Only That escrita por branstark


Capítulo 5
Capítulo 4 - Conhecendo os Famosos


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindjas do meu coração (hihi) eu não postei nos últimos dias pq o meu avô qebrou o cabo da minha internet, "sem qerer", e eu ainda too sem internet, só vim na casa da mamãe pra postar. boom, e o meu aniversario eh quinta feira e... aff, eu vou parar de escrever pq vcs não qerem saber da minha viida, qerem ler a fiic, então lá vai:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94981/chapter/5

P. O. V. Melanie

-Nós vamos nos casar. – disseram Pattie e meu pai ao mesmo tempo.

Se casar... Casar... Essas palavras martelavam fortemente na minha cabeça. Certo, meu pai iria se casar? Legal, eu ia arranjar um irmão mais velho -.-

Um bolo se formou na minha garganta. Que diabos eu iria dizer?

-Isso é... – Justin tentou encontrar as palavras certas. – Bom ?

-Espero que compreenda, Melanie. – Pattie se dirigiu a mim. Percebi que eu estava estática, com a boca entreaberta.

-Ahn... Claro. – falei meio sem graça.

-Não pense que quero ser sua mãe, nem nada disso. – ela falou.

-Eu não pensei, até você dizer.

Pattie riu. Olhe, eu sou meio diferente, por que, eu poderia estar em lágrimas, e dizendo: você quer tomar o lugar da minha mãe e mandar em mim! Ah, fala sério, minha mãe não tá morta, gente. Santa paciência! Justin também parecia estar levando tudo na boa, o que era meio contraditório considerando o fato que a cinco minutos atrás ele estava cantando uma música sobre a separação dos pais. Talvez ele quisesse o mesmo que eu: ver nossa família feliz.

-Eles vão morar conosco, filha. – disse meu pai.

-Só aviso uma coisa: - eu fiquei de pé com ar de superioridade. – Eu não quero ouvir o astrozinho aí cantando músicas durante a noite igual aqueles cantores tapados! – eu saí da sala arrancando risadas de todos.

­­­­­

Sério, se eu pegasse o Justin cantando de madrugada eu iria enforcar ele com as cordas do próprio violão, sem sacanagem. Subi para o meu quarto e só então percebi que ainda estava com o paletó do Justin, que constrangedor. Tirei o paletó e joguei-o na cama. Então a sensação de sono e cansaço me inundou. Atirei-me na cama e rapidamente adormeci.

______________________________________________________________________

P. O. V. Justin

Cara, você já sentiu um alívio te inundar por completo? Foi exatamente isso que eu senti quando vi minha mãe sorrindo para o Max. Eu vi o amor deles ali presente. Sinceramente, o Max amava muito a minha mãe, pois ela não era nenhuma Angelina Jolie – sem ofensas, mãe – e o Max parecia mais um galã de cinema. Minha mãe pediu para falar comigo em particular na cozinha.

-Fala, mãe. – eu sorri para ela.

-Filho... Você está ok com tudo isso? – me perguntou meio desconfiada.

-Sim, mãe, estou ótimo... Você o ama?

-Amo, filho. Muito.

-Aonde seu coração for, eu irei. – a coisa toda saiu meio espontânea, mas minha mãe pareceu se agradar com as palavras.

-Obrigada, querido. – ela me abraçou.

-Ahn... Mãe? – chamei-a e ela me olhou. – Vamos ter que morar aqui?

-Basicamente.

-Ah, tá bom.

Sorri. Legal! Eu sempre quis atormentar a minha irmã mais nova. Claro, eu tinha a Jazmyn, mas ela era muito criança para ficar brava comigo. Melanie, prepare-se, aí vai seu irmão mais velho.

______________________________________________________________________

Melanie passou a tarde toda no quarto dela. Minha mãe era rápida, minhas malas e todas as minhas coisas foram deixadas na casa de Max ainda naquela tarde.

