Sacrifício aos Deuses escrita por Jacih, estherly


Capítulo 17
Natal


Notas iniciais do capítulo

N/A: Como prometido, o outro capítulo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95259/chapter/17

POV Rose

Eu me olhei no espelho mais uma vez. Será que estava tudo certo? Será que realmente tinha ficado legal? Cadê Isabelle que não chega? Ela disse que se arrumaria no quarto ao lado e viria me ver. Eu não quero descer se não estiver legal.

- Ruiva você está pron... – Scorpius parou na porta e ficou me encarando sem nada dizer

E agora? Viro para ele ou não? Merlin, eu deveria ter vestido outra coisa! Acreditar na Isabelle dá nisso.

- Eu acho que vou me trocar! – eu disse de repente

- Não vai não! – ele entrou de vez no quarto e ficou segurando minha cintura por trás

Eu podia ver pelo espelho os olhos dele perscrutando cada parte do meu corpo. Isso me deixava levemente corada.

- Eu nunca vi você tão linda! – ele disse sorrindo

- Pare de brincar! – eu bati no braço dele

- É sério Rose! Nunca vi você se arrumar assim! Eu sempre te achei linda, mas hoje você está perfeita! – ele beijou meu pescoço

- Sinceramente, eu acho que esse azul não combina comigo e que o vestido é muito curto! – voltei-me para ele de forma nervosa

- O azul combina com seus olhos, deixam eles ainda mais brilhantes! E o vestido realmente é curto, mas você está comigo, então não devo ter ciúmes, devo? – ele brincou sorrindo

- Sou só sua! – eu sorri e lhe beijei os lábios

- Ei vamos! – Luke apareceu na porta – O pessoal está chegando! Uau Rose! Você está linda!

- É, eu vou morrer de ciúmes nessa festa! – Scorpius mordeu o lábio

***

POV Luke

Rose estava pronta, só faltava Isabelle para nós descermos. Segundo o tio Draco, nós precisávamos descer juntos, porque Scorpius apresentaria a namorada à sociedade e eu como bom moço deveria levar Isabelle. O único problema é que a loira demorava demais e eu estava ficando louca sem ver a Lylian.

- Calma garanhão, sua ruiva já chegou! – Isabelle saiu pela porta do quarto, eu me voltei para ela furioso, mas parei ao vê-la

- Você cresceu! – eu disse estupidamente

- Vou levar isso como um elogio! – ela disse erguendo uma sobrancelha

- Desculpe, você está linda, mas...

- Mas? – ela sorriu para mim

- Luke está procurando onde aquela garota loira encrenqueira que se jogava nas poças de lama com a gente se meteu! – Scorpius terminou por mim – Você é uma garota, afinal!

- Eu acho que quanto mais tentam concertar, mais pioram! – ela fechou a cara

- Eles só estão dizendo que morrem de ciúmes da amiga de infância deles e que você está perfeita Belle! – Rose sorriu e beijou a amiga no rosto

- Ahh eu também amo vocês! – ela me abraçou pelo pescoço e puxou Scorpius com o outro braço – Seus moleques!

- Agora vamos, que o Al e a Lylian já chegaram! – Rose puxou o namorado pela mão e eu dei o braço a Isabelle

Eu já sabia que quando visse um Malfoy e uma Weasley juntos o mundo bruxo inteiro iria parar para ver, mas não que fosse ser tão na cara assim. Logo que os dois começaram a descer as escadas, todas as cabeças se voltaram para eles de forma brusca e os cochichos aumentaram de forma repentina.

Os olhares iam desde os dois sorrindo, até o anel que ficava na mão de Rose. Pude ouvir alguém dizer que pelo jeito o menino Malfoy a pedira em casamento. Eu soltei uma risada baixinha e Isabelle me cutucou nas costelas.

- Ria! Assim que virem um Zabine e uma Potter juntos não será tão diferente! – ela sussurrou no meu ouvido e eu fechei a cara imediatamente – E por falar nisso, a sua ruivinha está se remoendo de ciúmes!

Eu olhei a frente e a vi parada junto com Alvo. Scorpius e Rose já seguiam para lá discretamente por entre as pessoas que ainda teimavam em olhá-los. Alvo ao lado da ruiva não estava muito diferente. Ver Isabelle comigo e cobiçada pelos outros quase o levou a loucura.

