Quando O Futuro Vem Dos Céus - Crônicas escrita por LYEL


Capítulo 7
Contagem Regressiva para o Desespero


Notas iniciais do capítulo

Ichigo e seus amigos correm em direção a duas poderosas reiatsus, dando início a uma grande batalha que logo se converte em massacre, porém Hisana não pode interferir antes que se passem 30 minutos. O quê Ichigo e Rukia irão fazer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91691/chapter/7

 

Abertura de Crônicas

—___________________________________________________

Na Soul Society, o laboratório de pesquisas do décimo segundo esquadrão acabara de receber um sinal desconhecido na tela de monitoramento do ciclo espiritual da terra.

— Senhor! Acabamos de receber um sinal de nível espiritual acima da média na cidade de Karakura! - Diz um pesquisador de olho no monitor.

— Isso não me interessa. - Responde o capitão do esquadrão Kurotsuchi Mayuri ocupado com seus próprios problemas.

— Mas senhor, são dois seres com nível no mínimo equivalente ao de um capitão!

Dessa vez isso chama a atenção de Mayuri, ele se volta para o monitor e olha atentamente para os dados que desciam como cascata na tela.

— Interessante...

—___________________________________________________

Bleach OST - The Calling

Os dois deep hollows Fisus e Granus se dirigiam a escola de Karakura voando pelos céus quando percebem que já estavam sendo monitorados.

— Parece que eles morderam a isca Fisus. - Diz Granus desacelerando os passos.

— Exatamente e como previsto nossa criança não está com eles. - Completa Fisus que também pára a corrida.

— O que fazemos?

— Esperamos os peixes caírem na rede do pescador.

O dois hollows descem dos céus em direção ao solo onde calmamente esperam por Ichigo e seus amigos.

Ichigo, Sado e Ishida que corriam na frente percebem que os dois seres de reiatsu desconhecida haviam parado de correr e aparentemente esperavam por eles.

— Kurosaki, eles estão preparando uma armadilha com certeza. - Diz Ishida.

— Difícil dizer principalmente por ainda nem sabemos quem são, podem ser amigos também.

— Você é idiota? Então por qual motivo eles viriam até aqui esbanjando esse poder todo como se quisessem gritar: "Olha eu cheguei!". - O quincy retruca.

— ... Que se dane! Se forem inimigos basta chegar lá e acabar com eles antes do intervalo da escola acabar! - Grita Ichigo frustrado e correndo novamente sendo seguido logo atrás por Sado.

— Ãhm! Você está louco? Kurosaki! - Berra Ishida sozinho vendo ele se distanciar rapidamente.

— Ishida! - Era Rukia chegando instantes depois.

— Kuchiki-san!

— Aonde aquele idiota pensa que está indo!? - Rukia pergunta preocupada passando por Ishida e indo em direção a Ichigo, Ishida começa a correr ao lado dela.

— Kuchiki-san você conhece essas reiatsus?

— Nunca senti antes na minha vida é por isso que eu tentei alcançar esse cabeça de vento! Ele vai acabar caindo em uma armadilha! - Rukia pega o celular e começa a mandar uma mensagem: — Oficial Kuchiki Rukia responsável pelo distrito 388/11 Karakura, solicito imediata identificação de duas presenças ao redor do setor 15 no centro da cidade, o substituto de shinigami Kurosaki Ichigo se dirige para o local, repito, necessito de imediata identificação!— Ela olha para o celular, não havia sinal. – Que droga! Estou sem sinal, o que está acontecendo? - Rukia olha na direção de Ichigo com cara de preocupação. – Estou com um mau pressentimento... Ishida! Vamos mais rápido!

Os dois correm freneticamente atrás de Ichigo.

Enquanto isso Inoue tentava alcançá-los, mas como não era do tipo atlética estava tendo dificuldades na corrida.

— Essa não, estou ficando para trás, vamos Orihime, depressa, você tem que proteger o Kurosaki-kun!

—___________________________________________________

Bleach OST - Incantation (Part C Opus1)

Na Soul Society, Kurotsuchi Mayuri digitava rapidamente algo na tela de seu computador quando de repente a tela do monitor embaça e começa a perder sinal até ficar como uma TV sem antena com sinal de faísca.

— Mas que diabos é isso! Seus inúteis restabeleçam o sinal! - Berrava o capitão para seus subordinados que entravam em desespero correndo de um lado para o outro atrás da resolução do problema, de repente o sinal é restabelecido e na tela do monitor alguém familiar aparece.

— Hello, Capitão Kurotsuchi Mayuri. - Era Urahara.

— Urahara Kisuke! É bom que você tenha um motivo excelente para interromper minha importante pesquisa. - Mayuri olha com ar zangado para Urahara, mas de repente nota algo diferente naquele homem. – Vocês ai seus inúteis! Saiam imediatamente do laboratório! Nemu tire esses ratos daqui e não deixe ninguém entrar até eu ordenar!

— Sim senhor, Mayuri-sama.

Nemu tira todos do local e se retira também fechando a porta do laboratório. Mayuri espera todos saírem e então diz:

— Ora, ora, ora, acho que podemos começar agora não é mesmo? - Fala Mayuri esboçando seu típico sorriso cínico.

Urahara também sorri para Mayuri.

— Quem é você? - Pergunta o capitão do décimo segundo esquadrão.

—___________________________________________________

Ichigo e Sado chegam até o centro da cidade e encontram dois homens de costas para eles, um deles, o mais magro estava em pé conversando com o maior e sentado em uma enorme pedra no meio do parque, o mais magro olha para trás e chama a atenção do maior deles. Eles se viram para cumprimentar os visitantes.

— Sejam bem vindos meus caros. - Começa a falar Fisus.

— Quem são vocês? - Pergunta Ichigo sem mais delongas.

Quase que automaticamente Fisus e Granus mostram algo típico a suas espécies, dois buracos em seus peitos.

— Nossa isso dispensa qualquer palavra e logicamente, me poupa muito trabalho. - Fala Ichigo tirando Zangetsu das costas. – Então quem vai ser o primeiro?

Os dois Hollows gargalham alto.

— Ele era divertido desde essa época. - Comenta Granus olhando para Fisus.

— Ela teve a quem puxar. - Completa Fisus.

— Ei, ei, ei! Vocês vão ficar aí parados e falando? Então eu vou primeiro! - Ameaça Ichigo partindo para cima deles. Sado vem atrás com seu braço direito pronto para o combate.

Os dois hollows continuam parados e sorrindo para os dois jovens.

— Vocês têm certeza que querem fazer isso sozinhos? Kurosaki Ichigo e Sado Yasutora? - Pergunta Granus olhando para eles.

Ichigo e Sado se surpreendem quando ouvem seus nomes e pulam para trás.

— Como você sabe meu nome? - Pergunta Ichigo suando frio.

— Se acalme Ichigo, por que você não espera seus amigos? Eles estão bem pertinhos daqui e vou ser sincero, se "eu" fosse vocês, esperaria por meus amigos. - Sugere Fisus olhando Ichigo e Sado.

Ichigo e Sado ficam hipnotizados por aqueles olhos tenebrosos.

— Ichigo! Sado!

— Kurosaki! Sado-kun!

Gritam Rukia e Ishida respectivamente.

Assim que se aproximam eles percebem Ichigo e Sado suando e parados encarando os dois indivíduos a frente deles.

—Ei! