Os Opostos também se Atraem Vol. Iii escrita por estherly


Capítulo 57
Capítulo 57


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a: Jacih, que me apoia muito, natyaiya, JaqueMartins e YukiS2Kimi... Seus comentários me estimulam!! Obrigada, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94656/chapter/57

25 setembro de 2026 * sexta-feira

Casa de Scorpius Malfoy, NY – 10:20 da manhã

Nos capítulos anteriores...

Rose sonha com Ryan:

“- Sonhou com o que? Preguiçosa do jeito que você é... – brincou ele. Ela revirou os olhos e falou.

- Eu sonhei com você. – ele ficou quieto e esperou ela terminar de contar o sonho. Ela respirou fundo e se perdeu naqueles olhos infinitamente azuis. – E com o Ryan.”

Rocha e Eros estão no hospital:

“- Pegar o Ryan. Eros caiu no treino de quadribol e está no hospital. Belle vai visitar ele e ela pediu para eu cuidar de Ryan. – disse ele. – Vamos lá.”

“- O Sr. Rocha. Ele caiu da escada e quebrou o braço. – disse ela.”

Marcelo visita Rose e eles descobrem coisas:

“- Um homem seqüestrou a Rafaela. – disse ele.”

“– Você está bem? – perguntou ele segurando ela pelos ombros. Rose respirou fundo e desabafou.

- Marcelo, eu estou grávida. ”

- Marcelo, eu estou grávida. – disse Rose. Marcelo ficou sério e Rose ficou preocupada. Depois ele a rodeou no ar.

- Isso é ótimo. – disse ele abobado. – Scorpius já sabe?

- Não. Eu tive certeza agora. Fui no banheiro e recebi uma carta agora.

- Vai contar para ele né? – perguntou ele. Ela ficou quieta. – Rosa! Você precisa contar.

- ESTÁ BEM! - exclamou ela cansada. - Eu conto! Eu...

- Gente! – chamou Scorpius. Ele tinha aparatado com Isabelle desacordada nos braços. Seus olhos estavam úmidos.

- Scorpius! Ela está bem? – perguntou Rose se aproximando deles. Scorpius colocou Isabelle no sofá. Marcelo se aproximou dela e começou a fazer movimentos com a varinha. – O que houve? – perguntou ela vendo que o loiro chorava e seu lábio tremia levemente.

- Ele... Seqüestrou o Ryan! – disse ele sendo puxado para um abraço.

- Shííí... – acalmou Rose passando a mão sobre os cabelos loiros no noivo. – Pronto. Eu estou aqui e vamos todos juntos achar eles...

- RYAN! – gritou Isabelle acordando. – Scorpius! Cadê meu filho? – perguntou Isabelle sendo forçada a se sentar. – Eu... – começou Isabelle, mas parou de falar. Seu olhar era fixo.

- Belle? – chamou Marcelo. Isabelle sacudiu a cabeça. – O que você viu?

- Rafaela.

- E como ela está? – perguntou Marcelo.

- Bem. Ela está cuidando de Dallas, Marcelly e de Ryan. – disse Isabelle fungando. Marcelo a abraçou. Isabelle se levantou e abraçou Scorpius. – Eu quero meu filho de volta. – pediu ela. Rose saia de perto da lareira e foi para cozinha. Trouxe seis copos de água para a sala. Entregou alguns com açúcar e os outros dois sem, ela deixou na bandeja.

- Quem foi desta vez? – perguntou Rose sentando perto de Scorpius.

- Um homem. – respondeu Scorpius.

- Quem sabe não é o mesmo? – perguntou Marcelo.

- Pode ser. – disse ela.

- Oi gente! – disse Lílian aparecendo na lareira. Jake veio logo atrás.

- Oi. – disse Jake. – O que houve cara? – perguntou Jake. Scorpius se levantou e foi abraçar o amigo.

- Ryan. Ele foi seqüestrado. – disse ele. Jake apertou ele no abraço.

- Bem vindo ao barco. – disse ele. – A pessoa deixou algo?

- Um bilhete. – respondeu Scorpius se aproximando do pessoal sentados no sofá.

- E o que dizia? – perguntou Marcelo.

- “Sereias. Elas são o caminho.”. – respondeu Isabelle.

- Onde elas ficam? – perguntou Lílian.

- Ilhas de Capri. – disse Marcelo e Rose ao mesmo tempo.

- Onde fica? – perguntou Jake.

- Itália. – respondeu Marcelo. – Na mitologia grega antiga, as sereias ficavam entre as Ilhas de Capri e a costa da Itália. – comentou Marcelo.