- Está entregue! – passei a mão de Isabelle para Alvo que sorriu um pouco, pude ver pelo canto do olho os dois trocarem um selinho e então me virei para a minha ruiva – Achei que não agüentaria a ansiedade para te ver!

- Também senti sua falta! – ela sorriu e olhou para baixo

- Devo dizer que não gostei do seu vestido, nem do seu cabelo, nem da sua maquiagem! – eu ergui o rosto dela para que me encarasse, seus olhos estavam quase marejando quando eu disse isso – Prefiro você linda assim só para mim!

- Seu bobo! – ela riu – Achei que não havia gostado mesmo!

- Você está perfeita! – eu sorri – Eu te amo!

- Eu mais! – ela deu um passo à frente ficando mais próxima

- Sabe que as atenções se voltarão para a gente! – eu avisei

- Não poderei ficar com inveja da Rose então! – ela riu e eu fui beijá-la, mas mais uma vez ela virou o rosto fazendo meu beijo atingir sua bochecha

- Ly! – eu a chamei – Você não está com medo de mim, está?

- Não! – ela se apressou em responder – Só estou com medo de sentir outra pessoa me beijando ao invés de você!

Eu mordi o lábio e segurei seu rosto.

- Eu te amo! Se não quiser, me afaste! – eu puxei seu rosto de encontro ao meu e a beijei devagar me afastando em seguida

Ela sorriu.

- Obrigada! – e então estava a me beijar fervorosamente

***

POV Alvo

Só sosseguei quando Isabelle estava em meus braços. Desde aquele sonho com ela fiquei meio paranóico. Mas quando ela desceu com o Luke apesar do ciúme, eu me senti mais aliviado, afinal ela estava bem.

- Al? Ultimamente você anda avoado demais... – ela reclamou ao meu lado

- Desculpe! É que...

- Que? – ela apertou mais minha mão

- Desde aquele sonho com você, eu me sinto estranho! – confessei

- Estranho como? O que sente? – ela ficou preocupada, pude perceber

- Tenho medo de perder você! – eu toquei seu rosto – Não é algo a ver com o sonho, é só preocupação eu acho! Mas quando você está longe eu não me sinto bem!

- Ah que fofo! – ela me beijou – Mas fique sabendo senhor Potter, que antes que me aconteça alguma coisa, você vai estar casado comigo e nós vamos ter milhares de filhos!

Eu me obriguei a rir com essa. Conhecendo Isabelle eu sei que ela nunca havia pensado nisso, mas para a brincadeira ela disse uma verdade que no fundo eu sei que ela queria. E nós casaríamos um dia, ah casaríamos! Ela é a mulher da minha vida.

- Só para constar, dormi com a Isabelle hoje! – Luke sussurrou no meu ouvido passando por trás de mim

- Que história é essa? – segurei o braço do moreno e encarei minha namorada

- Rose teve um pesadelo e me assustou durante a noite! – ela respondeu apontando Scorpius e Rose que se aproximaram – Eu tive que chamar o Scorpius e ele foi dormir com ela...

- E como conseqüência eu dormi com a Isabelle! – Luke riu

- Não foi nada disso! – Isabelle fechou a cara, eu já havia percebido que o moreno brincava, mas havia um pouco de ciúme também – Vou contar como você acordou se não falar a verdade!

- Ok! – Luke respondeu depressa, eu fiz uma nota mental para perguntar a Isabelle como ele acordou mais tarde – Puxamos o colchão no quarto das meninas e colocamos o delas no chão...dormimos os quatro juntos! Isabelle e Rose ficaram no meio! Só isso!

- Eu sabia que eu deveria ter vindo! – fingi estar bravo

- Al... – Isabelle estava preocupada

- Tudo bem loira! Você conviveu com esse dois mais do que eu já! E Rose estava junto, acha que ela não me contaria se tivesse acontecido algo? – eu pisquei e a puxei para mim – Mas o que você sonhou Rose?

