Escola de Música escrita por Sara Jaques, pinkcullen


Capítulo 9
Capítulo 9 - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem *-*
vemo-nos lá embaixo.
beijos SaraCullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93835/chapter/9

( passado um dia )

- Olá meninos ! - disse a horrível professora de matemática entrando na sala .

- Bom dia! - respondemos todos em coro. 

- Então, hoje é um dia muito especial. - disse ela muito feliz .

Eu ri-me baixinho e pensei para mim " ah , safadinha. andou a dar a noite toda xb " .

Todos estavam calados em expectativa que a professora disse-se que se ia aposentar ou que a apresentação dos trabalhos sobre os matemáticos famosos ia ser adiado. 

oh merda . Eu não fiz o trabalho !  Fogo e agora ? Vou ter zero .

- Porque hoje vai haver um teste surpresa sobre todas as matérias que demos até agora ! - disse ela esfregando as mãos.

- NÃOOOOOOOOOOOOO ! 

Dei um pulo e vi que estava na cama. 

- Ah, ah ? O que é que aconteceu mulher ? - disse a Alice saltando.

- Só tive um pesadelo mau, muito mau. - disse arrepiando-me só de lembrar.

Ela levantou-se da cama, espreguiçou-se e foi para a casa de banho a bagunçar o cabelo.

- DESPACHA-TE ALICE, AINDA QUERO TOMAR UM BANHO. - Gritei já sabendo que ela nunca se iria despachar.

Fui até ao nosso enorme closet e escolhi para vestir uma simples camisola branca sem mangas, um casaco e uns shorts azuis ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41466256 - feito por mim *-* ). Peguei numa toalha e sentei-me na cama a espera que a " princesa " saísse.

Passado vinte minutos ela ainda não tinha saido e eu já me estava a passar.

- OH ALICE, SAI CARALHO. TENS SARRO NA PELE ? DORMISTE NA LIXEIRA ? ALGUÉM VOMITOU EM CIMA DE TI ? DESPACHA-TE. - disse já cheia de vontade de arrombar a porta.

Passados dez minutos ela sai com uma cara de quem não quer nada. 

- Estas a brincar comigo não estas ? Viste o tempo que demoraste ? - perguntei já sem paciência.

Ela foi para o closet e nem sequer me disse nada.

- É definitivamente hoje tiraram o dia para me tirar a paciência. - disse pegando nas minhas coisas e entrando na casa de banho.

Tomei um banho relaxante, fiz a depilação, passei uns cremes na pele para a hidratar e deixar cheirosa e vesti-me. Estiquei o cabelo e ele ficou a bater-me a meio da barriga.

Sai da casa de banho e dei de caras com a Alice sentada na cama a olhar para mim. ( http://www.polyvore.com/sem_texto/set?id=41464580 - feito por mim *-* - roupa da Alice . )

- Que foi ? - perguntei aborrecida.

- Também demoraste e eu não reclamei. - disse ela muito calma e a calma dela não estava a ajudar a minha paciência em nada.´

- Alice ? - disse com um sorriso doce.

- Hum ? - disse ela animada.

- Vai á merda e deixa-me em paz. - disse explodindo.

Peguei na minha mala com o equipamento e com os meus livros. Hoje iria ter história das artes, dança, português e inglês ( pois sim porque mesmo saindo de uma escola normal eu tenho de ter estas duas disciplinas -.- ) e aula de instrumentos.

Sai do quarto com a Alice a meu encalço e ela veio agarrar-se ao meu braço. 

- Diz lá á tua amiginha o que se passa contigo ? diz lá, diz lá ? - disse ela fazendo voz de bebé e a apertar as minhas bochechas.

- PARA ALICE, QUE SACO. SIM ? - gritei largando-me dela.

Olhei para os lados e vi as pessoas a olhar para mim e disse irritada. 

- QUE FOI ? NUNCA VIRAM ? OLHEM PARA OUTRO LADO ! - explodi gritando com todos.

- Ei, tmp bellinha ? - disse ela pegando comigo.

- Alice deixa-me em paz, por favor. - disse esgotada.

- ok, ok. Já não está cá quem falou. - disse ela fazendo biquinho.

Fomos até á cantina e entramos na fila. 

- O que é que vais comer ? - perguntou a Alice.

Passei a mão no cabelo e disse :

- Não sei , talvez uma barra de cereais . - disse.

- Eu vou comer uma maça. - disse ela com água na boca a olhar para a ultima maça, a mais verdinha de todas.

Quando estavamos a chegar para pedir a menina da frente pediu a maça. A senhora ia a entregar a maça e a Alice gritou:

- AHHHH! Isto não me pode estar a acontecer. - disse ela furiosa.

- Bateu no ombro da menina e disse :

- Olá .. 

- Jessica ! - disse a menina respondendo á pergunta muda da Alice.

- oh Jessica, podes fazer-me um favor ? É que eu queria muito essa maça e sabes existe muitas mais coisas que podes comer, tipo oh olha aquele cupcake, olha as barras de cereais .. - Disse numa tentativa de fazer a menina dar-lhe a maça.

- Não obrigada. Eu prefiro esta maça. - disse ela muito contente com a maça na mão.

- Alice deixa lá, escolhe outra coisa. - disse tentando-a acalmar porque ela já estava com um biquinho em sinal de que ia fazer berreira pela maça.

- EU QUERO A MAÇA. - gritou ela a chorar desesperadamente.

A tal de Jessica ficava com a maça a mão a olhar para a Alice e a minha pouca paciência já estava a ir embora.

Já farta de ouvir a Alice a chorar, virei-me para a senhora da cantina que olhava com uma cara feia para nós por causa da enorme fila que se acumulava atrás de nós e disse :

- Queria duas barras de cereais e dois sumos de laranja naturais . 

Ela lá me deu e eu entreguei o dinheiro. Peguei na mão de Alice e fui ter com a Jessica.

Apanhei a maça da mão dela e dei á Alice que se calou na hora. Dei a barra de o sumo á Jessica e disse:

- Come esta barra e bebe este sumo que te faz melhor que aquilo. Além do mais eu paguei e considera-te uma grande sortuda porque eu não pago coisas a ninguém, ok ? Não negues , não pegues comigo e não ME FAÇAS PERDER A PACIÊNCA. ACEITA A MERDA DA BARRA E O SUMO E DA-TE POR SATISFEITA. - disse gritando.

Ela ficou a olhar com uma cara de assustada para nós enquanto eu virei as costas e fui embora comendo a minha barra e bebendo o meu sumo de laranja delicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e postamos em breve .
beijos SaraCullen .