            Todos ficaram quietos. Pensavam em como resgatar seus filhos, e no caso do Marcelo, sua parceira também.

- Gente! Eu vou pegar sorvete e fazer uma cobertura. Alguém quer? – perguntou Rose se levantando. Todos olharam para ela como se ela fosse louca. Scorpius levantou também.

- Rose, o que deu em você? – perguntou Scorpius com o cenho franzido.

- O quê?

- Você indo pegar sorvete...

- Com cobertura. – acrescentou Rose. Scorpius ficou.

- Numa hora crítica. – disse Scorpius.

- Eu não quero ficar 24 horas focada nisso. – disse ela. Ele ficou sério.

- Isso é o resgate do meu filho. – disse ele. Ela engoliu em seco.

- Eu também tenho minhas preocupações. – murmurou ela indo em direção da cozinha. Scorpius ficou parado.

- Vá conversar com ela. – pediu Marcelo. Scorpius andou em passos rápidos e conseguiu pegar ela na frente da escada.

            Ela chorava. Ele segurava com uma mão a cintura dela e com a outra limpava as lágrimas dela que teimavam em sair. 

- O que foi meu amor? – perguntou Scorpius acariciando o rosto dela.

- Eu não quero ficar focada nisso. Quero curtir também. Eu não sei se vamos ter este momento de novo.

- Mas amor... É o meu filho. – disse ele com as duas mãos no rosto dela.

- Eu sei. São os meus afilhados e meu enteado que estão lá. Mas... Eu tenho uma outra preocupação. – disse ela.

- Como o quê? – perguntou ele preocupado. Ela ergueu a cabeça, respirou fundo e pensou “chegou a hora”. Um, dois... VAI!

- Eu estou grávida. – disse ela. Ele ficou sério e com o olhar fixo. Em uma fração de segundos, ele caiu no chão.

            Os jovens que estavam na sala vieram correndo.

- O que houve? – perguntou Lílian. Jake e Marcelo erguiam Scorpius e o jogaram no sofá.

- Cuidado. – pediu Rose. Ela ajeitou Scorpius e trouxe um copo da água.

- O que houve? – perguntou Lílian novamente. Rose se ergueu e disse.

- Eu estou grávida. - disse ela. Lílian deu um gritinho e abraçou Rose.

- Parabéns Ro! – disse ela apertando a morena.

- Obrigada Li. – agradeceu Rose. Depois de vários abraços e felicitações, eles ouvem um gemido vindo do sofá. – Amor, você está bem? – perguntou Rose se agachando e passando a mão no rosto do loiro.

- Eu... Eu sonhei que você tinha me contado que você estava grávida. – disse ele. Ela ficou séria e se levantou com as mãos na cintura.

- Olha para minha cara de quem ti contou um sonho. – disse Rose. Scorpius abriu um sorriso e a abraçou. Por ela estar mais alta, ele a abraçou pela cintura e encostou seu rosto na barriga dela. Ele beijou a barriga ainda lisa dela.

- Eu ti amo tanto. – disse ele se levantando e beijando os lábios dela. – Quanto tempo?

- Fechou um mês. – disse ela. Ele sorriu abobado. – Precisamos nos preparar para a viagem.

- Você não vai. – disse Scorpius. Rose ficou séria e olhou para ele vermelha.

- Eu vou. – disse ela decidida. – E você... – ela olhou para ele – E nem ninguém – ela disse olhando para todos ali presentes. -, vão me impedir!

- Rosa... – começou Marcelo calmamente. Sabia que a amiga quando estava grávida era totalmente diferente. Rose olhou para ela. Desespero em seus olhos. – Você sabe que é perigoso.

- Eu sei! Mas, na 2ª guerra, Belle e Lílian estavam grávidas! – disse Rose injustiçada.

- Rosa... – Marcelo suspirou. – Venham aqui. – chamou Marcelo.

            Rose e Scorpius seguiram o amigo e foram para a cozinha.

- Rosa... Você sabe que é perigoso.

- Eu sei, mas...

- A Belle e a Lí estavam grávidas... Eu sei. – cortou Scorpius. – Estamos lidando com seres mitológicos! Você não vai! – mandou Scorpius. Rose respirou fundo e Marcelo viu que ela ficou vermelha.

- Vou sim! – teimou ela. Scorpius estava vermelho e seu lábio tremia levemente.

- Se você for... – começou ele. Scorpius respirou fundo, como se ele fosse falar algo terrível. – Eu tiro o filho de você. – ameaçou ele. Rose ficou vermelha e sem pensar duas vezes, deu um tapa no loiro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Deixem suas opiniões!! Beijos