Escolhas... escrita por Borboleta Negra


Capítulo 8
Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94764/chapter/8

Capítulo 8

 

Encontro

 

A buzina me acordou de meus devaneios, enquanto eu dava uma olhada em meu visual pela enésima vez. Uma maquiagem leve me fez bem, escondendo alguns defeitos de minha pele e realçando meus olhos. Franzi os lábios e desci as escadas.

—Ual._Peter “elogiou-me” quando cheguei ao pé da escada._Onde a mulher sedutora pensa que vai?_Perguntou com um sorriso.

—Vou sair com um amigo._Ri um pouco._Cuide dos meninos, por favor.

—Claro._Ele pigarreou com os olhos vidrados em outro local, colocando o peso em uma mão que estava sobre um pequeno armário na sala._E... A senhorita passa sempre por aqui?_Ele tentou fazer uma voz sedutora e grave, fazendo-me rir.

—Claro, aqui é minha casa.

—Ah, não corte meu barato._Ele olhou para o chão numa expressão falsa de tristeza.

Sorri e encaminhei-me para a porta.

—Boa noite!_Gritei enquanto fechava a porta e ao para frente, quase caí de susto, Chester estava exatamente na minha frente e me amparou com os braços.

—Você está linda._Ele falou com os olhos próximos dos meus, que provavelmente estavam arregalados.

—Obrigada._Respondi e ele se afastou, arrumando a sua roupa, uma pólo branca, calça jeans escura e um All Star vermelho.

Seus cabelos castanhos estavam naturalmente bagunçados. Seus olhos analisavam minha roupa de sair e depois seus lábios se abriram num sorriso.

—Vamos?

—Para onde?_Perguntei, pegando sua mão estendida.

—Surpresa._Ele fez drama, ainda com o sorriso grande no rosto.

Com a mão, ele me mostrou seu carro, o banco do passageiro. Eu não sabia nada de carros, mas desse eu me lembrava. Acho que em um filme, uma vez, vi o carro exatamente igual á esse. Um Volvo Prata. Bastante familiar, por sinal. Eu estava mais ligada á filmes. Eles me fascinavam, principalmente os de romance. Os dramas, as expressões dos atores, suas falas perfeitas e todo aquele mundo na qual eu nunca poderia ter para mim, mas que poderia apenas apreciar com os olhos. Meu primeiro foi Titanic, um dos mais clássicos. Desde então, não tirava os olhos da tela, sempre tentava reunir á todos para vermos pelo menos dois filmes por semana. Muitas coisas desse mundo superior me davam um prazer ao ver, eu ainda era muito nova nesse lugar, muitas coisas á aprender. E, infelizmente, uma pessoa sempre me vinha á mente e com ela, o desejo de aprender com a mesma os segredos e sentimentos mais profundos que o homem pode ter. Josh não parava de me atormentar nem nos meus pensamentos.

—Está tudo bem?_Chester me resgatou da maré de pensamentos._Parece distante.

—Tudo bem, sim._Respondi._Só pensando em algumas coisas.

—Posso saber quais?_Ele perguntou gentilmente, virando a esquina com o carro, que era bastante ágil.

—Estava pensando sobre filmes, em geral._Falei ocultando a ultima parte.

—Você gosta?_Ele perguntou, ainda com os olhos na estrada.

—É minha paixão._Meus olhos provavelmente brilhavam.

—Não é a minha, mesmo que eu goste muito._Ele respondeu uma pergunta que eu não havia feito._Amo música. Sou até professor de harpa nas horas vagas.

—Harpa?_Perguntei fascinada._Nunca conheci alguém que tocasse.

—Um dia desses eu toco para você._Ele disse sorrindo._É muito prazeroso. O som das notas, as cordas tocando em seus dedos e formando uma série de sons misturados que juntos, fazem uma pessoa viajar, como se nada ás preocupasse.

Sorri, vendo que era mais ou menos o que eu sentia por filmes.

—Quais você gosta?_Ele me pegou de surpresa, mas logo se corrigiu._Que filmes?

—Titanic, Entrevista com o Vampiro, O Menino de Pijama Listrado._Listei alguns dos vários que eu sentia atração.

—São bem famosos._Ele disse._Titanic não é muito minha praia. O romance implantado na história real é bem descartável.

—Foi o que eu mais gostei._Falei sonhadoramente, encostando-me no banco._O romance. Meu coração bateu mais forte á cada palavra bonita que um soltava para o outro, as mensagens subliminares que eram tão bonitas colocadas em segredo e o final._Quase senti as lágrimas nos olhos._Foi emocionante quando Jack morre e Rose deixa seu corpo descer no mar. Depois seu sufoco ao tentar resgatar o apito que um dos guardas apitava antes de todos morrerem.

—Você é mesmo fã._Chester concluiu sorrindo e olhando para mim.

—Não há duvidas.

—Não mesmo.

Chegamos á beira de um lago, do lado de uma praça. Eu não conseguia ver muito por causa da pouca iluminação. Chester deu a volta no carro e pegou minha mão, para depois fechar a porta.