-Mãe, por que já? – perguntei enquanto a ajudava a levar minhas coisas para o segundo andar.

-O Max achou uma boa ideia, para você se acostumar com a Melanie e... Se acomodar em casa.

-Aqui já é minha casa? – elevei uma sobrancelha.

-Bom, se você quiser, será. – ela sorriu e acariciou meu rosto. Fazia muito tempo que não via minha mãe assim, tão feliz. Desde a separação foi como se metade do seu brilho tivesse desaparecido, mas de repente, ele estava ali novamente.

O Max havia saído para resolver umas papeladas do meu novo filme, perguntei da minha mãe se eu teria que interferir em algo e ela me assegurou que o Max cuidaria de tudo. Tá bom então.

Fiquei pensando em que diabos Melanie poderia estar fazendo trancada no quarto durante uma tarde linda como aquela, até eu sentia vontade de sair saltitando por aí. Subi para o segundo andar e resolvi ver o que Melanie fazia. Bati na porta do quarto duas vezes e ninguém respondeu. Lentamente abri a porta e coloquei a cabeça para dentro do quarto:

-Melanie? – chamei-a ao perceber que ela estava meio sentada na cama com os braços cruzados.

-Que é? – ela perguntou sem olhar pra mim.

-Posso entrar? – ela apenas deu de ombros. Caminhei em direção a ela e sentei-me na beirada da cama. – O que você tem?

-Eu sou bipolar, liga não. – respondeu.

-É sério, o que você tem?

Melanie se mexeu desconfortável na cama.

-Fico imaginando como vai ser usar um vestido... – disse ela meio distante. – Estou preocupada com o casamento.

-Ah, eu também estou. – eu disse. – Espero que dê tudo certo... Minha mãe já passou por tanta coisa... – meu celular começou a tocar One Time e a Melanie revirou os olhos. Eu atendi.

-Alô?

-Oi, filho? – aquela voz me era familiar.

-Pai?!

-Sim, garotão. Como vão as coisas? – perguntou.

-Ótimas, e por aí? Tudo bem?

-Tudo muito bem. Filho, tem alguém aqui que quer falar com você. – disse ele rindo.

-Tá. – respondi confuso.

-Oooie, Justiin! Xou eu! A Jazmyn! – disse a voz manhosa da minha irmãzinha.

-Oi! My favorite girl! – eu sorri comigo mesmo. Melanie levantou uma sobrancelha, com certeza deduzindo que fosse minha namorada.

-Poxo ir paxar uma tarde cum voxê? – tente dizer não pra minha irmãzinha que eu duvido!

-Ahn... Acho que amanhã estou livre. – falei. – Quero que você conheça uma pessoa, Jazy. – sorri para Melanie que pareceu ligeiramente em pânico.

-Tá bem. Txau. – Jazy desligou o telefone na minha cara. Eu ri de Melanie enquanto colocava o telefone no bolso.

-Que droga você fez? – perguntou ela irritada.

-Calma, você só vai conhecer minha irmãzinha, Jazmyn. – Melanie suspirou de alívio.

-Pensei que fosse sua namorada! Seu louco! – ela riu.

-Acredite, quando eu estiver namorando não vou te apresentar a minha namorada em nenhuma circunstância.

-Haha!

Passei a tarde no quarto da Mellie, ela era bem legal. Me contou várias loucuras que fez quando era pequena e eu contei também várias idiotices minhas.

-Ah, cara! Mentira, Justin! – ela rolava de tanto rir quando eu contei que no meu primeiro beijo a garota usava aparelho e depois que ela me beijou eu fiquei com os lábios inchados.

-É sério. Depois disso nunca mais beijei nenhuma garota que usasse aparelho.

-E a Caitlin Beadles? – ela perguntou de repente. Senti um nó na garganta me impedindo de responder a pergunta. Falar de Caitlin ainda era estranho para mim. – Hello?! Terra para Justin!

-Somos apenas amigos. – respondi de imediato.