- Depois do natal eu conto! Vamos nos divertir hoje! – ela sorriu abraçando Scorpius

***

POV Isabelle

- Ei, venham comigo! – Scorpius nos chamou baixinho

Alvo e eu o seguimos, logo ele recrutou Lylian e Luke e por último alcançamos Rose nas escadas. Então subimos para o último andar e de lá para a sacada enorme e com piscina que Scorpius tinha na mansão. Eu já a conhecia, mas Rose e Lylian ficaram abobadas com a cena.

- Por que estamos aqui? – Luke perguntou puxando Lylian para a beirada da sacada

- Pedi ao meu pai que fizesse um show particular para nós! – o loiro olhou o relógio e então apontou o céu – Em cinco segundos!

E então meus olhos brilharam. O céu estava cheio de fogos de artifício, havia estrelas, corações, dragões, nossos nomes escritos no céu. Estava perfeito. Alvo me abraçou por trás e beijou meu pescoço. Eu sorri me aconchegando em seus braços. Era tão bom saber que eu estava com ele, com quem me amava realmente.

Observei os casais ali, Rose e Scorpius abraçados, Luke segurava Lylian sentada na beirada da sacada e todos sorriam. Melhor amigos sempre e grandes amores.

- Feliz Natal! – Alvo passou para a minha frente um embrulho prateado e quadrado

Era literalmente grande e eu fiquei ansiosa pelo conteúdo, então abri rasgando o papel prateado e encontrei uma luminária. Era uma bola grande e branca, mas só isso. Olhei para Alvo erguendo as sobrancelhas e ele riu da minha reação.

- Onde há uma tomada? – ele perguntou a Scorpius

- Ali! – Scorpius apontou uma mesinha e ao lado a tomada

Então Al me puxou para lá segurando minha mão, os outros nos seguiram. Eu liguei a luminária e a apoiei na mesinha. Então apertei o botão que ligava a luz e então foi minha surpresa. A luminária continuava branca, mas agora tinha inúmeras palavras e desenhos nela. Frases como “Eu te amo!” ou “Quero você por toda a minha vida, loira!” e, ainda, a que mais me tocou “Você é tão importante para mim, que sem você eu não existo, não há luz e nem vida. Só com você eu sou alguém!”. Ainda havia bonequinhos caminhando e se beijando com as legendas de Alvo e Isabelle e muitos beijos. Era perfeito.

- Obrigada Al! – eu me joguei no pescoço dele

- Eu te amo! – ele sussurrou me abraçando forte

- Eu também te amo! – sorri entre lágrimas e me apoiei em seu peito

- Ah isso foi tão fofo! – Rose sorriu abobada para mim

- Espero que também ache isso de mim! – Scorpius apareceu com uma caixa retangular enorme e a colocou sobre a mesa

- É para mim? – Rose arregalou os olhos, feito uma criança diante de um doce

- Não! – Scorpius rolou os olhos – É para a minha outra namorada!

Rose fechou a cara, mas Scorpius riu e a beijou rapidamente.

- Feliz natal ruiva!

- Obrigada! – ela desmanchou devagar os laços e abriu a caixa

Continha numerosos cosméticos. Desde xampu, até batom. Eu estranhei aquilo, mas então Rose pegou um batom pequeno e levantou vendo o papel que estava amarrado a ele. Ela leu em voz alta entre lágrimas já.

- Porque foi com esse batom que você estava quando nos beijamos pela primeira vez! – ela recolocou o batom na caixa e ergueu um vidrinho de perfume – Porque é esse perfume que você usa todos os dias, o cheiro que eu mais amo no mundo. – ela pegou um xampu logo depois – Porque quando durmo sentindo o cheiro dos seus cabelos são as minhas melhores noites.

Ela encarou Scorpius com o rosto banhado em lágrimas. O loiro se aproximou dela a abraçando.

- Sabe, não fiz isso para você chorar! – ele estava preocupado

- Eu estou feliz! Foi o melhor presente que ganhei até hoje! – ela se afastou e sorriu – Mas agora o seu!

Ela lhe entregou um embrulho de papel pardo, fino e comprido. Eu já sabia o que era, mas quando ele desembrulhou, todos os garotos pularam excitados. Pareceram garotas nessa hora. Ele ganhara a nova Firebolt. Ele ficou olhando a vassoura por intermináveis segundos, os olhos brilhavam, mas então ele encarou Rose e esticou a vassoura a ela.

