Only That escrita por branstark


Capítulo 6
Capítulo 6 - Conhecendo Jazmyn Bieber


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM POR NÃO TER POSTADO ANTES, PESSOAS LINDAS! é por qe quinta foi minha festa de aniversário e imaginem 7 garotas no teu quarto gritando histéricas! é, foi isso qe aconteceu cmg. E eu fiiqei sem internet por uns tempoos e me sinto realmente mt mt mt culpada por não ter postado, OU , lido as fanfics do JB qe eu tanto amo!
Boa leitura,
PS: leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94981/chapter/6

Capítulo Cinco - Conhecendo Jazmyn Bieber

P. O. V JUSTIN

Sabe aqueles dias que a gente acorda, olha pra cara da sua meia irmã toda pintada e pensa: ?A vida é linda?? Pois foi assim que eu me senti quando a Melanie me acordou. Cara, a Jazmyn é muito foda.

-Justin? - a Jaz me chamou com a voz manhosa.

-Que foi? - eu a coloquei no colo.

-Quem ela aquela? - às vezes eu ficava meio confuso por que a Jaz trocava muitas consoantes.

-Ah. - sentei-me no sofá da sala. - Você sabe a minha mãe? - então lembrei que a Jaz só conhecia a minha mãe como ?Tia Pattie?. - Ahn... A tia Pattie?

-Xei.

-Ela... Hum, vai se casar, e essa garota que você maquiou - mordi os lábios para não rir. - é filha do noivo dela. Entendeu?

-Ah, legal! - ela sorriu.

-... E ela também é minha irmã. - Quando eu falei isso a Jazmyn parecia ter levado um soco na cara.

-Sua i-imã? - ela disse.

-É, minha irmã.

-M-mas xó eu sou sua imã! - ela disse firme.

-Jaz...

-Hey, Pequena. - a Melanie apareceu do nada. - Acredite, eu não quero roubar o seu irmão. Se você quiser pode levar ele pra sua casa agora mesmo, é um presente meu pra você. - ela piscou para a Jazmyn que riu.

-Há-há. Pára de brincadeira, já tá pronta? - revirei os olhos.

-Quem disse que eu tava de brincadeira? - ela elevou uma sobrancelha.

Só então eu percebi a roupa que ela estava usando. Uma saia vermelha até os joelhos com uma pólo azul.

-Isso aí é uma roupa ou fantasia de escola de samba? - perguntei.

-Cala a boca, antes de ir pra seja-lá-pra-onde-vamos eu quero ir ao shopping, comprar algumas roupas. Essas daqui minha mãe que comprou.

-E sua mãe veio de onde? Do planeta Fru-Fru?

-É, eu acho. - peraí, ela concordou?!

-Mas com que dinheiro você vai comprar as roupas?

-Hello! Eu ainda tenho o cartão do papai.

-Eu quero é saber como você vai pagar as compras nos fim do mês.

-Vou fazer um empréstimo na minha conta bancária pessoal.

-E qual seria? - perguntei.

-Você.

______________________________________________________________________

EU NÃO VOU PAGAR NADA! NÃO VOU! EU ME RECUSO!

-Você vai sim. - a Melanie sorriu maliciosa.

-Paga pla ela Justin. - a Jazmyn disse.

-Ah, você diz isso por que a Melanie comprou um ursinho de pelúcia pra você! - resmunguei. A Jaz bufou. Às vezes eu esquecia que ela tinha apenas 4 anos.

A Melanie comprou um SHOPPING INTEIRO de roupas. E ainda queria que eu pagasse tudo! De jeito nenhum ¼

Depois de passar o cartão e quase estourar o limite a Melanie foi para o banheiro se trocar.

Quando ela voltou não parecia a garota que a alguns minutos atrás estava vestida como um palhaço.

Ela usava uma daquelas calças rasgadas no joelho, um tipo de bota, e estava de jaqueta.

-Tá bom, agora a gente pode ir. - ela anunciou.

-Pra onde você quer ir, Jaz? - perguntei para a minha irmãzinha que estava distraída brincando com o rato de pelúcia.

-Quê? Ah, eu quelo... Ir no zoológico!

-Com tantos lugares pra você escolher, você quer ir justo ao zoológico?! - a Melanie reclamou.

-Ah, cala essa boca. - falei.

______________________________________________________________________

P. O. V Melanie

Eu já falei do meu trauma com zoológicos? Pois é. Eu tenho trauma de zoológicos desde que um macaco roubou minha bolsinha quando eu tinha 5 anos (N/A: fatos reais, eu nunca mais fui na porcaria do zoológico ¬.¬).