-O irmão dela é bonitinho. – comentou se espreguiçando.

-Ah, não me diga que está de olho no Chris!

-E não estou! Seu chato! Ele é muito novo pra mim. – resmungou. – Mas que ele é fofo, é.

-Aff ¬¬.

Meu celular começou a tocar de novo.

-Puta merda, Justin. – reclamou Melanie. Eu revirei os olhos e atendi.

-Yo, Usher. – falei.

“USHER?!” perguntou Melanie sem fazer som.

-Yo, JB! Fiquei sabendo da boa notícia, cara!

-Ah, do casamento?

-É, que bom que a Pattie Millete tá feliz!

Essa era a piadinha do Usher, ele chamava minha mãe de Pattie “Millete” por que um dia ela fez uma omelete que ele adorou. Eu sei, não faz sentido.

-Bem, eu tava pensando em passar aí com os caras!

-Quais caras? – perguntei desconfiado. Quando o Usher dizia “caras” ele queria dizer um prédio inteiro.

-Oh, o Sean, Wil.I.Am, Timberlake, Kenny, Scooter, o Jay... E como sempre seus amigos… Se não tiver problema claro.

-Minha mãe não vai gostar muito disso... Acabamos de nos mudar, UR.

-Moleque, onde você está? Pattie acabou de me ligar dizendo que saiu com o Max.

-Me dê um minuto. – afastei o telefone do ouvido e disse para a Mellie: - Que horas são?

Ela consultou o próprio celular.

-Hum... 19h09min! Passamos tanto tempo assim conversando?! – disse surpresa.

-Minha mãe e seu pai saíram, sabia?

-OMG! E nem avisam... ¬¬’

Coloquei o telefone no ouvido novamente.

-Usher, pode trazer a galera. Vamos curtir um pouco!

______________________________________________________________________

P. O. V. Melanie

Que merda aquele doido tava fazendo? Chamando os amigos?

Quando Justin desligou o telefone eu caí em cima dele.

-Fala! O que você vai fazer?!

-Calma aí, irmãzinha! – ele riu. – Só vou chamar uns amigos meus! Nada grande.

-Isso vindo do cantor de R&B! Justin, não acho uma boa ideia...

-Você não tem que achar nada. – minha boca se abriu formando um O perfeito. – Apenas se troque, com toda a certeza o Usher vai trazer a Taylor e a Caitlin.

E assim aquele perturbado saiu do meu quarto.

Tá, que legal, o que eu iria vestir? Minhas roupas cafonas que a mamãe comprava?! Ah, please! Abri meu closet, não havia nada de muito “bonito” para vestir ali... Então eu lembrei que no dia do jantar eu não comprara apenas o vestido, eu também havia comprado uma jeans, uma bota, e, uma regata preta muito lindja.

A calça jeans tinha rasgos na base do joelho, e a bota era preta de couro. Vesti a roupa e passei a maquiagem mais forte que eu tinha. Depois me olhei no espelho:

 

Ah, cara, eu tava aparecendo uma rockeira... Dane-se.

Alguns minutos depois eu olhei pela janela e vi... Os carros mais caros da nossa geração. Peraí! Aquilo era um Lamborghini?! E um Maserati... Meu Deus!

-MELANIE! ELES CHEGARAM! DESCE! – ouvi Justin gritar do primeiro andar. Saí do quarto e desci, encontrei Justin cumprimentando o... O... O... JUSTIN TIMBERLAKE! ME MATA, MEU DEUS! Não apenas Justin Timberlake, mas também, Usher, Taylor Swift, Sean Kingston, Wil.I.Am, e Jay-Z. E mais uma turminha que reconheci como os melhores amigos do Justin. Quando perceberam minha presença todos sorriram pra mim. Eu corei na hora. Justin se aproximou de mim e colocou o braço em volta do meu ombro e sorriu:

-Essa aqui é a Melanie, minha nova irmãzinha!