- Eu não posso aceitar! – ele olhou para Rose com ternura

- Por que não? – ela perguntou sem entender

- Porque deve ter sido muito cara! – ele suspirou pesadamente

- E daí? – a ruiva ergueu as sobrancelhas

- E daí que é um presente muito caro e você deve ter se matado para comprar, já que seu pai não lhe daria dinheiro! Sinto muito Rose!

- Isso aqui também foi caro! – ela ergueu a mão mostrando o anel – Você mesmo disse que foi! E se não aceitar a vassoura, eu vou tirar esse anel e não coloco mais!

- Isso é chantagem emocional ruiva! – ele fechou a cara – Você não terminaria comigo por causa de uma vassoura!

- Quer apostar? – ela fez menção de tirar o anel

Ele segurou a mão dela e a beijou.

- Eu te amo ruiva! Obrigado! Também foi o melhor presente que já ganhei! – ele riu

- Eu sei! – ela riu

- Feliz Natal pequena! – nós nem vimos, mas Luke acabava de colocar um colar em Lylian surpreendendo até ela mesma

- O que é isso? – ela segurou o colar olhando o pingente

- É o símbolo do infinito, está na minha família há anos! Meu pai deu a minha mãe dizendo que o amor deles era infinito! É o mesmo que digo a você!

- Eu nem sei o que dizer! – ela sorriu e o beijou – Eu amo você!

- Pela primeira vez na vida nós nos superamos nos presentes! – Al riu e me beijou o rosto – Nunca demos presentes tão criativos!

- Eu nem dei o meu ainda! – Lylian emburrou, mas entregou o presente ao Luke, eram duas caixas

Uma ele abriu e retirou um perfume. Era um perfume antigo que ele adorava, vivia incomodando sua mãe para comprar para ele, mas estava esgotada há um bom tempo.

- Como encontrou isso? – ele ergueu as sobrancelhas para a ruiva

- Segredo! – ela sorriu e piscou, então ele abriu o outro presente e retirou um álbum de fotos

No início era uma foto dele brincando com uma câmera, depois deles dois e então continha inúmeras fotos dele e dela brincando, rindo, conversando. Em cada foto o porquê da escolha daquela. Todos os porquês com motivos engraçados, emocionantes e fofos. Ele a encarou sorrindo quando virou a última folha e a viu em branco.

Lylian apenas sorriu e retirou uma máquina da bolsinha que carregava. Então se juntou a nós cinco e tirou uma foto. Depois a colou no álbum e devolveu a Luke. O último momento feliz que tínhamos vivido juntos até agora.

***

POV Alícia

Eu já me preparava para dormir quando ouvi a batida na janela. Tentei ignorar pensando no péssimo natal que eu tivera, mas a batida persistiu e eu acabei por me levantar e deixar a pequena coruja entrar. Ela deixou um pacote pequeno sobre a cama e alçou vôo novamente, me deixando sozinha.

O embrulho era mal feito e em papel preto, mas eu abri sem receio, acho que ninguém atacaria no natal, não é? Encontrei uma caixinha pequena e dentro uma caneca também negra e vazia. Estranhei até ver o bilhete em cima da cama.

“Feliz natal! Erick

Ps: coloque água quente!”

Eu sorri para mim mesma e desci correndo as escadas até a pia, peguei um copo com água e coloquei no microondas para esquentar. Droga, ainda não posso fazer magia e isso demora demais. Mas assim que esquentou, eu coloquei a água na caneca.

Ela não fez nada de início, mas então algo começou a surgir nela, nas bordas primeiro e indo em direção ao centro. Uma foto. Nossa. Estávamos na Torre de Astronomia, eu com a cabeça deitada no ombro dele e nós dois olhando o céu. Eu me lembro desse dia. E no canto da foto, embaixo, a frase: “Nesse dia percebi o quanto era importante para mim!”.

Eu sorri e fiquei observando a caneca por um bom tempo. Quando a água esfriava, eu colocava água quente de novo, só para ver nós dois juntos mais uma vez.

***

POV Rose

- Amor, aonde vai? – Scorpius segurou meu braço quando fiz menção de me afastar

- Estou indo buscar algo para beber! – eu sorri – Já volto!