—Hoje de madrugada choveu bastante, então eu decidi te trazer aqui._Ele disse, me levando para um lugar que eu não conseguia ver. Ele tinha passos calculados._Esse lago só se forma com tempestades.

Chegamos á um lugar e ele parou. Pude ouvir sua mão tateando em algum lugar e logo um “click” veio deste. Era um antigo poste de luz, que acendeu com um pouco de dificuldade. Eu já enxergava melhor o lugar. E era lindo.

O lago era cristalino, deixando-nos ver as pedras sob ele, que faziam parte do pequeno jardim que ficava atrás de uma cerca de madeira. Chester me levou para ali. Era simples, mas bonito, a água cristalina refletia a pouca luz do poste antigo e era possível ver algumas flores submersas, que balançavam com o mínimo movimento da água.

—É lindo._Murmurei, tocando na cerca, enquanto soltava a sua mão e colocava minhas duas sobre a cerca.

Chester cruzou as pernas ainda em pé e se inclinou para pousar dos dois cotovelos na cerca. Deixou a cabeça descansar nas mãos e olhou para mim enquanto eu olhava o pequeno lago ainda com as mãos sobre a cerca. Olhei para os olhos castanhos que me observavam atentos.

—Então, eu só sei três coisas sobre você._Ele falou, agora pousando o olhar no lago._ Você adora filmes, principalmente Titanic, estuda com Josh alguns dias marcados e seu namorado, Michael, te traiu com Alexandra.

Olhei horrorizada para ele, que devolveu o olhar com um curioso.

—Como você sabe disso?_Perguntei.

—As noticias correm rápido no colégio, mesmo que você não saiba, até colocam os mínimos detalhes! Mas é isso que eu sei...

—Vocês não acham errado ficar vigiando a vida dos outros?_Perguntei aterrorizada._Você não acha errado?

—Acho._Ele falou calmo._Mas eu não posso fazer nada a respeito, se as noticias apenas chegam prontas aos meus ouvidos.

—Ignore!

—Como vou ignorar se estão falando de você?

Paralisei.

—O que quer dizer com isso?_Perguntei calmamente.

—Você é gente boa, inteligente, sonhadora e romântica._Ele numerou minhas qualidades._E acho que seremos amigos. Por que não coletar algumas informações?_Ele sorriu amarelo e eu ri um pouco.

—Tudo bem..._Falei.

—Sinto muito por você e pelo Michael. Pareciam felizes juntos.

—E éramos._Eu falei._Até entrarmos para o colégio.

—Realmente, a escola é um tormento._Ele concordou, suspirando._Mas pelo menos é melhor do que ficar sem fazer nada.

—Sinceramente, prefiro ficar sem fazer nada.

Ele pensou um pouco.

—É, podemos cogitar a possibilidade._Sorriu._Mas voltando... O que me diz sobre livros?

—Livros..._Sorri._Eu amo livros. Clive Staples Lewis, Anne Rice, Markus Zusak... São ótimos. Mas não tenho muito á dizer sobre eles. E você?

—Não leio muito._Deu ombros._Somente os livros da escola, paradidáticos. Conte-me sobre os garotos.

—Quais?_Perguntei meio perdida.

—Os garotos que moram com você.

Contei sobre os meninos, todos. Até alguns casos engraçados que fizeram-no soltar gargalhadas gostosas. Ele parecia ter gostado delas, então o convidei de um dia desses ele jantar lá. Chester disse que combinaríamos um dia. Ele vivia com sua mãe, o pai havia os abandonado, mas deixou um bom dinheiro para eles. Chester gostava de esportes, principalmente futebol americano e corrida, por isso era tão malhado. Fomos conversando e nos conhecendo mais, ele era bastante divertido e em qualquer situação ele colocava alguma piada engraçada. Ficamos ali, depois comemos algo de lanche em um lugar ali perto, para depois ele me deixar em casa. Despedi-me dele com um beijo na bochecha e ri quando sua bochecha corou sob a pele bronzeada. Fui para o meu quarto e depois de colocar minha camisola e escovar os dentes, dormi instantaneamente em minha cama.

N/A:

Nossa gente, esse capitulo estava pronto á um tempão...

Eu só não postei porque eu queria fazê-lo maior, mas não tenho a mínima ideia do que fazer

*chora, chora*

Algumas pessoas não sabem como recomendar fanfics, então lá vai:

 
1- Vá na página inicial da fic (a minha, por exemplo, é essa:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/94764/Escolhas...)


2- Embaixo dos dados da fic (Sinopse, Classificação, Categoria, Gêneros, Avisos, Capitulos e tal), onde se encontram os botões "Denunciar", "Imprimir" e "Recomendar", clique em "Recomendar".

3- Vai aparecer uma pagina com um lugar onde você pode escrever. Ali, você coloca sua recomendação, evitando spoilers, emoticons e cia. Também, vocês só podem escrever 150 palavras.

4-Clique em enviar, depois de escrever a recomendação.

5-Sua recomendação será visivel quando algum dos moderadores ler e aprovar. Depois disso você ganha pontos de Experiencia e Nyah! Cash!!!!

FIIIIM!!!

Enfim, tomara que estejam gostado e até a próxima :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.