O primeiro a vir falar comigo foi o Timberlake e eu estava tão engasgada que mal consegui lembrar o meu próprio nome.

-Oi, sou o Justin Timberlake. Prazer. – eu sorri abobalhada para ele... AAAH! POR QUE ELE TINHA QUE SER TÃO PERFEITO?!

-Oi, Melanie. O p-prazer é meu. – sorri.

Justin me apresentou a todos, e principalmente aos seus amigos gatinhos.

~

-Hey, Mellie Cat! – o Usher arranjou um apelido para mim, e eu até que gostava. – Vou te mostrar uma coisa que irrita seu irmãozinho profundamente! – Justin estava absorto em uma conversa com a Taylor Swift então não ouviu nada. O Usher cutucou atrás da orelha do Justin, e ele apenas esfregou a mão na orelha tentando ignorar. Todos nós rimos sem som algum. O Usher fez de novo, mas o Justin apenas franziu a testa. E de novo, e isso foi o suficiente para o Justin gritar:

-QUE DROGA, PÁRA, USHER!

Ele mal terminou de falar a última palavra e todos nós caímos na gargalhada.

-Nooossa, que bela irmã você é, Melanie! – ele resmungou e eu ri mais.

-Sempre que precisar vou estar aqui, irmãozinho!

Logo depois disso eu conheci o Chris Beadles, amigo do Justin. Ele era bem legal... E bonitinho (lê-se pegavel). Gente, acooorda! Eu sou pervertida. Conheci a Taylor Swift e ela era tão legal quanto o Justin me dissera, ótima para conselhos principalmente. Ah, e logo depois eu conheci a famosa Caitlin Beadles... O que o Justin viu nela, hein?! Tipo, a garota era vesga O.O Sinceramente, ela não chegava a altura do meu irmão (cof cof, ele já é meu irmão! hehe). Quer dizer, eu já havia visto algumas fotos dela que ela estava suuuuper linda, mas hoje ela não estava lá grandes coisas. Os cabelos estavam presos em duas trancinhas,

Começamos a conversar, eu, Caitlin e Taylor logo depois o Justin se intrometeu na conversa.

-Oooolha, minhas favorite girls! – ele disse soluçando. Como Justin estava a centímetros de mim eu senti um leve (cof cof forte cof cof)cheiro de álcool. Ahh, JUSTIN DREW BIEBER VOCÊ PROMETEU!

Eu acho que eu nunca me movi tão rápido, por que eu dois segundos eu senti meus punhos da camisa do Justin, e nem me pergunte como eu fiz isso.

-O que... gub... Foi? – perguntou o JB completamente bêbado.

-Você bebeu?! – percebi que todos estavam me encarando, mas não liguei.

-Só um pouquinho. – ele sorriu.

-Justin... – eu estava engasgada de raiva. – Você... Prometeu!

-Não... gub... Tecnicamente, eu prometi não fumar é diferente, Mellie.

Só por que ele era muito fofo bêbado eu o soltei, e também eu não queria pegar fama de louca desesperada.

-Garota, bate aqui! – Scooter levantou uma das palmas para mim. – Eu sempre quis fazer isso com ele! – eu ri e bati na mão do Scooter.

-Mellie, vem cá! – a Caitlin me chamou. Desconfiada, andei até onde ela estava sentada, em um divã a beira da piscina.

-Oi. – falei sentando-me ao seu lado.

-Oi. – ela hesitou. – Sobre o Justin...

-Eu não quero nada com ele te garanto. – eu falei levantando os braços. A Caitlin riu e suspirou de alívio.

-Ainda bem... Quer dizer, ele é lindo, e charmoso e acredite se quiser, sabe ser galanteador quando quer, não é fácil resistir a Bieber Fever.

-Bom, acredite se quiser, eu já fui fã dele, mas deixei de lado como um vestido velho. – falei categoricamente.

-Sério? Sério mesmo?! – a Caitlin riu.