Ele acenou e eu fui até a mesa de bebidas. A festa de natal estava ótima, apesar do meu pai nem falar comigo ainda. Eu estava triste é claro, mas Scorpius geralmente fazia eu me esquecer disso. Peguei um copo com suco e fiquei olhando o loiro de longe enquanto ele conversava com Alvo e Isabelle.

No início do ano ele namorava a Belle e foi quando eu senti ciúmes dele. Como não reparei nesse sentimento antes? Talvez seja porque nunca o tive tão perto e tão distante ao mesmo tempo. Scorpius nunca namorara antes. É, eu sempre fui apaixonada por ele, só tentei esconder isso por algum tempo.

- Oi! – um garoto moreno parou ao meu lado se servindo de suco também

- Oi! – eu respondi baixinho, estranhei, afinal nunca o vi antes

- Adoro ruivas sabia? – ele não me encarou ainda

- Eu também, a maioria da minha família é ruiva! – eu tentei brincar e me afastar, mas o que ele comentou me fez voltar e encará-lo

- Eu estava de olho naquela ali! – ele apontava Lylian que estava mais para perto da porta conversando com tio Harry, Luke estava junto, mas não a tocava

- Ela tem namorado, é aquele junto com ela! – eu respondi rápido, quem ele pensa que era para querer minha prima?

- Eu não me importo! – ele se voltou para mim sorrindo de lado – Eu quero outra agora!

Eu engoli em seco. Droga, onde me meti?

- Sinto muito, somos todas comprometidas! – eu sorri e me virei tentando me afastar

Mas o puxão em meu braço foi muito mais forte, no instante seguinte eu estava prensada na parede em um canto que ninguém nos veria. Ele sorri malicioso encostando seu corpo em mim.

- Meu nome é Luka e o seu? – ele passou a ponta do nariz pela extensão do meu pescoço

- Não te interessa e é melhor me largar ou vou te azarar! – eu vociferei

Ele me encarou erguendo as sobrancelhas, meus pulsos presos a parede ao lado do meu corpo. Eu não conseguiria azará-lo, nem ao menos pegar a varinha.

- Estressadinha, huh! – ele riu

Eu o encarei direito finalmente. Ele era moreno, alto, tinha os olhos de um castanho brilhante e os lábios cheios, convidativos. Ele não era feio, de jeito nenhum, era lindo. Musculoso e tinha pegada, além de saber enlouquecer uma garota com carinhos e palavras. Eu ficaria com ele, se não amasse tanto o Scorpius.

Porque o que me vinha na mente agora, era os cabelos loiros e sedosos dele passando pelos meus dedos, os olhos cinzas brilhando como estrelas, as palavras doces que ele me dizia, nossos beijos, nós dois fazendo amor. Eu jamais trocaria aquele garoto por alguém. Scorpius era meu e eu dele para sempre.

- É melhor me largar! Não quero machucar você! – eu disse fitando-o com raiva

- Vou te largar, assim que fizer isso! – e sem mais ele me beijou

Senti seus lábios encostarem nos meus de forma simples e depois senti sua língua tentando abrir passagem, mas eu cerrei meus lábios e meus dentes de forma a impedir que aprofundasse o beijo. Ele riu contra meus lábios e então ficou mais violento.

Eu não agüentei e abri os lábios, senti sua língua invadir minha boca e me senti suja. Suja por não poder fazer nada e por achar que estava traindo o Scorpius. Então sem mais eu fechei a boca e mordi com força a língua dele. Pude sentir o gosto de sangue em meus lábios e vi ele se afastar furioso, mas então eu saí correndo sem olhar para trás.

Passei pelo meio da festa sem ver ninguém e corri para o banheiro abrindo a torneira e lavando minha boca e meu rosto. Scorpius, Alvo e Isabelle apareceram assustados na porta.

