e então falou baixinho.

- Não quero magoá-la!

- Eu sei que não! – Rose respondeu séria – Todos sabemos, até ela!

- Não é algo que você entenda Weasley! – ele estava ficando furioso e Rose não queria isso – Belle está me estressando! Grudada demais, querendo saber tudo!

- Pelo que eu saiba você sempre contou tudo para ela! Eram amigos!

- Esse é o problema! Não deveria ter deixado de ser amigo!

- Isso recupera com o tempo! – ela sorriu de forma estranha para ele, queria passar confiança, mas só passou tristeza – É porque é o começo do namoro, vocês vão se sentir estranhos, mas recuperam toda aquela cumplicidade logo!

   Scorpius a observou por alguns segundos e então levantou sorrindo.

- Obrigado Weasley! – ele estendeu a mão para ela e ela levantou de impulso e acabou por ficar muito próxima a ele

- É... – porque ela não conseguia se afastar?

   Ele mordeu o lábio inferior e dirigiu sua boca para a dela, mas parou antes de tocá-la e decidiu por beijar o pescoço da ruiva que estremeceu em seus braços. Ele sabia que dessa forma conseguiria parar, se a beijasse não sairiam mais dali.

   Scorpius a encarou sério e para quebrar o clima tenso que se instalou ele abriu a torneira e jogou água nela saindo correndo em seguida.

- Malfoy você me paga! – Rose saiu correndo atrás dele, mas parou ao lado do loiro quando o viu parado no alto da escada olhando a sala

 

***

 

 

- Alvo? – Isabelle chamou quando o viu se mexer no colchão ao lado

- Oi? – ele perguntou sem abrir os olhos

- Está dormindo? – ela perguntou ingênua

- Estou! Eu falo dormindo! – ele abriu os olhos rindo

- Seu bobo! – ela bateu no braço dele de leve

- O que foi loira? – Alvo perguntou ainda sorrindo

- Sabe, eu que queria que meu aniversário fosse perfeito! – ela sorriu triste

- E não foi minha loira? – ele passou a mão em seus cabelos

- De certa forma foi! – ela suspirou – Sabe eu acho que o Scorpius quer terminar!

- E o que acha disso?

- Acho que sou forte o bastante para suportar, por mais que eu não queria que isso aconteça!

   Alvo escondeu a dor em seu peito. Precisava ajudar a garota que gostava.

- Então de um tempo! Deixe ele ficar sozinho por uns dias! Ele vai te procurar!

- Você acha isso Alvo? – ela o encarou, esperançosa

- Eu acho que você é a garota mais forte que eu conheço e que vai aguentar tudo o que for preciso! E eu estarei com você, para ajudar sempre que precisar!

   Isabelle sorriu sincera.

- Obrigada Alvo! Você é a melhor pessoa que já conheci!

- Que é isso! Assim fico encabulado! – ele brincou fingindo vergonha – Venha para cá minha bela loira! Já que eu ganhei, me dê o prazer de ficar esta noite com você! – ele a puxou para perto enlaçando-a pela cintura

   Isabelle se deixou levar, afinal tudo o que ela precisava naquele momento era que alguém demonstrasse que gostava dela. Ela se aconchegou no peito de Alvo e adormeceu.

 

   Scorpius chegou minutos depois e viu aquela cena do alto da escada. Alvo e Belle abraçados. Não sentia ciúmes, mas era estranho. Pode ver que Rose o encarava incerta sobre a situação, então a pegou pela mão e voltou para os colchões deles.

   Ficaram em silêncio total. Não comentaram nada. Rose deitou e se cobriu até o pescoço, Scorpius deslizou a mão por baixo das cobertas e entrelaçou na dela. Não soube de onde tirou coragem para isso, mas sabe que Rose o encarou completamente surpresa enquanto ele lhe lançava um olhar indagador. Porém, ela não tirou a mão e dormiram assim.

***

 

   Todos já estavam tomando café da manhã, menos Luke e Lylian. A garota penteava os cabelos enquanto Luke a observava. Os dois não se falaram mais desde o que aconteceu no armário.

- Lylian?

- O que foi? – ela por fim encarou ele

- Você está brava comigo? – ele perguntou agoniado

   Lylian respirou fundo e o analisou por uns segundos.

- Não Luke! – ela respondeu sincera – Não tenho motivos!

- Ah Lyli! Que bom! – ele a abraçou de impulso – Odeio quando você fica indiferente comigo! Você é muito importante para mim!

- Você também Luke! É meu melhor amigo!

- Eu quero te pedir desculpas Lylian, pelo armário! – ele a encarou decidido

- Ok! Me desculpe também!

