Uma História muito Louca escrita por Hinahy


Capítulo 13
O Novo plano de Harumi.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91977/chapter/13

O Novo plano de Harumi.

 

 

Sakura: é isso mesmo, eu disse a Harumi que iria ajudá-la a unir você e a Hinata. Ela sempre foi doida por você, e você nunca se ligo nisso.

Naruto: é mas depois do que aconteceu hoje vai ser difícil eu conquistá-la!

Harumi: que nada eu já tenho ate um plano!

Naruto e Sakura: Ó.Ò... qual?

 

 

Harumi: um jantar a luz de vela. Só com vocês dois, e no meio do jantar você se declara para ela!

Sakura: as vezes você me assusta!

Naruto: mas é uma boa idéia! Quando vai ser esse jantar minha cúpida?

Harumi: hoje!

Naruto: hoje! Não vai dar tempo.

Sakura: é claro que dá. Eu e a Harumi vamos ajudar.

Naruto: se e assim! Então e hoje que ela vira minha namorada!

Harumi: e isso ai!

 

         Pelo jeito agora tudo seria mais fácil, ele estava podemos dizer apaixonado por ela, e os sentimentos dela nunca foram segredos para ninguém, só ele que nunca percebeu, mas agora isso e passado. Só espero que quando ele recupere a memória ele não de pra trás, se bem que depois daquela minha primeira tentativa de uni-los dizendo que eles podiam ser namorados, o Naruto ficou bem pensativo, e muito, mas muito envergonhado. Será que ele já tava começando a gostar dela?

 

         Bem isso eu só vou saber quando ele recuperar a memória, agora deixe-me concentra no que fazer para hoje a noite, esse jantar tem que ser perfeito.

 

Naruto: terra chamando Harumi. Cambio!

Harumi: como?

Sakura: onde você tava? Nós estávamos aqui a um bom tempo falando com você sobre o jantar e você nada.

Harumi: a sim. Eu tava tentando arquitetar como vai ser o jantar!

Naruto: ele tem que ser perfeito!

Harumi: e será!

Sakura: então como vamos fazer? Eu tava pensando em dar uma arrumada na casa do Naruto, e fazer o jantar na sala.

Naruto: e a gente pode fazer lamem!

Harumi e Sakura: NÃOOOO!

Naruto: Ó.ò   calma foi só uma idéia.

Sakura: péssima idéia. O que você acha da minha idéia Harumi?

Harumi: ela e boa, mas eu tava pensando... qual e o lugar favorito da Hinata.

Sakura: se não me engano e em um campo florido perto de um rio. Você ta pensando em fazer lá.

Harumi: haham. Pode chamando a Ino e a Tenten. Nós temos um jantar pra preparar!

 

         Logo estávamos no local indicado pela Sakura, o lugar era lindo, havia um bela construção {me desculpem mas eu não me lembro o nome}, estava decidido o jantar seria ali. Logo chegaram Ino e Tenten para nos ajudar.

 

Tenten: e então como vamos fazer!

Naruto: nós podíamos...

Sakura: quietinho que disso a gente cuida!

Ino: você tem e que se preocupar em como se declarar para a Hinata.

Harumi: deixa o jantar com a gente!

Naruto: ta bom. Mas o que eu faço?

Sakura: precisamos de uma mesa e cadeiras.

Ino: eu sei onde tem uma perfeita!

Harumi: então fala onde é pro Naruto pegar.

Tenten: mas e o jantar?

Sakura: e a arrumação?

Ino: o Naruto não pode aparecer no jantar vestido assim!

Sakura: como vamos fazer pra trazer a Hinata?

 

         Elas estavam ficando completamente histéricas, e isso já estava me dando nos nervos e deixando um Naruto completamente apavorado.


Harumi: CHEGAAAAAAAAA!!!

Naruto, Tenten, Ino, Sakura: Ó.Ò

Harumi: Sakura, você cuida do jantar... Tenten, você cuida das bebidas, eu e a Ino vamos cuidar da ornamentação do local.