- Rose o que houve? – Scorpius tocou meu ombro, mas eu me esquivei pegando uma toalha e secando o rosto já banhado em lágrimas também

- Rose? – Isabelle tentou se aproximar, mas eu só escondi meu rosto na toalha novamente

- Meu amor olha para mim! – Scorpius segurou meus pulsos e forçou-os para baixo revelando meu rosto – Por que está chorando? Por que sua boca está suja de sangue? – ele limpou o canto da minha boca com o dedo

- Eu não queria, eu juro que não queria! – larguei a toalha e o abracei forte, ele ficou confuso e me abraçou de volta

- O que você não queria Rose? – ele beijou o topo da minha cabeça e me afastou para me encarar – Você se machucou?

Eu neguei com a cabeça.

- Alguém machucou você? – eu voltei a negar – Então Rose, de onde esse sangue...espera aí! Você machucou alguém?

Eu acenei deixando mais lágrimas caírem agora.

- Por quê? – ele pediu simplesmente, suas mãos pressionavam meus braços, mas era de uma forma delicada

- O nome dele é Luka! – eu sussurrei – Ele veio falar comigo e...

- E? – sua voz já denotava raiva, ele sabia o que estava por vir

- Ele me beijou! – eu o encarei para ver sua reação

Ele ficou parado por uns segundos, seu rosto sério demais, seus olhos frios e então ele me largou sem mais nem menos e saiu do banheiro. Alvo respirou fundo e foi atrás. Eu só me joguei sentada no chão e escondi meu rosto nos braços soluçando.

- Rose calma! Scorpius não tem porque ficar bravo com você! – Isabelle tocou meu ombro

- Eu o conheço, ele vai me odiar! – eu sussurrei de modo sufocado

- Ele não vai Rose! Ele te ama! – ela tentou me acalmar

- Eu quero ficar sozinha Isabelle, por favor! – ela beijou minha cabeça e ouvi seus passos se afastando

***

POV Scorpius

Quando aquelas palavras saíram da boca dela, tudo o que eu pensei foi em acabar com aquele cara. Ninguém pode tocar nela além de mim, ninguém! Merlin, e se ele tivesse conseguido algo mais? Jamais me perdoaria por não estar com ela.

A raiva me subiu a cabeça de tal forma que eu andava por entre as pessoas com a varinha na mão. Não liguei nem para os gritos do meu pai, eu só queria achar aquele tal de Luka e acabar com ele.

- Scorpius espera! – Alvo me alcançou e me puxou pelo braço – Você deixou a Rose desesperada!

- Quem é o Luka? – perguntei sério

- Você não vai fazer nada com ele! – Alvo continuava me segurando, eu vi por cima de seus ombros meu pai se aproximando

- Se fosse com a Isabelle, o que faria? – eu o encarei sério

Alvo me encarou sério por uns segundos e então apontou para trás de mim, eu me virei e vi um moreno numa roda de garotas. Pronto. Minha raiva voltou com força total.

Andei com passos firmes até ele e o puxei para que se virasse para mim.

- O que quer? – ele pediu de forma grossa

- Acabar com você! – naquela hora eu nem quis pegar a varinha, eu a joguei no chão e parti para cima dele

Senti ele se bater com força no chão e no segundo seguinte eu estava em cima dele desferindo socos por todo o seu rosto. Dei uma joelhada forte em suas costelas e senti o estalo dos ossos, tomara que tenha quebrado. Minha mão já estava manchada de sangue, mas eu não queria parar. Só parei porque meu pai me tirou de cima dele.

- O que deu em você? – ele me perguntou sério

Olhei o resultado na cara do idiota que se chama Luka e me senti bem. Eu realmente acabara com ele.

- Cadê a Rose? – perguntei para Alvo e Isabelle que estavam juntos ali

- Eu a deixei no banheiro! – Isabelle respondeu séria

- Primeiro me conte porque disso tudo! – meu pai me segurou

- Primeiro eu vou achar a Rose! – eu me soltei bruscamente e segui para o banheiro

Não a encontrei lá e senti um aperto no peito. Olhei a multidão na festa, mas não vi e nem senti sua presença. Onde ela estava? Merlin, onde Rose está?

Corri para o jardim e a vi de pé contra a luz da lua na beirada do nosso lago particular. Um lago. Ela tirou as sandálias jogando para o lado e colocou a ponta do pé na água. Eu estremeci. Algo iria acontecer. Corri até ela e a abracei por trás de maneira forte. Pelo menos assim ela estaria comigo.

