Os Opostos também se Atraem Vol. Iii escrita por estherly


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94656/chapter/18

3 de julho de 2026 * sexta-feira

Casa de Marcelo Scarpari – 7:30 da tarde

 

Din Dom. A campainha tocou e Marcelo foi atender.

- Oi. – disse Rose. Marcelo não respondeu nada. Apenas abraçou Rose que retribuiu. A morena fechou a porta e se sentou no sofá. – O que houve?

- Meu pai... Ele morreu. – disse Marcelo abraçando novamente a morena. Começou a chorar copiosamente. Rose começou a fazer carinho na cabeça do rapaz.

- Calma. Eu estou aqui. – disse Rose se afastando dele. Segurou suas mãos e o olhou. Sentiu pena dele. Tão forte e seguro de si, chorando. – Conte-me. O que aconteceu?

- Meu pai sofreu um acidente. Ele faleceu hoje.

- E a sua mãe, como ela está? – perguntou Rose tentando tirar aquele clima.

- Faleceu também. – disse ele chorando mais ainda. Rose o abraçou.

- Desculpe. Eu sinto muito. – disse Rose tentando pensar em algo para ajudar o amigo.

- Obrigado por ter vindo. – disse ele soltando ela de um abraço sufocador.

- Imagina. – disse ela. – Tem algo que eu possa fazer para ti ajudar?

- Acredito que não. Passe o resto da tarde comigo? – pediu ele olhando para ela.

- Por que?

- Por que eu quero alguém ao meu lado. – murmurou ele cuja cabeça estava pousada nas pernas de Rose. – Hun... – murmurou ele se deliciando com os carinhos que Rose fazia nele. Rose sentiu os olhos doerem. Encostou sua cabeça no ombro do amigo e sentiu tudo escurecer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por comentarem!! Como este capítulo é curto, postarei o próximo, mas espero reviews, ok?? bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. Iii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.