Os Opostos também se Atraem Vol. Iii escrita por estherly


Capítulo 58
Capítulo 58




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94656/chapter/58

25 setembro de 2026 * sexta-feira

Casa de Scorpius Malfoy, NY – 11:35 da manhã

Nos capítulos anteriores...

Scorpius aparece com Isabelle desacordada e com uma péssima notícia:

“- Scorpius! Ela está bem? – perguntou Rose se aproximando deles. Scorpius colocou Isabelle no sofá. Marcelo se aproximou dela e começou a fazer movimentos com a varinha. – O que houve? – perguntou ela vendo que o loiro chorava e seu lábio tremia levemente.

- Ele... Seqüestrou o Ryan! – disse ele sendo puxado para um abraço.”

Isabelle tem uma visão:

“– O que você viu?

- Rafaela. Ela está cuidando de Dallas, Marcelly e de Ryan.”

Rose conta que está grávida:

“- Eu estou grávida. – disse ela. Ele ficou sério e com o olhar fixo. Em uma fração de segundos, ele caiu no chão.”

Scorpius obriga Rose a ficar em casa e a ameaça:

- Você não vai!

- Vou sim!

- Se você for... Eu tiro o filho de você.”

            Scorpius ficou vermelho e com a mão na bochecha vermelha, ele olha para ela abismado. Ele começou a ficar vermelho. A raiva começou a subir, passava por todo o seu corpo e se acumulava na bochecha. Marcelo previu o que iria acontecer e se postou na frente de Rose no mesmo momento que Scorpius se transformou em lobo.

            O sangue também ferveu em Rose, ela se postou atrás de Marcelo e se transformou em leoa.

- ROSA! – gritou Marcelo assustado. O lobo rosnou e Rose o acompanhou. Eles foram correndo e subiram as escadas.

- O que aconteceu? – perguntou Lílian.

- Scorpius ameaçou tirar o filho de Rose se ela for no resgate. – comentou Marcelo sentando ao lado de Isabelle.

- COMO? – gritou Jake assustado. – Ele não faria isso.

- Para proteger a Rosa, ele faria de tudo. Até mesmo tirar o filho dela.

- Eu vou ter que falar com aquele estúpido que eu ainda chamo de amigo. – disse Jake se levantando.

- Não. Deixe eles conversarem. Eles se transformaram. – disse Marcelo. Jake bufou e se sentou ao lado de Lílian que deitou a cabeça no colo dele. Eles ouviram um urro.

- Eles passaram do limite. – rosnou Jake subindo as escadas correndo. – O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! – gritou Jake abrindo a porta do quarto deles.

            Scorpius tinha o pescoço sangrando enquanto Rose era a pata dianteira.

- VOCÊS FICARAM LOUCOS?! – gritou Marcelo vermelho. – ALGUÉM VAI SE TROCAR PRIMEIRO! – ordenou Marcelo. O lobo rosnou contrariado.

- Vá Malfoy! – ordenou Jake ameaçadoramente. Scorpius foi para o banheiro. Marcelo viu a leoa pegar um roupão e ir para uma outra porta.

            Minutos depois, Scorpius sai do banheiro com uma cicatriz no pescoço. Ele se aproximou de Jake e Marcelo que estavam parados na porta do quarto. Jake furioso deu um tapa no rosto dele.

- O que eu fiz? – perguntou ele.

- Seu sujo! Crápula! Idiota! – ofendeu Jake. Scorpius ficou calado. – Como teve a ousadia de ameaçar tirar o filho da Rose? O que um bebê mais precisa é de uma mãe!

- Meu avô materno, criou minha mãe sozinho. – disse ele.

- Isso não importa! Na verdade, ele precisa dos dois! – disse Jake sério. – Imagina se o teu filho, tirado da mãe, pergunta “pai, cadê minha mãe?”. O que você responderia? “Ah filho... Sua mãe deve estar em Londres. Eu a tirei de você porque ela foi numa viagem”.

- Por favo né Malfoy. – murmurou Marcelo entrando na porta que Rose entrou antes. A encontrou olhando uma foto. Sua mão direita apertava seu braço fortemente. – Tudo bem Rosa? – perguntou Marcelo esticando o braço dela e fazendo movimentos com a varinha.

- Não. – murmurou ela o apertando num abraço. – Eu quero criar a minha filha...

- Filha? – perguntou Marcelo.

