Escola de Música escrita por Sara Jaques, pinkcullen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Finalmente capitulo postado e quero muita gente a ler e a comentar se não, não a fic para ninguém -.-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93835/chapter/3

Pov.Edward
   
    Estava a caminho do aeroporto com a  minha mãe,motivo? eu ia estudar no melhor colégio de música dos Estados Unidos ,sempre foi meu sonho ir para uma escola de música tornar me um profissional naquilo que realmente gosto,minha mãe me apoiou incondicionalmente ja meu pai,as coisas nao correram tão bem.

  

   FLASHBACK ON

  

     Meus pais estavam sentados no sofa a ver um filme,quando eu os chamei:
   - Mãe, Pai preciso contar vos uma coisa!- disse e eles me olharam.
   - Diga,filho!-incentivou minha mãe com um sorriso no rosto.
   - Eu foi aceite em music institute of forks- disse tudo num folgo so.
   - Ahahahahaha,parabens meu filho!- disse minha mae vindo me abraçar
   - O que? Até voce Esme,nosso filho numa escola de musica,esta maluca,isso não é vida,eu mereço melhor,quero meu filho indo para Hale estudar medicina.-disse meu pai enquanto me apontava com o dedo.
   - Não, não e não! Eu vou terminar o liceu em forks e depois vou cursar musica, ja tenho idade suficiente para tomar escolhas próprias,eu gosto de musica e e isso que eu sei fazer e nao vai ser o pai que me vai impedir- disse num momento de coragem ,sem pensar nas consequências dos meus atos.
   - O que? Tens 17 anos,vives na minha casa,gastas do meu dinheiro,ainda dizes que podes tomar as tuas próprias decisões,estas muito enganado Edward. Se voce for para  aquela escola esqueça tudo o que tem: dinheiro,cartão,mota ,tudo. Não pago mais suas despesas aparti dai esqueça que é meu filho!! - disse meu pai berrando,a essa altura Esme minha mãe ja chorava.
   - Se o pai pensa que por nao ter  todass essas coisas eu vou desistir esta muito enganado,eu vou,esta decidido- disse frio,virado-me para subir as escadas para o meu quarto que logo deixaria de ser meu.
  
   FLASHBACK OFF

  

    Tinham se passado dois dias desde esta conversa eu e meu pai continuavamos sem nos falarmos,todas as coisas que ele tinha dito que me tiraria,tirou,mas isso nao tem importancia assim que eu la chega-se arranjaria um emprego.
Estava no aeroporto a espera do Emmett chegar para apanhar mos o avião,minha mãe,chorava rios ao meu lado.
   - Mãe, para de chorar -disse a abraçando-a pelos ombros.
   - Mas,o meu menino vai viver para longe de mim!-ela disse soluçando por causa do choro.
Minha mãe me apoiava acima de tudo,mas ainda nao se tinha acostumado a ter-me longe. O meu telemovel tocou e eu atendi.
   - Sim?- disse.
   - Sou eu,man- disse a voz ao telefone.
   - Eu,quem?- fiz me de burro.
   - O Emmett quem havia de ser ?- a voz do Emmett mostrava certa arrongância.
   - Com essa voz podia ser uma gaja boa - gozei ainda rindo.
   - Va la Man, para se gozar, ja estou a chegar.
   - Ja devias ter chegado a Meia Hora, Emmett- gritei com ele. -.-
   - Ok estou indo- disse o Emmett antes de desligar o telefone.
   - O Emmett chegou alguns minutos depois e logo partimos para Forks. De Ottawa a Forks ainda eram umas boas horas, por isso ficamos entretidos a falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sarinhaa_Cullen Diz:

COMENTEM !
Senão corto-vos a cabeça : ) (Tava a brincar ;D)

Pink Cullen Diz:

meu primeiro capitulo postado por favor comentem. xd



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola de Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.