Dark Flowers escrita por Kim C, Sara Caetano


Capítulo 11
Capítulo 11: Estranha ou Amiga?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93975/chapter/11

Emily não consegue esconder o sorriso ao ver seu amado de pé, ali, só alguns metros longe dela. Ela se levanta, ajuda Yue e caminha até ele, ela feliz e Yue com um pouco de medo. As duas caminham lado a lado  até Anthony que permanece em pé e com um olhar fixo e frio sobre elas.

_Anthony eu -

Antes de Emily terminar a frase, David aparece em um flash e agarra Yue por trás a prendendo e a afastando de Emily que olha horrorizada para a cena.


_O que estão fazendo? - Emily perguntou.

_Salvando sua vida. - Alexander diz aparecendo na frente do pai com uma tocha em chamas na mão.

_Soltem ela! - Emily grita desesperada – O que ela fez?

_Ela é uma kirkis. - Anthony diz.

_O que? Não! Yue, diga pra eles que você não é? - Emily corre até a amiga e a encara esperando que a mesma desmentisse tudo.

_... - Yue abaixa a cabeça tristonha e em seguida a levanta dizendo – Me perdoe Emily. Eu não queria que tivesse terminado assim.

_Desculpa esfarrapada. – Alexander diz com desdém – Vamos matá-la.

_NÃO! - Emily grita – Soltem ela agora.

David vendo o desespero na menina mas sabendo que aquilo teria que ser feito tenta argumentar.

_Emily ela só quer te usar. Ela precisa dos seus poderes para -

_Ela me salvou. Não me importa o que ela é, ela me salvou e merece meu perdão. Soltem-na!

_Emily mas -

_Ela quer ME matar, então eu tenho o direito de decidir se vou ou não perdoá-la.

_Certo – David diz a soltando. Yue respira aliviada e corre para os braços de Emily – Você tem razão querida. Nos perdoe.

_Ela te fez alguma coisa? - Anthony pergunta.

_Não. - Emily abraça Yue.

_Certo vamos embora. - David diz.

_Mas por que querido? - Violeta diz aparecendo – Eu acho melhor passarmos uns dias aqui. Que tal... França?

_Coelhinha o que está tramando? - David pergunta telepaticamente – Não me diga que...?

_Sim. Esses dois precisam de um tempo para se concertarem. - Violeta diz sorrindo – Então nossa pequena Kirkis, por que não nos conta o por que de todo esse alvoroço?

Yue sente sua garganta seca. Estava extremamente grata a Emily por tudo, e agora que seu plano avia ido por água a abaixo tinha que confessar mesmo que a culpa não iria embora só por isso.

_No final acaba tudo em pizza mesmo. - Alexander diz Ironicamente.

_Eu precisava dos poderes da Emily para vencer os Strafis. - Yue explicou.

_ Strafis?  - Alex pergunta.

_O massacre em Osaka. - David concluiu.

_Eu sinto muito querida. - Violeta diz a abraçando.

_Agora todos vão ficar com pequena da japonesa?- Alex diz indignado

_Quieto Alex! - Letícia diz dando um tapa na cabeça do mesmo.

_Certo, certo. Por que não vamos visitar um bom hotel na França?


Horas depois todos estavam alojados em um pequeno hotel. Enquanto Violeta e David tomavam vinho vendo as lindas estrelas, Alexander e Letícia saíram para se alimentar e Yue descansava no hotel.

Emily não se sentindo nem um pouco cansada resolveu testar seus poderes. Ela subiu na sacada do prédio e pulou de um para o outro com facilidade até parar em um que ela julgou ser o mais lindo e calmo. Era uma varanda com muitas plantas, um banco azul e uma vista linda para a Torre Eiffel. Debruçando-se sobre o peitoral da varanda ela observou como a noite estava linda.

_Noite linda não? - Sem perceber Anthony havia parecido atrás dela com um sorriso lindo de sempre – Mas jamais será tão linda quanto você.

_Precisamos conversar. - Emily diz se esforçando para sua voz sair fria.

_Eu sei... Por isso estou aqui.

_Vou começar o treinamento com minha mãe Tony. - Emily diz de uma vez.

_Emily são -

_Dois anos eu sei. - ela diz voltando o olhar para o chão – mas você tem que entender – erguendo a cabeça Emily encara os olhos azuis de Anthony – Agora é a hora que você tem que me prometer que esperaria até uma eternidade por mim.