Tenten, Ino, Sakura: certo.

Harumi: às seis horas nos encontramos aqui para acertar os últimos detalhes!

Naruto: e eu faço o que?

Harumi: como a Ino disse, você só tem que se preocupar em como se declarar, deixa que do resto a gente cuida.

Naruto: sim senhora!.... quer dizer senhorita!

Sakura: já que o jantar vai ser no local preferido da Hinata, a comida também poderá ser a favorita dela.

Tenten: eu preciso saber o que você vai fazer para o jantar para comprar as bebidas.

Harumi: estamos esperando o que?

 

         Logo cada uma foi cuidar de seus afazeres, e eu a Ino e o Naruto, fomos buscar tudo que seria preciso para a decoração. A Ino queria algo extravagante, mas isso não combina com a Hinata, então acabou ficando uma decoração simples. Dera seis horas todos já estavam no local.

 

Sakura: nossa fico lindo.

Tenten: e mesmo, só ta falando as velas.

Ino: num ta não, ta aqui.

Harumi: não!

Naruto: como não, não e um jantar a luz de vela!

Harumi: é, mas pra que vela se tem uma noite como essa. Vamos pra casa que você tem que se arrumar!

 

{pra terem uma noção de como ela o local, junte as duas imagens sendo que na segunda e lua nova e não crescente. [url=http://files.nireblog.com/blogs/schwingelsilva/files/figu15.jpg]Campo de flores[/url], [url=http://www.eduardomoody.com.br/IMG/Ecoresort%201.jpg] Mesa de jantar[/url]}

 

         Fomos para casa e Naruto foi tomar um banho enquanto as três escolhiam uma roupa para ele.

 

Sakura: Acho que um blazer vai cair bem!

Tenten: que tal um terno?

Ino: não, um fraque.

Sakura: blazer!

Tenten: terno!

Ino: fraque!

 

Naruto: o que ta acontecendo aqui?

Harumi: elas estão escolhendo sua roupa!

 

Tenten: terno!

Sakura: blazer!

Ino: fraque!

Sakura: blazer!

Ino: fraque!

Tenten: terno!

 

Naruto: meninas, calma!

Sakura: fica quieto, eu já falei que vai se blazer!

Tenten: terno!

Ino: fraque!

 

Naruto: to perdido!

Harumi: pode deixar comigo!

Naruto: o que você vai fazer?

Harumi: SUAS MALUCAS HISTÉRICAS, DA PRA CALAREM A BOCA!.... Agora ta melhor. Já que vocês não se decidem, quem vai escolher a roupa dele sou eu!

Ino, Tenten, Sakura: sim senhora!.... quer dizer, senhorita!

Ino: ela da medo!

Tenten: e como da!

Harumi: as três pra sala.... AGORA!

 

         Após a saída delas eu fui escolher a roupa dele. Nada muito formal, mas também não tão simples. Uma calça jens escura e uma camisa social manga cumprida enrolada ate o cotovelo branca com alguns botões abetos para deixar o peitoral definido amostra. Assim que ele terminou de se arrumar fomos para a sala.

 

{Nota: Pra quem lembra do personagem Kaíke interpretado por Tuca Andrade na novela Da Cor do Pecado, o visual e tipo o dele}

 

Harumi: e então meninas o que acham!

.....

Harumi: Ino, Tenten, Sakura?

.....

Harumi: Naruto, você tem babado em casa, porque nos vamos precisar de três!... da pra parar de babarem e dizer o que vocês acharam?

Sakura: tem certeza que esse e o Naruto?

Tenten: Nossa você ta muito bonito!

Ino: bonito!? Ele ta um gato, um pedaço de mal caminho, Sakura você se deu mal, perdeu um partidão!

Sakura: cala a boca porca!

Ino: testa de marquise.

Harumi: eu já to perdendo a minha paciência com vocês, Naruto, e melhor você ir pro local combinado e deixa que eu e essas doidas vamos buscar a Hinata.

Naruto: certo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!