Amor Virtual escrita por Jordania CSG


Capítulo 29
2º Parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93802/chapter/29

O professor de Didatica nunca terminava a aula,e eu já estava cansada.Queria que aquela tortura terminasse logo para eu poder encontar a Camilla para comemorar meu aniversario Dezenove anos.Cara eu sei...Estou ficando velha.

Meu pensamentos foram interrompidos pela frase:

-Tragam tudo na proxima aula.

O problema era saber o que era para trazer na proxima aula,eu iria perguntar alguém,mas todos já estavam saindo,parace que estavam no mesmo animo que eu.

Enquanto todos sairam eu demorei um pouco para juntar as minhas coisas.Coloquei tudo de qualquer forma dentro da bolsa e segurei o restantes dos livros no braço mesmo.

Enquanto andava pelo corredor,mexia no celular.Habito incontrolavel que criei des das ferias da praia.Ferias que ate hoje me deixaram marcas.

Nunca mais havia falado com Scott,nem Lana,o vivido novamente nada que acontecera naquele lugar.Porem toda fragilidade que eu sentia naquele momento me fez aproximar do meu pai.Ele é o homem mais engraçado que eu conheço.Ele e minha mãe não estão juntos(detalhe:Ainda)mas  eles cozinham juntos todas as sextas-feiras,minha mãe disse que é para que eu possa conhece-lo melhor.E eles ainda acham que eu caio nessa.

Ainda andando pelos corredores.Trombei em alguém.

-Aiiiiiiiiiiiiii,me desculpa,eu sou muito desastrada mesmo.O rapaz se abaixou no mesmo instante que eu.

-Que isso não foi nada.

Quando olhamos um para o outro eu não pude acreditar.

-Scott,é você?Olhei para a mão dele,e tinha uma aliança de ouro e na mão esquerda. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que vocês não devem estar entendendo muito bem,mas eu garanto que teram otimas surpresas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.