O Justin estava de boné e com uma jaqueta meio estranha para disfarçar que ele era Justin Bieber (o que não é grandes coisa).

Entramos no Range Rover e a Jaz fez questão de colocar um CD de músicas infantis no carro.

-Ah, pelo amor de Deus! Eu prefiro ouvir o Justin cantando! - resmunguei.

-Caralho, meo, você reclama muito! - o Justin virou-se para mim enquanto dirigia.

-Falou a simpatia em pessoa.

-Se voxês não calarem a boca eu vou enfiar o meu uxinho nela! - O.O Peraí, a Jaz falou isso? Eu fiquei tão pasma que não falei foi mais nada u.ú

O caminho inteiro o Justin ficou cantando baixinho uma música, acho que era aquela... Someone to Love... Não, era Somebody To Love, isso.

O Bieber deixou as janelas abertas e uma hora quando paramos no sinal vermelho uma garota no carro ao lado deu um berro.

-AAAAAAAAH! É O JUSTIN BIEBER! - ela gritou histérica.

-Puta merda. - falei.

-Eei! Olha o palavão! - a Jaz repreendeu.

-Oi. - o Justin acenou para a garota que parecia que ia desmaiar quando ele jogou a franja para o lado. Esquivei-me para olhar pela janela do lado do Justin e quando a garota me viu no banco da frente ao lado do Justin Bieber o sorriso desapareceu do rosto dela. E eu - implicante como sempre - inclinei-me sobre o banco do Justin e me olhei no espelho. Eu até ficaria com medo do olhar que a garota me lançou se eu não estivesse ocupada demais rindo como uma louca.

______________________________________________________________________

-Acho que aquela garota ia sair do carro e arrancar meus cabelos quando me viu aqui! - falei entre gargalhadas quando o semáforo ficou verde. Até o Justin começou a rir.

Quando chegamos no zoológico o Justin colocou de novo o boné, mas eu sinceramente não acho que aquilo disfarçava o perfil de Justin Bieber dele. E nem escondia as roupas de bom gosto. Pelo menos, eu não acho.

-Não vai enganar ninguém. - falei.

-Se não funcionar eu uso o plano B.- ele respondeu tirando a Jaz da cadeirinha no banco de trás.

-Qual é o plano B?

-Correr, funciona sempre.

_____________________________________________________________________

De jeito nenhum que eu vou correr, eu vim passear com a Jaz, não sair correndo por que umas gazelas estão correndo atrás de mim! (as Belieber?s vão me matar por dizer isso...). Antes de entrar no zoológico eu comprei um capucchino e fiquei mexendo no Black Berry do Justin.

Quando o Justin entrou no zoológico, acho que todo mundo se tocou de quem ele era, por que recebemos vários olhares curiosos. Andamos tranquilamente vendo os animais e eu fiquei fazendo graça pra Jaz rir.

-Ribegól! Diês cool! Gêi. Smith, Gêi. Bi? Arrã! - eu imitava o Justin cantando Never Say Never.

-Mentira que eu não canto assim! E é He...

-Isso, cante bastante, Bieber, até um bando de desesperadas sem namorados vierem nos esmagar e eu ter que sair correndo! - joguei os braços para o alto.

-É acho que vou mesmo! Pra você parar de ser idiota. - ele ficou cara a cara comigo já irritado.

-Os incomodados que sem mudem!

-O portão está bem ali! - o Justin gesticulou para um grupo, próximo a saída.

-Quer saber? Não vou discutir com lixo, então faz o favor, e te fode, beleza?! - juro que se a Jazmyn não tivesse olhando eu iria bater tanto naquele astrozinho de uma figa...

-Shhhhhhhhhhhhhhhhhh! - a Jaz repreendeu.

-Foi mal, eu não quis falar palavrão, Jazmyn! - falei.

-Não! Calhem a boca, tem um cala com uma câmela ali! - ela apontou para uma moita de arbustos.

-Mas ali só tem arbustos. - o Justin olhou bem para lá.

-Jura? - perguntei.

O idiota mor abriu a boca para responder quando uma garota gritou: ?AAH! JUSTIN BIEBER!? e chamou a atenção de muitas outras garotas. Todas elas correram em direção a ele e começaram a pedir autógrafos. Peguei a Jaz no colo e saí do meio daquela gente por que eu já estava sentindo claustrofobia. A Jaz se enrijeceu nos meus braços.

-Que foi, Jazmyn? - perguntei.

-Nada... - ela olhou triste para o Justin e suspirou. - Sempre tiram ele de mim. - dessa vez ela falou as palavras corretamente e eu até cheguei a me assustar.

-O quê?