Anthony sorri – Quem disse isso?

_Sempre vi algo parecido em livros e filmes.

_Emy nossa vida não é um filme.

_Eu te amo mais do que tudo Anthony Burton. Meu corpo, minha alma e meu coração sempre pertencerão a você. Mas eu sinto que devo fazer isso antes que as coisas piorem.

_Emily...

Com medo de que Anthony dissesse que não a amava mais e que não iria mais esperá-la Emily virou de costas temendo olhar para seu amado.

_Eu vou te esperar por toda a eternidade se for preciso.

Emily se vira e e vê Anthony a bem perto dela, com um sorriso triste ele a abraça com ternura. Ela nunca amara tanto alguém como ama Anthony, e ele nunca entregou seu coração a ninguém como o estava entregando a Emily. Ele se senti perdido mas sabia que Emily iria até o fim do mundo para achá-lo.

Quando o Sol chegou na grande Paris os Burton, Emily e Yue seguiram rumo a Tóquio. Chegando a grande mansão, Emily reuniu algumas roupas e se despediu de todos. Da mansão ela iria para a casa da mãe, e de lá só Deus sabia.

_Vamos esperá-la querida. - Violeta diz com lágrimas nos olhos.

_Obrigada por tudo Violeta.

_Yue vai com você? - Letícia pergunta.

_Sim. Ela é uma ótima sensei e sei que vai me ajudar muito.

_Tome cuidado pequena. - David diz – e se torne e melhor feiticeira que esse século já viu.

_Pode deixar sogro.

_É... -  Alex diz coçando a cabeça sem saber o que dizer.

_Obrigada por tudo Alex.

Emily se curva e abraça Alex que sem reação se desfaz do abraço.

_E-Eu também garota. Se cuida e vê se não morre.

_Vou tentar – passando por Letícia Emily a abraça – vou sentir saudades. Obrigada por tudo minha amiga.

_De nada querida.

Finalmente chegando em Anthony, Emily respira fundo e abre os braços para abraçá-lo mas antes disse Anthony e a pega pelo pulso a puxando para si colando seus corpos e olhando profundamente nos olhos de Emily, e em seguida seus olhos foram para seus lábios rosados e com calma encostou seus lábios nos dela fazendo um movimento delicado mas com desejo, amor e desde agora saudade.

_ Eu te amo. – Anthony se separa de Emily e tira do pescoço o colar com fita vermelha e com a inicial de seu nome. – Fique com ele e lembre-se sempre de mim. - ele se aproxima de Emily novamente colocando o colar em seu pescoço e em seguida deposita um doce beijo em sua tesa.


_Eu nunca vou me esquecer.


***


Passando se dois anos, como havia prometido, Emily retorna a Tóquio. Mais crescida e com os cabelos mais longos. Continuava com sua face angelical, mas o corpo se transformara, agora com ar mais adulto. Na estação a espera dela estão John e Christopher, com um sorriso enorme. Quando desce, Emily vê o pai e o irmão. O pequeno corre em direção da irmã que o pega no colo e o abraça com ternura. Logo John se aproxima e faz o mesmo. Depois descem Hanna e Emília.

Com muitas saudades todos se cumprimentam, felizes com a volta das mulheres da casa. Emily procura Anthony com os olhos mas saber que ele não poderia estar ali naquela hora do dia. Pegando sua bagagem junto com sua mãe e avó seguem para sua casa. Depois de muitas perguntas e explicações aos homens da família Emily vai até o quarto arrumar suas coisas. Recém formada bruxa, tem agora seu próprio livro de poções, varinha, vassoura e até uma bola de cristal. Nunca pensou que essas coisas realmente existissem, mas existem, e ela era a prova disso. Guardando os pequenos frascos de poções em sua prateleira Emily encara o espelho e em seu pescoço vê o colar com fita vermelha e com a letra de pingente ''A''. Emily sente uma enorme e profunda angústia. Como queria vê-lo, como esses dois anos longe dele foram torturantes para ela.

Como queria sair correndo daquela quarto e se aconchegar naqueles braços fortes e sentir o cheiro ao qual tanto sente falta. Encostando-se na parede Emily respira fundo tentando lembrar do cheiro de Anthony, ainda o sentia nela de alguma forma. Nunca pensou amar tanto alguém como amava aquela vampiro. Ela o sentia parte dele, e de certa forma ele estava, já que o sangue dele corria em suas veias.

