Dark Flowers escrita por Kim C, Sara Caetano


Capítulo 12
Capítulo 12: Carly Burton


Notas iniciais do capítulo

Foto da Carly (ou o que ficou mais parecido com o que imaginamos) : http://2.bp.blogspot.com/_2mVEIIlefWM/TFcEtADYHkI/AAAAAAAAARI/IAg9UZvi2-g/s1600/Taylor-Momsen-fans-of-gossip-girl-6641751-320-480.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93975/chapter/12

Carly Burton.

Carly nem sempre foi essa pessoa amargurada e que odeio humanos. Até o ano de 1614, Carly era como as outras jovens da época, doce, calma, gentil e muito amorosa, mas seu segredo fez com que toda uma vida de sonhos fosse completamente destruída. Ela só amou a dois homens em toda sua vida, Gustave, com quem era completamente apaixonada mas graças a seu segredo perdeu tudo; e Lúcio seu marido vampiro. Ela ama muito Lúcio mas sofre por ele ser mais interessando e seu clã do que a esposa. Mesmo com vários problemas Carly retorna a Tóquio depois de uma grande estádia em Amsterdã, para visitar sua família.

Carly é a mais velha da família Burton, e desde pequena é considerada a princesa suprema da família. Muito educada, ela sabe falar 14 línguas. Seu estilo é clássico assim como o de Violeta, mas em uma batalha opta por calças e botas. Toca piano, canta e dança maravilhosamente bem. Seu sonho é poder voltar a confiar nas pessoas mesmo que não diga isso a ninguém.

Tem uma certa antipatia por Emily e por não acreditar em humanos acha que ela é a razão de todos os problemas da família Burton ( o que não deixa de ser uma verdade), mas Carly não odeia Emily apesar de tudo e quer que ela se afaste como uma forma de proteger a ela própria e a sua família.

Com tudo Carly é uma figura misteriosa e com o coração sofrido que só quer amar e ser amada assim como qualquer mortal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, vcs devem estar querendo nos matar. ''Depois de séculos sem postar aparecem com um capítulo minúsculo!?''
Aconteceram muitas coisas (mas não vou explicar todas[ até por que são muitas]) vamos continuar a postar e pedimos por favor que continuem com agente.
Bjus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Flowers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.