-Essas fãs... Eu nunca posso passar um tempo com ele sem elas atapralharem.

A última palavra ela errou.

-Ah, é assim mesmo, Jaz. - sorri. Eu não acredito que vou dizer isso.,pensei. - Você deveria ter orgulho, seu irmão tem muito talento.

-É, mas... - os olhos da Jazmyn estavam marejados. Sentei-a num banco e disse pra ela não sair dali. Fiquei pensando em como seria o meu caixão, por que eu iria morrer.

-Dá licença, dá licença! - passei entre as garotas histéricas empurrando-as. Uma menina estava tirando uma foto com o Justin, empurrei-a para o lado e puxei o Justin, todas me olharam feio. - Ele tá comigo, ok?! - arrastei o Justin pelo braço. - Você veio passar um tempo com a Jaz não com elas!

Quando voltamos ao banco onde eu deixara a Jazmyn, ele estava vazio.

-Onde você deixou a Jaz? - o Justin perguntou olhando para os lados.

-Ela... - engasguei-me com as palavras. Me responda, como se diz: ?Eu deixei ela aqui, mas acho que ela fugiu e zás zás!?? Ah, é, não tem como! E EU ESTOU EM PÂNICO MINHA GENTE!

-Cadê a Jazmyn? - o Justin perguntou novamente me fuzilando com os olhos.

-Eu... Justin... - as palavras não saíam nem que eu tentasse muito. A Jazmyn não tá ali... E se alguém raptou a irmã do JUSTIN BIEBER? Agora eu tô fudida.

-Por favor não me diga que ela sumiu. - ele quase chorou as palavras.

-Ela... S-su...

-VOCÊ PERDEU A JAZMYN?! - ele berrou chamando a atenção de muitas pessoas.

-HEY, MELANIE! - alguém chamou o meu nome. Virei-me para onde a voz viera. Eu queria tanto tanto poder dizer: ?A Jazmyn estava parada ali vendo os pinguins.?. Mas não. A Annie estava parada ali vendo os pinguins.

-O-oi. - FINALMENTE UMA PALAVRA INTEIRA! PALMAS PRA MIM!

A Annie andou até mim e Justin.

Peraí! A Annie não tá usando roupas emos? Ahh ):

Quer dizer, ela não estava com o mesmo corte, nem com as mesma roupas, mas tinha um piercing no nariz. A maquiagem estava pouca e os olhos estavam castanho escuro... Estranho.

-Ah, oi... Justin. - ela fez cara de nojo.

-Oi, Mortícia. - Justin sorriu.

-Mortícia é a pu...

-Ei, parem tá, perdemos uma garotinha de 4 anos aqui! - E AGORA FOI A MINHA PRIMEIRA FRASE! õ/

-Garotinha? Não era aquela pequeninha com um rato de pelúcia, era? - a Annie perguntou.

-É ela mesmo! - o Justin parecia mais feliz do que pinto no lixo (hã?).

-Ela foi por ali. - a Annie apontou para um caminho de pedras. Antes mesmo que eu fizesse minhas pernas funcionarem o Justin já tava lá na puta que pariu (ai, credo, me internem!). A Annie foi seguindo e eu atrás dela. Quando chegamos onde devíamos chegar eu quis sair correndo. Aquelas... Eram... Gaiolas... De... MACACOS! SALVEM SUAS BOLSAS ! (N/A: me lembrem de nunca ir ao zoológico com essa menina... ¬).

-Jazmyn! - o Justin correu até e ela e pegou-a no colo. Jazmyn ainda sorria para os macacos. Ek ek :]~ - Jaz , o que você tem na cabeça, blá blá blá, te perdesse? blá blá blá vou estar ferrado...

E o resto eu não entendi.

A Annie viu que eu estava estática e não saía do lugar.

-Têm medo de macacos? - ela perguntou.

-Só um pouquinho. - sorri amarelo.

-Ah. - a Annie começou a rir. Isso ! Ria dos temores mais profundos e trágicos dos outros!

-Justin, volta! Eu quero ir pra minha casa, tá?! Ahn.. Nossa casa. - corrigi. A Annie riu.

-É, eu fiquei sabendo do casamento...

-Aff. Nem fala nada. - eu disse e ela riu mais ainda.

Logo em seguida a Annie nos explicou o porquê de estar no zoológico e era por causa de um trabalho de aula. Eu a convidei pra ir lá em casa e ela aceitou o convite, voltamos pra casa e blá blá blá.

Quando chegamos o meu pai nem Pattie estava em casa. PELO AMOR DOS DEUSES DO OLIMPO (-haha), ESSA GENTE SÓ TÁ EM CASA NA HORA DO JANTAR, É?!