- Sério mesmo? – ele a segurou pelo braço quando ela iria levantar

- Tudo bem Luke! – ela sorriu um pouco – Vamos esquecer isso!

   Ele confirmou com a cabeça. E então levantou maroto e a pegou no colo fazendo-a ficar com a barriga em seu ombro e o rosto em suas costas

- Luke Zabine, me põe no chão! – ela riu

- Quando chegarmos à cozinha! – ele riu mais ainda e então se dirigiu a cozinha onde todos riram da cena – Prontinho ruiva! Em seu devido lugar!

- Você me paga! – ela riu e então sem esperar muito ela ficou na ponta dos pés e beijou a bochecha dele

   Luke ficou estático e sem perceber levou a mão até a bochecha.

- Se eu fizer isso sempre, você também faz isso sempre também? – perguntou abobado

   Lylian revirou os olhos e sentou a mesa, Luke a seguiu logo depois.

- Hum, tem sorvete! – Belle comentou sorrindo – Pega para nós Rose, você está mais perto! Ali no freezer!

- Claro! – Rose sorriu e levantou se dirigindo ao freezer

- Eu te ajudo! – Scorpius sussurrou em seu ouvido, ele se aproximara sem que ela percebesse, e pegou o pote de sorvete junto com ela

   Suas mãos se tocaram, suas peles entraram em choque e Rose se assustou. Scorpius largou o pote de sorvete encarando a garota, confuso e Rose prevendo o que faria, se não se afastasse, largou o pote de sorvete no chão e saiu correndo escondendo o rosto.

   Scorpius ficou ali surpreso pela atitude da garota. Ela jamais agira assim antes! O que acontecera? Será que ele mexia com ela? Sorriu em pensamento com essa hipótese.

- O que disse para ela? – Alvo perguntou sério – O que você disse para ela ficar assim?

   Scorpius se voltou para a mesa e viu que todos o encaravam inquisidores.

- Eu não disse nada! – ele respondeu tão confuso quanto os outros e todos perceberam que ele fora sincero. Alvo bufou e saiu atrás da prima.

            Encontrou ela sentada perto da casa na arvores de Isabelle de frente para um laguinho.

- Ro? – chamou Alvo. Vendo que a ruiva não falaria nada, Alvo se aproximou dela e sentou ao seu lado. – Ro, o que aconteceu? – perguntou Alvo.

- Não aconteceu nada. – respondeu ela. Sabia que não conseguiria mentir para o primo.

- Rose, eu sei que aconteceu alguma coisa. – disse Alvo estranhando o fato da prima mentir para ele.

- Aconteceu nada. – disse Rose olhando para o lago. Ela se levantou e sentou na beira, os pés brincavam na água. – Al, o que é isso aqui? – perguntou Rose olhando para dentro do lago.

- Isso o que? – perguntou Alvo se aproximando dela e se agachando para ver melhor o que era.

- Isso. – disse Rose empurrando ele para a água.

            Ele sentiu um tremor quando o corpo dele entrou em contato com a água gelada. Voltou para a superfície e se aproximou de Rose que ria.

- Você vem junto. – disse ele puxando ela pelos pés.

            Ambos resolveram voltar a infância. Jogavam água um no outro ou corriam pelo lago.

- Vocês estão se divertindo e não nos chamaram? – perguntou Isabelle com as mãos na cintura, lembrando muito a Sra. Weasley.

- Vem para cá loira. – chamou Alvo. Isabelle foi andando para trás, e por uma fração de segundos ele sentiu o coração falhar, caminhou mais um pouco e depois foi com toda velocidade em direção do lago e deu um pulo abraçando os joelhos. Voltou para a superfície e começou a molhar Alvo que nadava para longe dela.

- Vocês vão ficar aí? – perguntou Rose olhando para Lylian, Luke e Scorpius. Lylian correu e pulou na água também. Luke imitou a ruiva e pulou também. Já Scorpius optou por tirar a camisa (n/a: autora baba aqui... Acho que vi meu sapato boiar... Se foi) e se jogar depois.       

            Rose observava seus primos e amigos brincarem. Deixou um sorriso escapar dos seus lábios.

- Malfoy! – exclamou Rose. Scorpius tinha colocado Rose sentada nos seus ombros e viu que Luke fez o mesmo com Lylian. Logo as ruivas começaram a se empurrar, para ver quem caía primeiro. Rose sentiu um arrepio a ver que Scorpius abriu a palma da mão e apertava a coxa de Rose. Uma sensação boa devia admitir. Não. Não iria admitir. Nunca. – Malfoy!

