Amor Virtual escrita por Jordania CSG


Capítulo 30
Minha nova realidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93802/chapter/30

Fiquei um tempo parada ali,abaixada esperando que ele dissesse alguma coisa.Mas ele apenas se levantou.

–Olá Jovana.Quanto tempo.Ele disse logo em seguida ,assim que ficou de pé.

–Nossa que surpresa...Você aqui...Eu disse muuuuuuuuuuuuuuito admirada.

–É que tem apenas pouco meses que fiquei noivo da Lana.E resolvi me mudar para cá,e fazer minha pós.O pai dela mora aqui perto ,então ficou mais facil pra mim,meu pai também veio.

Noivo?Como assim?

–Scott,desculpe mas sua alinça esta na mão esquerda.Eu disse apontando para o dedo dele.

Na mesma hora ele seguiu com o olhar e levantou a mão.

–Ah..........É que a aliança esta um pouco aperta e troquei de mão por alguns minutos,sempre esqueço de coloca-la na mão certa.Ele sorriu com aquelas covinhas maravilhosas que me atormentaram durante longas noites.

Ele trocou a aliança de mão.

–E a banda,como vai o pessoal?

–Eu não toco mais,agora me envolvi de vez no negocio da familia...

Ou seja...Se entregou de vez aos caprichos do pai.

–Ah.....Que chato.Eu disse sem pensar.Pensei que ele iria retrucar como sempre fez,e ser ironico,mas não Scott estava mudado,parecia mais um robô sem vida.Deu para perceber isso pelo fato dele estar de social e uma gravata super apertada.

–Não te entendi Jovana.Afirmou serio.

–Cadê aquele cara que queria ser musico?Fazer suas proprias escolhas...?Ser INDEPENDENTE...Brinquei pelo fato de esse ser o nome da banda onde ele tocava.

Eu estava muito ansiosa,meu coração batia descompensado.Ele estava lindo,muito mais lindo,sem querer acabei olhando para os lábios dele,e me lembrei de nosso primeiro beijo,então naquele momento eu percebi que não havia o esquecido, e que Scott ainda estava vivo em meu coração.Meu Deus,como isso era possivél?

–Olha Jovana..estou um pouco atrasado,a Lana esta me esperando.

Quando ouviu aquilo foi como se tivessem me jogado um balde de água fria.Sim,agora,definitivamente ele estava com ela.

–Mas antes de eu ir,queria dizer que sinto que ainda há coisas entre nós que não foram resolvidas.Ele parecia nervoso,respirou fundo e passou a mão pelo cabelo.-Acho que a forma como você descobriu que eu era o LordBoy foi meio desastrosa...

–Se não quiser,não precisamos falar nisso,afinal de contas tudo ficou no passado.Tentei evitar aquela conversa,como se eu não soubesse que ele insistiria.

–Queria te perdão,se você sentiu que eu te enganei.Eu apenas queria que aquela noite fosse especial para nós dois,eu queria que soubesse que eu ainda...

–Scott.Alguém o chamou.Olhamos para o lado e pudemos ver Lana se aproximar,e acreditem se quiser o cabeço dela estava castanho,nem de longe parecia ser a mesma pessoa.

Estava vestida modestamente,apenas com uma maquiagem de leve e uma sapatilha.

–Jovana.Ela disse assim que percebeu que era eu quem conversava com o querido noivinho dela.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.