Eu e Annie conversávamos e brincávamos de boneca com a Jazmyn (acredite, era até divertido.) na sala enquanto o Justin jogava Guitar Hero III.

Uma hora depois a campainha tocou e o Justin foi atender. Era o Scooter todo afobadinho.

-JUSTIN, LIGUE A TEVÊ AGORA! - ele entrou sem nem pedir. Pegou o controle remoto e mudou para a MTV.

Mostrava uma foto... Peraí, aquela era eu?! Eu?? Por que eu tava passando na tevê?

-Prestem atenção. - ordenou Scooter.

?Flagramos Justin Bieber no zoológico local de Stratford e adivinhem? Além de estar com a irmãzinha, Jazmyn Bieber, ele estava acompanhado de uma garota! *O* Aí esta a foto dela:

?... Um tanto rockeirinha, não acham? Aviso para as garotas: O JUSTIN CURTE ROCKEIRAS!?

Hã? Quê? Onde? Quando? Que século? E UNIVERSO PARALELO EU ESTARIA NAMORANDO O JUSTIN?! EEEEEEEEEEEECA!

-OQUÊ? - berrei. - ISSO... ESSA FILHA DA PU... - deixei o palavrão pairando no ar por que a Jaz tava perto. - ESTÁ DIRTOCENDO TUDO!

-Eu sei, Melanie. - o Scooter disse. - E é por isso que marcamos uma entrevista com a MTV, você e Justin.

-É O QUÊ, HEIN?! - eu e Justin gritamos.

-Vocês ouviram. - a Annie disse.

-Mas... Mas... Mas... - tentei me opor.

-Nada de mais. Você irão fazer esta entrevista, esclarecerão TU-DO. Tenham uma boa tarde.

E assim, o Scooter me deixou boiando na porra da sala de casa O.Ô

______________________________________________________________________

-Calma, Melanie vai dar tudo certo, vai dar tudo certo. - eu murmurava para mim mesma andando de um lado para o outro do quarto. - VAI DAR TUDO CERTO! - gritei.

A porta do meu quarto se abriu.

-Se você não estiver ocupada demais gritando consigo mesma já estamos indo. - o Justin riu.

-Tô descendo.

Peguei meu celular, coloquei no bolso e coloquei os óculos escuros.

Já era o dia seguinte, e eu e Justin estávamos indo para o estúdio da MTV, aquele programa.. Sei lá o quê Justin Bieber que falava TUDO sobre o Justin para dar a entrevista, e a Jaz já havia ido embora. Quando desci a Pattie não parecia nada feliz.

-Isso não é bom, eu juro que não é. - ela falava com o Justin.

-Calma, mãe. A Melanie não vai falar merda.

-Ou sim. - ri.

-Olá, querida. - a Pattie beijou a minha testa.

-Oi, Pattie. - sorri.

-Pronta? - o Justin perguntou.

-Arrã.

Nos despedimos da Pattie e saímos para fora. O Range Rover do Justin estava parado na entrada da casa. Quando o Justin abriu a porta do banco de trás eu vi o Kenny no banco do motorista. Entrei.

-Oi, Kenny. - sorri.

-Oi, Mellie Cat. - man, como eu amava esse apelido!

O Justin ficou tagarelando um monte de instruções e eu não ouvi PORRA nenhuma que ele disse...

Quando chegamos ao estúdio era um prédio de 21 andares, procurei a mão de Justin e a segurei com firmeza.

-Sua mão tá suada. - ele disse me olhando com aqueles lindos olhos castanhos (como?).

-Eu tô tensa, caramba. - resmunguei.

-Vai dar tudo certo. - e com essas palavras tranqüilizadoras saindo da boca de Justin Bieber entramos no prédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, lecal, eu vou começar uma série do Justin aqui no Nyah! e tiipo, tôo sem ideia NENHUMA, alguém me dá inspiração? é do JB, e cm vcs devem saber, uma "série" é a fanfic em qe não só EU escrevo cm tbm outras pessoas podem mandar capítulos e EU aceitarei. prometo de verdade aceitar opniões E capítulos ;D
PERAI! GEENTE, GRAVEM ESTE MOMENT ! EU TIVE UM LAMPEJO! mentira, eu não tive lampejo nenhum.
I NEED DE INSPIRAÇÃO!
help-me!
Ei, gente, me adcionem no msn ? qero conhecer gente nova ! õ/ e pessoas com grande gosto pra leitura oqe aposto qe vcs sãoo ! thayna.stell@hotmail.com & thayna_c2_pinheiro@hotmail.com !
Beeijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only That" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.