- É menina. – disse ela. Ele sorriu e beijou o topo da sua cabeça. – Eu quero cuidar dela com um pai.

- Scorpius não seria capaz de tirar a filha de ti. – assegurou Marcelo.

- Eu não sei. – murmurou ela voltando para o quarto. Antes de abrir a porta, ela se virou para ele. – Posso dormir com você?

- Claro. Tenho um quarto livre para você. – disse ele beijando novamente o topo da cabeça dela. Saíram dali.

            Rose respirou fundo e passou por Scorpius direto. Ele segurou sua mão. Marcelo e Jake saíram dali. Scorpius encarava e se perdia naqueles olhos chocolates úmidos.

- Me perdoe. – pediu ele. – Eu ti amo. Quero criar o nosso filho junto contigo.

- Nossa filha. – corrigiu ela.

- Sério? – perguntou ele abobado. Ela assentiu com a cabeça. – Rose... Me perdoe. Eu nunca teria a ousadia de tirar a nossa filha de ti. Ela precisa de uma mãe assim como ela precisa de um pai.

- Por favor. – pediu ela. – Eu vou junto no resgate.

- Mas...

- Por favor. – pediu ela. Scorpius ficou olhando para ela. Suspirou.

- Tudo bem. – disse ele, ela o puxou para um abraço.

- Terminaram? – perguntou Marcelo. Rose se afastou de Scorpius e viu o loiro sair do quarto com Marcelo.

- Está melhor Rose? – perguntou Jake se aproximando dela.

- Estou sim, obrigada. – disse ela o abraçando.

- Então... Um mês ein?

- Aham. – concordou Rose. – É menina.

- Sério? A princesinha do Tio Jake. – brincou ele. Ela riu. – Scorpius não seria capaz de tirar o filho de você.

- Eu sei. – concordou Rose.

            Chegaram na sala e Marcelo estava com um livro na mão.

- O que está fazendo com esse diário? – perguntou Rose. Marcelo fez um aceno e um mapa grande apareceu. – O que é isso?

- Um mapa mitológico. – disse Marcelo. – Aqui. – ele apontou para as mulheres com asas. – É onde as sereias estão.

- Como chegamos lá? – perguntou Isabelle. Todos ficaram quietos. – De barco?

- Quem tem um? – perguntou Lílian.

- Eu tenho um. – disse Jake com a sobrancelha erguida. – É uma preciosidade do idiota do meu pai.

- Jake! – ralhou Lílian.

- Que é Ruiva? – perguntou Jake rindo. – O plano é simples. Entramos, enfrentamos os bichanos, roubamos e saímos. Quando o traste tiver indo pegar o barco, deixamos um bilhete. Quando ele pensar em ir buscar nós... Já estaremos longe.

- Jake... Por que você chama seu pai assim? – perguntou Rose delicadamente.

- Meu pai abandonou minha mãe quando ela estava grávida. Depois de custo, ela se ergueu na vida e ele voltou. Minha mãe aceitou ele e agora ele é um veio, porco, nojento, preguiçoso, preso num sofá e que gasta o dinheiro da minha mãe. – murmurou Jake vermelho. Lílian o abraçou e ele apertou a ruiva no abraço.

- Pronto. Apenas relaxe. – pediu a ruiva.

- Eu ti amo amor. – disse ele dando um selinho nele.

- Também ti amo querido.

- O que tem para proteger o barco? – perguntou Marcelo.

- Cães. – disse Jake. – Cães de três cabeças.

- Por quê? Para que tanta segurança?- perguntou Rose

- Eu não sei. – disse ele. – Vou ver a segurança de casa e tudo mais. Enquanto isso vamos estudar os seres mitológicos. – disse Jake. Todos assentiram.

            Lílian puxou Jake para a cozinha. Rose, Scorpius, Marcelo e Isabelle ficaram na sala olhando o mapa.

- Como saberemos aonde ir se nem sabemos o que está fazendo tudo isso? – perguntou Scorpius. Isabelle e Rose ficaram quietas, os olhos fixos uma na outra. – Meninas?

- Oi. – respondeu Isabelle voltando à realidade. Rose ainda olhava fixo.

- Eu sei quem está por trás disso. – disse Rose olhando para Scorpius.

- Quem? – perguntou ele curioso.

- Medusa. – respondeu ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Comentem!! Bjs