Meu Anjo Negro escrita por ondinha


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas sai do submundo *se desvia do cometa que tentaram jogar em mim* Desculpa mesmo por não postar nada mas não estava com muito tempo e sempre que eu escrevia saia uma merda, ai eu apagava e começava do zero, pra você ter uma ideia, eu quase matei o Damon, depois quase matei o Jacob, depois quase matei a Bella. Então deu nisso, desculpas mesmo por isso!
Agora não vou mais prender vocês, Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93606/chapter/18

-Damon, o que teremos que fazer agora?-Perguntou papai preocupado

-Bem, senhor Swan você até que pode ficar mas depois de uns quatro anos você tera que...-meu namorado foi interrompido pelo barulho da campainha

-Deixa que eu atendo...-eu disse abri a porte-Jacob? O que você...

-Você está com um cheiro diferente...O cheiro deles mas não tem a aparência, o que aconteceu Bella?-Ele fechou as mãos em punho

-Bem, como você sabe disso?-pelo que eu me lembre ele é humano...

-Bella o que aconteceu?-Jacob começou a tremer e derrepente explodiu e um lobo esta a minha frente, será? Mas eram lendas! Tá e desde quando lenda é só lenda aqui putz é verdade voz do além.

-Deus o que aconteceu Jacob?-perguntou uma garota, morena com os cabelos até a coxa, olhos castanhos e alta.-Damon?

-Amor que é essa?

-Não sei ela não me é estranha...-Disse Damon com a testa franzida

-Vamos ver se você se lembra se eu falar meu nome, Natalia Salvatore- Quando ela disse isso Damon caiu em lágrimas e ela também.

-Ah eu sou o único aqui não entendendo nada?- meu pai disse.

O Jacob começou a grunir e Natalia olhou para cima e disse:

-Ele precisa de roupas, o senhor pode pegar para ele?

30 minutos depois

-Pera deixa eu ver se entendi, Você Bella, namorava um dos Cullens, fazendo a observação que eu já morei com eles, e seu melhor amigo era um Lobisomem meia tigela(HEY) é verdade Jacob! Namora meu irmão?

-É por ai sim, agora me explica você morou com os Cullens?

-Não, fala desde que você fugiu na época dos vampiros.

-Certo, Tudo começou quando...

Flashback

Estava tomando um pouco de sol, no jardim de casa quando vejo Stefan, meu meio irmão ir em direção a uma carruagem, de lá saiu uma jovem bonita, usava um vestido verde, logo papai foi recebê-la.

Vi meu outro irmão Damon, vir na minha direção

-Oi baixinha- Odeio quando ele me chama de baixinha, que porcaria, tenho um metro e sessenta e oito e tenho 15 anos!

-Damon, que é que chegou?

-Katherine Pierce, bonita não?-Ele disse com uma cara de bobo

-Dan fica longe ela só vai te fazer mal

-O que quer dizer com isso?

-Damon, olha ela ta se jogando para o Stefan, isso não é boa coisa- o que eles não sabiam, eu tinha meio que um sinal, quando eu olhava pela primeira vez aparecia uma palavra na minha mente. O dela foi em vermelho sangue, VAMPIRO.

-Que nada Natalia, deixa eu ir lá me apresentar.

Idiota, duvido que ela vai escolher apenas um. Mas também não posso falar nada para o meu pai se não ele vai perguntar como, e depois ia me acusar de bruxa, tá bom que eu consigo fazer algumas coisinhas se me concentrar, mas não é nada melhor eu ficar quieta.

Voltei a fechar os olhos e tomar sol.

-Filha venha eu e seu pai temos que falar com você.

Bem lá eu descobri o que eu estava desconfiada, eu fui deixada na porta dos Salvatores, e eles decidiram ficar comigo, e hoje eles estavam me contando, já que queriam que eu fosse passar algum tempo com uma tia minha de outra cidade, do outro lado do oceano, Londres.

-Vou sentir saudades pequena. -Disse Damon

-Eu também irmãozão-Dei um beijo nele

-Vem cá irmãzinha-Disse Stefan- Se cuide e se comporte.

-Está bem, Ste, te amo.- dei um beijo nele- Também te amo Damon

-Vamos querida-Disse Anthonieta, minha tia que para cá nos visitar, e acabou me levando junto.

-Está bem, adeus família.

Então embarcamos para Londres, meses no mar, até a chegada em Londres. Então se passou, um ano, eu era uma perfeita dama Londrina, dois anos eu não tinha novidades da minha família, três anos minha tia decidiu me casar, quatro anos eu não tinha me casa porque meu noivo um mês antes do casamento morreu.

Era uma tarde bonita, estava passeando no parque, quando um homem alto com cabelos pretos, tampou minha boca, e me arrastou até a parte isolada do parque, lá pegou um galho e ficou duto escuro.

-Ai minha cabeça o que aconteceu?

-Hm ainda bem que acordou. Gosto que a vítima sofra e grite a hora que eu amorder.-Ele disse com uma cara que me assustou.

-o-o-oque quer di-dizer?-Gaguejei

-Isso!

Ele veio para cima de mim e me mordeu no pescoço, comecei a gritar, doía muito, parecia que agulhas tinham penetrado no meu pescoço. Não aguentei e desmaie novamente. Mas senti uma coisa descendo pela minha garganta. E uma mordida no meu pulso e tudo começou a queimar.