-É. Mas não foi de uma hora pra outra, sabe. Eu não sou essas fãs-relâmpago, que uma hora estão aqui, e outra não. Por exemplo, sou louca pelo Justin Timberlake.

-Eeepa! Eu ouvi alguém dizer que é minha fã?! – disse o Timberlake andando em nossa direção. Eu corei.

-É, Timberlake! Eu vi no quarto dela um pôster seu sem camisa! – gritou o Justin ainda um pouco bêbado.

-Olha, Justin, é melhor ficar bem quietinho aí, por que agora, eu sou sua irmã! Não temos segredos, lembre-se. – gritei para o Justin e sorri maliciosa. O sorriso maroto foi desvanecendo do rosto do JB. Mellie 1 x Justin 0.

-É minha fã mesmo? – perguntou o Timberlake sorrindo.

-Pois é, mas não vai se achando não. – eu ri.

O Timberlake também riu e me perguntou quais as músicas que eu mais gostava e eu fui respondendo, até o Justin aparecer (ele já tá sóbrio?!) e falar comigo.

-Vamos sair? A galera tá afim de dar uma volta. – ele sorriu.

-Ahn... Tá.

-Eu não vou, JB. – falou o Usher.

-Eu também não. – disseram Kenny e Scooter.

-Foi mal, gente, mas eu também não posso ir, trabalho de manhã bem cedo. – disse o Timberlake. Ahh ):

-Eu tenho a filmagem de um clipe amanhã de manhã. Beijão. – a Taylor foi saindo.

Logo depois todos os “adultos” foram embora, e só ficamos eu, Justin, Caitlin, Chris, Ryan e Chaz.

-Bom... São poucos, mas vamos. – disse o Justin pegando a chave do carro dele. Peguei minha bolsa e todos entraram no Range Rover.

O Justin estava nos levando para uma pizzaria que tinha karaokê ou algo parecido. Ele disse que queria me desafiar no karaokê. Covarde.

-Justin, você sabe que vai ganhar. – disse o Christian.

-Ela canta muito, Chris. – disse o Justin de olho na estrada.

-Sério? – o Chaz olhou para mim.

-Só por que eu te ajudei a compor uma música não quer dizer que eu saiba cantar.

-Você compôs com ele? – o Ryan pareceu surpreso.

-Er...

-Hoje de manhã, bem cedo. – respondeu o Justin se gabando. – Ainda não tenho um título para ela.

-Fala sobre o quê? – perguntou Caitlin. – Por favor não me diga que fala sobre garotas.

-Por incrível que pareça, não é sobre garotas. Fala da separação dos pais e essas coisas... – o Justin me olhou pelo retrovisor e viu que eu estava corada. – É sobre coisas que passamos, não é, Mellie?

-É. – sorri.

-Então, qual o título pra música? – ele perguntou e eu me sobressaltei.

-Como?

-Qual o título da música?! Você praticamente a compôs toda.

-Ahn... Eu estava pensando... Down To Earth? – sugeri meio insegura. – Se você não percebeu o refrão fala “Back down to earth”

-Gostei. Já sei quem vai cantar comigo. – ele disse sorrindo.

-Quem?! – perguntei animada, poderia ser a Selena Gomez...

-Quem?! Você, Melanie. – o Justin revirou os olhos.

-Ah... Eu?

-É.

-Ei, não são apenas vocês no carro, tá! – lembrou o Ryan.

-Oookay. – eu sorri.

Quando chegamos à pizzaria, eu nem consegui pronunciar o nome dela, era muito estranho. Se bem que ninguém conseguiu pronunciar.

Entramos e o Justin pediu uma pizza tamanho família de pepperoni e mais uma pizza média de chocolate. Hmmm. Eu adoro pizza de chocolate!

Vou te dar uma dica: nunca, eu digo, nunca, vá a uma pizzaria com Justin Bieber, o moleque comeu três fatias se pizza de pepperoni e duas de chocolate. Ah, sem contar que ele pediu um sorvete de baunilha!

