A Prisão do Heroi escrita por drikafgsm


Capítulo 6
Acho que estou ficando depressivo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e desculpe o capitulo pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92791/chapter/6

                Acordei com alguém batendo a minha porta, assim que abri os olhos vi que ainda estava escuro lá fora, então peguei o relógio e vi que ainda eram cinco da manhã. Levantei-me um pouco mal humorado por causa do horário e fui abrir a porta. Assim que vi quem era meu mau humor passou, pois era Grover, meu melhor amigo, que veio me sufocando em um abraço.

            - Calma, menino-bode, até parece que não me viu outro dia – disse enquanto ele me soltava.

            - Ah Percy, acabo de chegar e Quiron me conta que você vai em missão ainda hoje – disse ele tristonho.

            - Fazer o que não é mesmo, essa é a vida de um meio-sangue – disse brincando um pouco, enquanto ele entrava e eu fechava a porta.

            Grover olhou para os lados como se procurasse algo e então se sentou em minha cama.

            - Tyson não chegou ainda? – perguntou ele.

            - Não, ele tinha combinado de vir no mesmo dia que eu e Annabeth, mas acabou que nos dois viemos mais cedo para cá.

            Passamos então um bom tempo conversando até que novamente ouvi algumas batidas na porta, porém antes que eu pudesse abrir Annabeth e Rachel adentraram o quarto. Levantei-me então para dar um selinho em minha namorada, e ouvi Rachel reclamando por eu não estar dormindo, e que assim não dava para ver se eu babava ou não enquanto dormia. Foi só então que olhei para fora e percebi que já estava claro. E então Annabeth me explicou que ela, Rachel, Nico, Aaron e Quiron estavam a minha espera junto ao pinheiro de Thalia, para a minha despedida, só que eu não aparecia, então ela resolveu vir me buscar e Rachel quis vir junto pra checar “uma coisa”.

            Percebendo então como estava atrasado e que realmente não tinha me preparado em nada peguei qualquer roupa na cômoda e foi tomar um banho rápido, mas antes pedi que Annabeth arrumasse uma mochila pra mim com o que ela achasse que eu fosse precisar. Sai do banho já pronto e vi que os três estavam me esperando sentados em minha cama enquanto conversavam e que Annabeth estava com minha mochila já pronta no colo.

            Abri então a porta para que todos pudéssemos ir indo. Grover e Rachel foram saindo na frente deixando eu e Annabeth para trás.

            - Não se acostume com que eu faça as coisas por você, cabeça de alga – disse ela um pouco emburrada, eu já ia me desculpando, quando vi que ela abriu um sorriso de quem estava brincando comigo e então me deu um selinho.

            Alcançamos Grover e Rachel e de mãos dadas fomos até a onde os outros nos esperavam. Vi então que realmente Quiron, Nico e Aaron me estavam lá.

            - Demorou em? – disse Nico assim que os alcançamos e eu o ignorei.

            - Esta pronto, Percy? – perguntou Quiron e eu percebi algo de diferente em sua voz, mas deixei pra lá.

            - Sim – respondi simplesmente.

            Então eu me virei para meus amigos e os encarei e senti alguma coisa estranha dentro de mim, um sentimento que não podia descrever. Então fixei meus olhos em Annabeth ela usava um All Star preto, com uma calça jeans, a camisa do acampamento meio-sangue e claro tinha seus cabelos presos em seu típico rabo-de-cavalo, mas apesar da simplicidade para mim ela era a garota mais bonita que já existiu e o amor da minha vida, então senti um aperto no meu coração e pensei ouvir uma voz me dizendo para que não fosse.

            Aquele sentimento esquisito acabou me deixando bem sentimental e eu fui me despedindo de todos com um abraço, até mesmo de Nico que não pareceu ficar muito contente com isso. Deixei Annabeth por ultimo e ao me aproximar dela falei.

            - Eu vou voltar logo – disse e mal sabia eu que aquela era uma tremenda mentira.

            - É bom mesmo, cabeça de alga - disse ela e então tirou do bolso o boné dos Yankees que Athena lhe dera – acho que você deveria levar ele - disse ela me entregando.

            - Obrigado – disse pegando e colocando-o em meu bolso, e então eu a beijei demoradamente não me importando que todos estivessem nos encarando.

            Então dei mais um tchau a todos e entrei no carro que Quiron disse ser do acampamento. O carro era do mesmo modelo de meu padrasto, um Prius, só que não tinha no capo as marcas de casco que Blackjack havia feito do inicio do verão passado, e a cor também era diferente, o do acampamento era de um tom azul escuro, que eu achei bem bonita. Depois de uns vinte minutos na estrada começou a cair uma chuva fina, mas constante o que me fez sentir ainda mais melancólico. Então me peguei pensando em porque me sentia daquele jeito, aquela missão tinha tudo para ser muito fácil, até mesmo entediante. Naquele momento eu não tinha idéia do quanto eu estava errado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prisão do Heroi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.