===================================//========================================

Acordei novamente, isso já estava começando a me irritar, numa sala iluminada, com um cara loiro ao meu lado, me olhando preocupado. Ele viu que eu acordei e veio falar comigo, me senti estranha uma estranha sensação de queimação na garganta.

-Você está bem senhorita?-Ele me perguntou

-Sim, não, quer dizer não sei, o que aconteceu comigo?-Olhei para ele novamente e Me veio aquela mensagem VAMPIRO-O que você fez comigo vampiro?

-Bem eu estava voltando do trabalho para casa e senti cheiro de sangue, fui ver o que era tinha um vampiro te dando o sangue dele, e te mordendo ao mesmo tempo, vi uma estaca e o matei, o sangue que ele te deu não seria suficiente para te salvar, então te mordi. O sangue do outro vampiro e o meu veneno te tornou única. Você tem as nossas características mas continua com a cor dos seus olhos e não vai ter que fazer o ritual, mas seus caninos cresceram.

-Qual o seu nome?-perguntei, queria agradece-lo, pois ele me salvou

-Carlisle Cullen ,e o seu senhorita-Ele me falou

-Natalia Ártemis Salvatore.

-Bem querida, acho que você sabe que não poderá voltar para a sua família não sabe?

-Oh senhor, não tenho família, os meus parentes são do outro lado do oceano, minha tia poco se importa comigo.

-Então quer ficar aqui? Formar uma família?

-O senhor está oferecendo seu teto para mim? Uma estranha?

-Oh querida, me chame de Carlisle, e sim alguém vai ter que te ajudar agora...Se você quiser serei seu segundo pai.

Fiquei surpresa, corri para abraça-lo mas acabamos os dois no chão, porque não conhecia minha verdadeira força. Nos dois começamos a rir.

-Eu adoraria papai.

-Sorri, que ótimo minha filha.

Final de Flashback

-Foi assim que conheci Carlisle.

-O minha irmã senti tanta sua falta!-Disse Damon, fui abraça-lo e ele me rodou no ar.

-Também irmãozão. Então você fez oque eu nesses anos?

-Ah nada de mais, persegui o Stefan. E você?

-Ah bem, fiz medicina, direito, descobri que sou bruxa, fiquei um tempo com um clã de bruxas na Amazônia, e mais um tempo com clã em Londres. Descobri meus poderes e fiz meu próprio grimório. Então na primeira vez que vieram para Forks, foi o tempo que foi para Amazônia, ai se mudaram para o Canadá, e fui junto, então foram para Denali e eu fui para Londres que fiquei até há alguns meses, então vim para cá.

-Você tem algum poder vampírico?-Perguntou Jacob-Que eu nunca quis saber disso!

-Ah sim tenho um bem legal, copio os poderes dos outros, e minha capacidade de ver de que espécie é.

-Hmm e Jacob se você não gosta de vampiros porque está junto dela?-Eu perguntei

-Ah é que uma vampira doida ruiva, estava por aqui...

-Victoria? E o que aconteceu?

-Ah bem, Seth nosso mais novo lobo, estava fazendo ronda sozinho e ela veio atacar, estava em terreno considerado dos Cullen. Natalia sabia da divisa, mas viu o que acontecia para a divisa dela e fui ajudar, ela matou a vampira. Seth gostou dela viu uma irmã.Chamou o resto do bando e um Lobo nosso Anthony, teve um imprint por ela.

-Hmm o que seria um imprint? –Perguntou Damon

Então começamos a conversar durante a tarde toda. Natalia podia comer assim como Damon eles dois, não quiseram comer, ficaram só na base do wisque.

-Mas Natalia quando estava com os Cullens, você tomava que sangue?

-Olha bem, eu até cacei por um tempo, sempre carnívoros, mas ai não deu mais, eu ficava muito fraca, comecei a pedir para o papai trazer sangue para mim.

-Aee!!! Vamos ter que mostrar para o Stefan então começar a caçar carnívoros, porque ele só pega coelhos!

-Arg’ eca, mas temos que arranjar sangue para eles, Jacob vem comigo, vamos para o Hospital pegar sangue para eles.

Eles então saíram e eu fiquei com meu pai e Damon esperando eles chegaram Damon ficou olhando para a parede sem piscar nem nada. Deu medo até, e eu fiquei com meu pai, os dois se sentindo estranhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem agora eu posso falar direito, não pulem porque é importante, eu não posso dar conta disso sozinha, estou com ideias na cabeça que não sai, e eu tenho que admitir, não consigo mais escrever Twilight, simplesmente não consigo, eu tento, tento, e não sai. Eu entrei numa fase que estou escrevendo mais HP. A única coisa boa que sai de mim é sobre os Marauders. Então é por isso que eu demoro mais para postar.
E Natalia, porque ta falando tudo isso pra mim? Porque estou a procura de uma beta. Me mande um capitulo, me mande um trecho ou até um motivo para mim deixar você ser minha beta. E eu preciso que tenham tempo para falar comigo no msn.
Bem é só isso, espero que tenham gostado desse último capitulo, um beijo para todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.