            Queria acabar logo com a brincadeira. A sensação da mão do Malfoy era boa de mais. Empurrou Lylian com um pouco mais de força, fazendo-a cair na água. Pulou dos ombros de Scorpius. Assim que saltou dos ombros de Scorpius, sentiu duas mãos a puxando para baixo. Cenas do seu sonho voltaram como um filme na sua mente. Começou a se debater, queria voltar para a superfície e fugir dali, daquele bicho. Não. Era uma Granger/Weasley. Não fugiria. Enfrentaria. Subiria para a superfície e enfrentaria o bicho.

            Assim foi feito, ela voltou para a superfície e numa atitude rápida se postou atrás do suposto animal e o prendeu pelo pescoço. Mas a ficha caiu. Sentiu os olhares de todos em si e olhou para o suposto animal. Não era o animal dos seus sonhos. Era Alvo. Ainda com o braço no pescoço de Alvo, ela foi pensando. Estava no lago da Isabelle, não num lago qualquer. Estava com os amigos e não sozinha. Estava com Alvo no aperto do braço, não o bicho.

            Se afastou de Alvo e deixou varias perguntas a rondarem.

- Você está bem? – perguntou Isabelle

- O que foi aquilo? – perguntou Alvo, ela viu que o restante ia fazer perguntas também, logo os cortou.

- Eu estou bem. Desculpa Al. – pediu ela. Alvo assentiu e para quebrar o clima tenso ali, começou a jogar água para cima. Rose viu que todos se divertiam e saiu da água discretamente. Scorpius a acompanhou e não pode deixar de observar as curvas da ruiva. Ela estava toda molhada, o que dava uma visão única para ele. – Perdeu algo Malfoy? – perguntou Rose corada, viu que o loiro a observava, mas sem perder a pose.

- Não Weasley. – disse ele pegando a camiseta e entregando para ela. – Vista. Não quero ser o culpado pela sua gripe. – disse ele.

- Obrigada. – agradeceu ela vestindo a camiseta, por um momento sentiu o perfume (n/a: Rose sortuda, deve ser bom mesmo... Merlin, estou enlouquecendo aqui) dele, mas voltou a consciência. Ambos entraram na casa e sentaram na cadeira da mesa da cozinha com sorvete por perto.

                        Ele abriu o pote de sorvete e entregou uma colher para ela, juntos começaram a comer.

- Então, vai me contar por que segurou Alvo daquela maneira? – pediu ele. Ela comeu mais um pouco de sorvete.

- Eu tive um sonho. – começou ela. – E nele eu estava num lago e algo me puxava para baixo. Então, quando o Al me puxou, eu...

- Achou que estava no sonho. – completou Scorpius. Rose assentiu. – Vai ficar tudo bem. – assegurou ele colocando a sua mão sobre a dela. Ela sorriu. Comeu mais um pouco de sorvete. Viu ele se aproximar dela e o coração falhar.

- O que você... – começou Rose, mas foi interrompida por ele.

- Sua boca está suja. – disse ele se aproximando mais. Ele não fez menção de pegar algo para limpar a boca dela. E ela não fez menção de afastar-lo. A verdade é que ambos queriam isso.

            Primeiro ele encostou sua boca na dela, sentindo a mistura do sorvete com o gosto dela. Logo, ele sentiu que ela entreabriu a boca e ele pediu passagem com a língua. Eles estavam em transe. Não estavam ali. As bocas se mexiam numa perfeita sincronia fazendo com que descargas elétricas passeassem pelo corpo deles. Ele segurava ela pela cintura, enquanto ela pela nuca. O beijo começou a ser ousado. Passou para o pescoço e mordeu levemente o lóbulo. Voltou para a boca. A boca dela era um vício. Um vício proibidamente bom. Afastou dele e juntou as testas. Os olhos ainda fechados como querendo absorver aquele momento.

- O que aconteceu aqui? – perguntou ela de olho fechado.

- Não sei. Mas gostei. – disse ele voltando a beijar ela. Ela voltou a consciência e se afastou dele.

- Nunca mais Malfoy. – ordenou ela. – Você é namorado da Belle. Não é certo. – disse ela assustada. Ele olhou para ela que rapidamente entendeu a pergunta mentalmente dele. – Não! Mesmo que não fosse...

- Tudo bem. – disse ele voltando a comer o sorvete.

- Vou tomar um banho. – disse ela subindo as escadas.

            Scorpius comia o sorvete e pensava no que aconteceu agora. Por Merlin! Eu beijei a Weasley! E ainda por cima gostei! Malfoy, você não está em juiz perfeito. Concluiu ele mesmo continuando a comer o sorvete, mas ainda com o gosto dela nos lábios.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!