''Toc. Toc.''

Emily ouvi batidas na porta, e como que despertando de um sono profundo termina de por o último frasco na prateleira e diz:

_Entre.

Emília poe primeiro a cabeça para dentro do quarto. Avistando a neta dá um sorriso e entra fechando a porta atrás de si. Olhando para Emily, Emília se sente realizada. Sua linhagem não acabaria por ali, e Emily tem potencial para se tornar uma bruxa muito poderosa. Ao olhar para o rosto de Emily ela percebe algo mais.

_Quer vê-lo não?

Emily olha para a avó e volta a apertar o colar com força. Emília não deixava nada escapar e como era sempre com ela que Emily se confessa, desabafou:

_Quero vovó. Quero vê-lo agora nesse instante. Nunca desejei tanto uma coisa em toda a minha vida.

Emília sorri entendendo bem a neta, e como sempre sua cúmplice fechou a porta atrás e foi até a neta.

_Vá ver ele querida. Eu cuido de tudo aqui.

_Mesmo vovó?

_Ele vai vir vê-la de qualquer maneira. Vá e mate sua vontade do amor de sua vida.

_Obrigada vovó. - Sem pensar muito Emily dá um sorriso para a avó e corre para a janela – Cuide de tudo por mim.

_Pode deixar.

_Destark!

Dito isso Emily desaparece e reaparece em frente da mansão. Com um sorrio, visualiza suas roupas, nem tivera tempo de se trocar tamanha era sua ansiedade por ver Anthony.

_Ora eu sou uma bruxa ou não sou? - em piscar de olhos a roupa que Emily usara sumira dando lugar a um lindo vestido preto, curto de alças e rodado, tênis all star preto, pulseira preta e uma rosa. Os cabelos ficaram soltos e com alguns cachos – Perfeito.

Sorrindo Emily andou até a porta percebendo que a noite já caíra. Entrando na casa ela não vê ninguém, caminhando até a sala e olha em volta e também nada vê. Ouvindo um barulho Emily se vira rapidamente dando de cara com um Alexander sonolento.

_Alex! - Emily solta um sorriso.

_Hum? Emily? É você? - pergunta o moreno confuso.

_Sim.

Alexander olha Emily de cima embaixo assustado com a transformação – Você está... Linda.

_Obrigada – Emily ri. Primeiro elogio de Alex? É ela estava mesmo mudada. – Onde está meu marido?

_Dormindo.

_Oh, vou subir então. - Emily diz seguindo rumo a escada.

_Espere Emily! - Alexander a chama ainda meio desnorteado – Ele está no sótão.

_Sótão?

_E lá que dormimos.

Alex explica.

_Vem eu te levo.

Seguindo Alexander, os dois passam pela cozinha e param em frente a uma porta perto da despensa. Alexander a abre e desce as escadas que pareciam não ter fim. Sem muita iluminação Emily caminha com dificuldade pelo lugar. Chegando ao fim da imensa escada e não conseguindo enxergar direito, Emily pede por luz. Alex vai até a pequena mesa e acende uma lanterna. Quando a luz se acende Emily dá de cara com sete caixões. Cinco fechados e dois abertos. Ela fica boquiaberta ao ver tantos caixões todos limpos muito bem cuidados e enfileirados de forma perfeita. Todos na cor preta e com nomes escritos em dourado, na seguinte ordem: Letícia, Alexander, David, Violeta, Carly, Anthony e Emily.

_Ohh...

_O que foi? Agora você é uma de nós. Não sabia que vampiros dormem em caixões? - Alex perguntou.

_Já ouvi histórias... só não sabia que eram reais.

_Tem muita coisa que não sabe sobre nós querida.

_Foi por isso que voltei.

_Huh?

_Aprendi tudo sobre bruxaria e meu lado bruxa, agora preciso saber sobre meu lado vampira.

Ouvindo um rangido o caixão com nome Letícia se abre e a mesma acorda levantando os braços e bocejando com vontade.

_Ahhhh – ela olha para Alexander – Já acordou meu amor... – e olha para Emily – Oh, meu santo Deus! Emily!! - a morena corre até Emily e a abraça. – Senti tando sua falta.

_Eu também senti a sua.