- Nem pense em entrar! – sussurrei

- Eu achei que... – ela se voltou para mim

- Não estou bravo com você! – eu segurei seu rosto – Fiquei com raiva, mas daquele idiota! Eu te amo!

Ela sorriu e se aconchegou em meu peito enquanto eu encaixava meu queixo no topo da sua cabeça. Foi então que tudo aconteceu. Algo se enrolou em meus pés, tentei empurrar Rose, mas ela estava presa a mim também. Fomos puxados para dentro do lago, mergulhamos fundo na água gelada daquele inverno.

Rose segurou minha mão com força, enquanto tentávamos nadar para a superfície, mas tudo o que senti foi alguém ou algo prendendo meus braços. Senti uma pontada forte em meu ombro esquerdo e quando olhei vi a ponta de algo brilhante saindo dele.

Fiquei assustado e a dor era lancinante, mas eu puxei Rose comigo da mesma forma para a superfície. No meio do caminho senti ela desfalecer em meus braços, achei que pudesse ter perdido a consciência, se afogado, até ver que a água estava vermelha e tanto sangue assim não era só meu.

Puxei-a para fora da água e vi seu vestido completamente vermelho. Ela estava desacordada.

- Rose? – bati em seu rosto – Rose, fala comigo! – mas ela nem se moveu

Rasguei seu vestido até mostrar sua barriga, ela fora esfaqueada. Saía muito sangue e o corte fora enorme.

- Scorpius!

Eu olhei a frente. Metade das pessoas da festa estavam ali, inclusive meus pais e os pais de Rose. Mas eu não queria ver mais ninguém, só queria que a minha ruiva acordasse, porém ela não abriu os olhos. Senti meus olhos embaçarem de lágrimas e ser puxado para longe dela enquanto seu pai a pegava no colo e desaparatava.

- Quero ir com ela! – sussurrei

- Fique calmo! – ouvi a voz do meu pai do meu lado esquerdo – Isabelle tire seu cinto!

A loira estava na minha frente, vi ela erguer um cinto preto e entregar ao meu pai. Alvo a segurou pela cintura, mas ela se desvencilhou e segurou meu rosto me fazendo encará-la firme.

- Vai doer! – ela sussurrou, eu acenei

Meu pai amarrou o cinto de forma firme no meu braço e então eu senti ele puxar aquela ponta prateada do meu ombro. Quase gritei tamanha a dor de ter aquilo arrancado dali, mas a dor em meu peito pela minha ruiva era maior.

- Vou te levar para o St. Mungus! – meu pai apareceu em meu campo de visão – Venha! – me puxou com ele e só senti nós desaparatarmos

***

Isabelle:

Cabelo:

http://www.zonamulher.com/wp-content/uploads/2009/06/39100.jpg

Maquiagem:

http://poucagrana.com.br/wp-content/uploads/2011/06/Dicas-de-maquiagem-dos-olhos.jpg

Roupa:

http://4.bp.blogspot.com/_hRfvcBDfiBg/TOLTB5DYUWI/AAAAAAAAAW0/tHKIC6plYsU/s1600/IMAG0015.JPG

Rose:

Cabelo:

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSSIJP5t84lm17Ap03mlRATMkJiN_G8SQmSKmVK2-3rC4K6738X6w&t=1

Maquiagem:

http://imagem.vilamulher.terra.com.br/interacao/1279987/true-color-quarteto-de-sombras-40621-1.jpg

Roupa:

http://2.bp.blogspot.com/_KPXpkyf7Jsg/Sp8vuo4SDCI/AAAAAAAAFdQ/WXj3i5jTSKo/s320/vestido+de+festa+com+faixa.jpg

Lylian

Cabelo:

http://www.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2009/11/penteado_simples-150x150.jpg

Maquiagem:

http://3.bp.blogspot.com/_Fi1-C_mm7Rc/TTsaBjrC30I/AAAAAAAANUs/dJAXLS9I9R8/s1600/make.jpg

Roupa:

http://2.bp.blogspot.com/-CyugZ3ysLu0/TVWB-DayoxI/AAAAAAAAAl4/jeqjHiOmbJU/s1600/Vestido+de+Festa+SAISON+Lins-SP+%252813%2529.JPG


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Comentem! XD