Uma História muito Louca escrita por Hinahy


Capítulo 14
Jantar a luz da Lua. Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91977/chapter/14

Jantar a luz da Lua. Parte I





Harumi: Naruto, você tem babado em casa, porque nos vamos precisar de três!... da pra parar de babarem e dizer o que vocês acharam?

Sakura: tem certeza que esse e o Naruto?

Tenten: Nossa você ta muito bonito!

Ino: bonito!? Ele ta um gato, um pedaço de mal caminho, Sakura você se deu mal, perdeu um partidão!

Sakura: cala a boca porca!

Ino: testa de marquise.

Harumi: eu já to perdendo a minha paciência com vocês, Naruto, e melhor você ir pro local combinado e deixa que eu e essas doidas vamos buscar a Hinata.

Naruto: certo!



...................



Harumi: oi Neji, eu quero falar com a Hinata!

Neji: não sei não, ela fico trancada no quarto o dia inteiro! O que aconteceu na casa do Naruto?

Harumi: nada! “infelizmente!” chama ela vai. (fiz cara de cachorro pidão)

Neji: ta bom. Espera aqui!



........................



Hinata: oi, o que foi?

Harumi: o Naruto que falar com você!

Hinata: comigo, mas......

Harumi: nada de mas, ele ta te esperando perto da pedra memorial, ele ta com uma carinha!

Hinata: eu não sei não!

Harumi: eu disse pra ele que você ia, e você vai, por bem ou por mal!

Hinata: e posso saber como a senhorita me obrigar?

Harumi: eu não, elas!



Nesse exato momento apareceram Ino, Tenten, e Sakura, com cara de psicopatas encarando Hinata. O que há assustou um pouco.



Hinata: ta bom, ta bom, eu vou!

Harumi: assim e melhor, meninas obrigada e podem ir.



Naruto on



Meia hora, já faz meia hora que eu to aqui e nada, a Harumi disse que ia ser rápido,... já sei ela não vem mas, e agora o que eu faço.



Naruto: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Hinata: Ó.Ò tu..tu...tudo bem co...co...co...com você?

Naruto: Hinata! Ta, ta sim, ta bem melhor agora!

Hinata: a... a.... Harumi disse que.... que você queria falar... falar comigo!

Naruto: e sim, eu queria te pedir desculpas pelo que ocorreu hoje de manhã!

Hinata: tudo bem!... se... se era só isso... eu... eu já vou!

Naruto: espera, e que eu preparei algo pra você, para me desculpar!

Hinata: o que?

Naruto: e uma surpresa, vem comigo!



Naruto of





Hinata on



Quando eu cheguei no local ele estava de costas para mim, ele deu um grito que chego a me assustar, tive vontade de sair correndo, mas continuei.

Quando ele se virou para mim eu quase enfartei, mal consegui falar direito, ele estava lindo naquela roupa, e aquele peitoral a mostra estava me deixando louca. Com muita dificuldade eu consegui perguntar o que ele queria e ele disse que queria se desculpar comigo pelo ocorrido de hoje cedo.



Hinata: tudo bem!... se... se era só isso... eu... eu já vou!

Naruto: espera, e que eu preparei algo pra você, para me desculpar!

Hinata: o que?

Naruto: e uma surpresa, vem comigo!



O que será? Uma parte de mim quer ir embora, outra quer fica, mas e melhor eu ir, mesmo porque se eu não for a Harumi vai me perturbar, fora aquelas loucas que estão de complô com ela.

Depois de caminhar por uns cinco minutos ele parou e pediu para que o coloca-se uma venda em meus olhos, a principio eu excitei, mas quando ele me pediu com aquele carinha de cachorro sem dono e aquele sorriso que eu tanto amo eu não resisti e acabei concordando. Dois minutos depois ele parou e disse que eu podia tirar a Vanda. Estava-mos em meu lugar predileto, e havia uma mesa de jantar posta para dois, ele me encaminhou ate a mesa e puxou a cadeira para que eu me senta-se.



Naruto: espero que você goste!

Hinata: esta lindo!

Naruto: essa foi a forma que eu encontrei de me redimir com você pelo...

Hinata: vamos esquecer esse assunto!

Naruto: esta bem! “vai ser difícil!” Bom, com fome?

Hinata: sim!



Logo em seguida ele começou a me servi, estava tudo lindo, a decoração estava perfeita, a noite, a lua, e além dele ter preparado tudo em meu local predileto, a comida também era a minha favorita, pena que ele não sabe cozinhar, como diz a Harumi, vou ter que comer gororoba.



Naruto: e então?

Hinata: esta uma delicia!



E eu não estava mentindo, realmente a comida estava deliciosa.



Naruto: eu gostaria de dizer que eu fiz tudo sozinho, mas eu acho que você me conhece melhor do que eu mesmo pra saber que eu não tenho talento pra tanto.

Hinata: mas o que vale e a intenção!



Hinata of



Naruto on



Estava tudo correndo as mil maravilhas, ela aparentemente estava gostando de tudo que havia sido preparado. Mas uma coisa me deixava inquieto. Como eu iria me declarar para ela? Por mas que as meninas disse-sem que não era necessário eu me preocupar muito, porque ela aceitaria, eu estava nervoso, como acho que nunca estive em toda minha vida.



Naruto: Hinata!

Hinata: sim!

Naruto: eu gostaria de te fazer uma pergunta, posso?

Hinata: claro!



Eu me levantei indo em direção a ela, ficando de joelhos em sua frente. Ela olhava para mim com uma cara de quem não ta entendendo nada.



Naruto: Hinata, você aceita ser minha namorada?



Ela olhava para mim com um sorriso de deixar qualquer um doido. Ficamos nos olhando por algum tempo, ate que eu não agüentava mais esperar por uma resposta e decidi me pronunciar.



Naruto: e então?



Naruto of



Hinata on



Estava tudo perfeito, ele estava se comportando como um perfeito cavalheiro, e sempre com aquele sorriso estampado em sua face.



Naruto: Hinata!

Hinata: sim!

Naruto: eu gostaria de te fazer uma pergunta, posso?

Hinata: claro!



Ele se levantou e veio em minha direção se ajoelhando em minha frente, sempre com aquele sorriso. E eu confesso que estava meio confusa. O que ele queria me perguntar para precisar vir a minha frente. Foi ai que ele se pronunciou.



Naruto: Hinata, você aceita ser minha namorada?



Imediatamente um sorriso se formou em meu rosto, eu perdi a conta de quantas vezes em minha vida eu sonhei com esse momento, aquelas palavras sempre foram tudo que eu sonhei um dia ouvir da boca dele. Meu coração estava a mil. Fiquei ali o olhando por algum tempo. Eu queria ao máximo aproveitar aquele momento.



Naruto: e então?





.................................

Socorro, estão querendo me linchar porque eu parei a fic na hora da resposta. Mas já aviso se me lincharem não saberão qual foi a resposta da Hinata, nem o que aconteceu depois. Por isso eu peso: não me matem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!