_Oh, veio ver Anthony não é mesmo?

_Sim.

_Ele ainda não acordou. Por que não vamos para a sala e esperar que acorde. Ele não anda dormindo direito esses dias a e noite sempre esta muito cansado.

_Tem quanto tempo isso?

_Desde sua partida. - Letícia diz olhando para o chão.

_Entendo.

_Estou tão curiosa para saber como foi seu treinamento, suas lições, me conte tudo e não me esconda nada.

_Foi tudo perfeito Lê.

_Bom dia!! - soou uma voz bela e cantando ao qual Emily reconhecerá – Meus amores eu... - Violeta olhou para Emily e seus olhos verdes brilharam e se encheram de lágrimas – Minha querida.

_Violeta.

As duas se abraçaram por um longo tempo. Violeta estava acostumada com separações longas, mas sentia um carinho profundo por Emily e sentira sua falta de verdade.

_Como você está? Deixe me olha-la... meu pai, como está linda. Você amadureceu meu

anjo e está tão poderosa e sexy.

_E você continua a mulher mais linda que eu já conheci.

_Oh Deus essa é mesmo minha pequena Emily? - a voz de David soou alegre. - Como está linda.

_David!

Emily correu e o abraçou.

_Sei que quer vê-lo. - David disse ao se separarem – Ele ainda dorme mas tenho certeza que se se aproximar ele acorda.

Emily sorriu se despediu de todos e correu de volta ao sótão. Chegando perto ao caixão de Anthony o tocou com delicadeza. Emily abre o caixão e vê seu amado ainda dormindo. Parecia cansado e abatido assim como Letícia dissera. Tocando o rosto, sente a pela fria, afagando os cabelos ela se aproxima mais dele sentindo seu cheiro.

Anthony vai acordando aos poucos, sentindo o delicioso cheiro de jasmim que ele tanto conhece. Abrindo os olhos bem devagar ele vê Emily bem perto e como um sonho pergunta:

_E você mesmo, ou é mais sonhando?

_Sou meu amor. Eu voltei.

_Meu amor.

Anthony a puxa fazendo cair dentro do caixão com ele. Olhando-a nos olhos, encarando fixamente aqueles lindos olhos azuis, Anthony sorri e contorna com as pontas dos dedos os lábios de Emily. Com cautela ele se aproxima e cerra seus lábios aos dela. Emily entreabre os lábios dando passagem para que Anthony aprofundasse o beijo e assim ele o fez. Vasculhando cada pedaço da boca de Emily com cautela, com cuidado, com saudade.

_Que romântico. - a voz de Carly soa como uma balde de água fria – Por que não param com isso antes que eu vomite?

_Por Deus Carly, por que não vai caçar outro para perturbar. - Anthony pergunta irritado.

_Então a princesinha voltou. - Carly diz ignorando o comentário do irmão – Vejo que voltou mais madura, mais bonita... por que?

_Voltei para ver meu marido. - Emily diz com uma confiança surpreende.

_Hum. Então já viu, agora vá embora.

_Você não é a dona da casa, se bem me lembro são David e Violeta, se quiser retire-se você.

_Ora sua -

Antes que Carly avançasse sobre Emily, Anthony entra na frente da amada com um olhar furioso para a irmã. – Pare!

Carly para na hora ao perceber a fúria do irmão.

_Não sei o que vê nessa humana.

_Eu não sou humana. Sou uma bruxa. E agora, meia vampira. - Emily completa com um meio sorriso.

_Vamos parar já com isso. Carly nos deixe a sós.

_Carly!

Furiosa Carly deixa o local desaparecendo.

_Ela não mudou nada. - Emily diz com um sorriso.

_Não ligue pra isso meu amor. - Anthony diz a abraçando.

_Temos que ir até a sala. - Emily diz.

_Por que?

_Tenho que contar tudo o que aconteceu comigo durante esses dois anos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeete a Sarah tá viajando por isso sou eu que to postando. Desculpem a demora é que com o natal e o final de ano tudo fico muito corrido.
Eai o que acharam???
Agora a história entra em uma nova fase em que todos vão mostrar novas mudanças e que novos personagens vão aparecer.
Momento SPOILER! Próximo capítulo vai ser apresentando a Carly. Vcs vão entender o por que da loira ser tão rabugenta.

Beijoos meus amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Flowers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.