-Não sei como você é tão magro assim. – falei enquanto dava uma mordida na minha fatia de pizza de chocolate.

-Eu malho. – ele disse e todos na mesa riram.

-Ah, tá. Malha muuuuuuuuuuuuuito você. – disse o Chris entre gargalhadas. Justin bufou e continuou a comer.

~

Sério, a gente chegou em casa uma da manhã e a Pattie e o meu pai já estavam muito p. da vida comigo e o Justin.

-JUSTIN DREW BIEBER, ONDE VOCÊ ESTEVE? – a Pattie gritou quando o Justin chegou em casa.

-Ahn... Fomos a pizzaria... – ele disse.

-AH, E SÓ POR QUE FOI A PIZZARIA ESTAVA OCUPADO DE MAIS PARA ATENDER O TELEFONE, É? – ela perguntou.

-Não, é que eu não ouvi o celular tocar...

-VAMOS! PRO SEU QUARTO AGORA! – ela apontou para a escada.

-Mãe, o meu quarto ainda não tá arrumado.

-ENTÃO, VÁ JÁ PRO QUARTO DA MELANIE! – a Pattie sorriu para mim e parou de gritar. – Se não houver problema, querida.

-Não há.

Tive que fazer uma cama improvisada pro Justin no chão do meu quarto. Ele se trocou e foi pro meu quarto, sorte que eu já tinha colocado o pijama.

-Eu vou dormir no chão? – ele fez beicinho.

-Claro né.

-Ah, mas sua cama é de casal! – ele fez birra.

-Nem pensar, você é pervertido, Justin.

-Mentira!

-Cala boca e vai dormir. – eu apaguei as luzes.

No escuro e silêncio total do meu quarto eu ouvi um barulho... E um fedor insuportável inundou meus pulmões.

-JUSTIN! – quase gritei.

-Foi mal... – ele disse e começamos a rir. Depois disso consegui dormir e eu poderia jurar que o Justin estava cantando baixinho.

______________________________________________________________________

A noite foi tranqüila, o Justin dormia como pedra e eu liguei o abajur durante a noite. Tenho um pouco de medo do escuro (:

Acordei de manhã sentindo alguma coisa massagear meu cabelo. Era tão bom...

-Isso... Ain... É tão bom... – gemi de olhos fechados.

-Vai ficar lindu no xeu cabelo! – disse uma voz de criança. Criança? Abri os olhos e dei de cara com dois grandes olhos. Uma garotinha pequena me olhava.

-Ahn... Quem é você? – perguntei.

-Jazmlyn, Jazmlyn Bieber. – ela sorriu.

Bieber? Ah, a irmãzinha do Justin.

-Ah, oi. Eu sou a Melanie. – fiquei de pé e olhei para o chão, o Justin ainda estava dormindo de bruços.

Eu o cutuquei com o pé.

-Justin... Tua irmã tá aqui, seu otário.

-É o quê, hein? – ele bocejou e abriu os olhos. Quando me viu, começou a rir descontroladamente.

-Que foi? – perguntei.

-Se... – ele deu uma gargalhada. – Olha no espelho!

Eu virei-me para o espelho. AI, MEU DEUS! Que diabos aconteceu comigo, cara?!

-Gostou? – perguntou Jazmyn.

-GOSTEI?! FICOU HORRIVEL, JAZMYN!

-Eu adorei, Jaz. – Justin pegou a Jazmyn no colo.

Eu estava toda pintada! Uma sombra de olho VERDE-LIMÃO, um batom vermelho... Aquela garotinha fez isso?!

-Você fala isso por que não é com você, Bieber. – resmunguei.

-Vamos, se troca logo, quero levar a Jaz pra passear, e você vai junto. – ele disse e saiu do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Merece reviews? tava sem criatividade ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only That" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.