Meu Anjo Negro escrita por ondinha


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Ta uma porcaria, então me falem o que acham. Please se tiver algo errado me falem e deixem comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93606/chapter/19

Eles já tinham voltada e eu e meu pai já tínhamos bebido o sangue ou seja éramos vampiros completos.

-Hmm que sono!- disse Jacob- Oque tem de comi...

-Dá para abrir a porra da porta?- Falou uma voz, que eu conhecia-Natalia Ártemis Salvatore Cullen sei que esta ai!

-A casa não é minha Ed- disse ela com uma voz manhosa. Peraí ela disse Ed? Ed de Edward?

-Chefe Swan, Charlie, Isabella, Bella como quiser que chamem, ABRE A PORRA DA PORTA OU VOU ARROMBAR. 5....4....3....2....

-Pronto tá aberta sanguessuga.- Disse Jacob, mas ele ainda ficou na frente da porta bloqueando a passagem.

Edward era ainda melhor do que nas minhas memórias, mas não importa ele pegou Jacob o colocou de lado e foi em direção a Natalia, ela ia se afastando devagar.

-Ed? Maninho? Você não vai fazer nada né?

-Vou fazer sim, mas antes porque fez aquilo? Ele tinha uma vida longa pela frente! Era saldável, jovem, forte, e você o matou! Assassina!

Eu fiquei assustada esse cara que ele estava falando devia ser importante para o Edward se importar tanto! Meu deus o que será que ela fez com o coitado?

-Eu? Só eu Edward? Acho que não- ela deu um sorriso malicioso- Eu, a Lice e a Rose nos divertimos muito com ele.

Deus elas ainda abusaram do cara, não acredito eu pensava que ela era boa!

-ASSASSINA

-Ai Edward eu te dou outro brinquedinho!

-Nada poderá substituir o Orion!

-Perou, Natalia você matou esse cara chamado Orion?- Disse Jacob- Isso vai contra as leis...

-CARA?AI DEUSES ED ELES ACHAM QUE ERA UMA CARA!

-‘Cêis tão loucos? Orion era meu lindo Boxster preto, não fazia um mês que eu estava com ele! E as loucas das minhas irmãs acharam divertido colocar estufa cor de rosa e queimar parte da lataria! Não tem concerto o pobrezinho!

-Mas você disse que não via eles fazia tempo!- Disse Damon

-Oh, não eu me encontro com a Alice e a Rosalie a cada dois meses, e no mês passado eles estavam numa viajem de caça; e achamos divertido brincar com o carro.

ED, EDINHO, TE CHAMAM, ED, EDINHO SOU EU.

-E essa é a buzina que colocaram- Ele disse quase chorando

-Hey Ed!- Disse Emmett chegando- Como vai Bellinha, menina dumalz, Charlie, cachorro, pessoa que não conheço.

-Oi pessoal- Disse Rose segurando uma risada

-Pessoas-Disse Jasper sorrindo

-Pessoinhas, como vão?- Disse Alice dando um rodopio

-Estamos felizes hoje?-Nat disse

_Felizes? Radiantes- disse Jasper- Você perdeu a bronca da Esme no Edward!

Esme brigando com alguém essa eu duvido.

-Nem com esse super carro destruído dele conseguimos alcançar ele, ele corre rápido!

-Amores da minha vida- Natalia começou- Eu tenho que fazer uma coisa. -Disse e saiu correndo

-Doida mas então...-Jasper foi cortado por um grito

-EDWARD MASEN CULLEN O QUE EU DISSE SOBRE SAIR DE CASA?-foi uma voz feminina

-Oh droga Esme-todos os Cullen sussurraram.

-O que isso virou casa da mãe Joana?-Disse Charlie- Todos circulando. Bella e Damon vão ver umas casas longe daqui.

-Ok pai.

-Alice e Rosalie não é?- Vão procurar a desnaturada daquela Natalia.-Elas concordaram- Vocês são Jasper e Emmett? Vão com Jacob atualizar os Lobos. Esme, Carlisle e Edward vão para a floresta brigar. -Todos ficaram olhando para ele- A-GO-RA!

Fui com Damon para o carro dele que ficou na garagem pegamos o notbook e começamos a pesquisar as casas. E depois de uns 40 minutos fomos passear pelas ruas já que estava de noite. Quando Stefan ligou:

-Damon?

-Fale.

-É o Jaremy ele sumiu com a Ana.

-Droga, ela quer abria a tumba.

-Tumba? A tumba onde está a Katherine?

-Sim, a tumba onde está a Katherine e a mãe dela.-disse sarcástico-Vou voltar amanhã e com uma surpresinha maninho.

-Damon o que está aprontando?

-Nada, tchau mano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.