Escola de Música escrita por Sara Jaques, pinkcullen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93835/chapter/4

POV Alice

Outro ano em Forks, mas eu não me importo, eu adoro música e … compras. Pena que não haja um shopping decente aqui nesta cidade mas pronto o que interessa é que eu aqui e vou poder realizar os meus sonhos. Uma das coisas más aqui é a Tanya e as suas amigas. Querem saber quem são!? Pois eu digo-vos, elas são chatas, arrogantes, têm a mania que são lindas e o mais importante de tudo são convencidas … Sabem o que eu vos digo, este ano novos alunos virão e eles vão revolucionar a escola, ou eu não me chamo Mary Alice Brandon.

POV Jasper                                                                                                                               

Olá, eu sou Jasper Whitlock ou Jazz vocês é que sabem … Eu sou calouro na Music Institute of Forks e acho que ou dividir o meu quarto com duas pessoas. Espero ser bem recebido aqui, não é por nada mas eu sou bem estilo nerd e não queria me dar mal logo nos meus primeiros dias aqui, bom é melhor começar a desfazer as malas porque daqui a bocado eles chegam.

POV Tanya

Mais um ano nesta escola, com os mesmos professores, a mesma rotina. Sou a mais talentosa daqui, todos me adoram mas ninguém chega aos meus calcanhares. Será que este ano vai haver rapazes gatos. Ai, deus queira que sim, estou farta de comer os mesmos rapazes.

POV Rosalie

Oi, sou a Rosalie Hale, mas para os amigos é Rose. Sou Loira, Linda, talentosa e inteligente (N/a: Sério uma loira inteligente?! Temos aqui uma aberração, chamem a NASA.) (N/Rose: AH AH AH tens uma piada, e melhor não dizeres isso ou …) (N/a: Eu não dizia isso se fosse a ti. Eu é que mando aqui, se não sabes eu posso muito bem ser o teu maior pesadelo e se eu quiser, eu posso-te rapar esse cabelo todinho …) (N/Rose: Não, não. Eu tava a brincar, mas agora posso continuar?) (N/A: Podes … #olhardesconfiado) continuando eu adoro cantar, eu acho que esta na minha vida desde pequena. Ainda me lembro quando estava em casa, pegava na vassoura e começava a cantar … Ahhh bons tempos! Mas pronto só espero que a escola seja divertida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e não deixam de acompanhar c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola de Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.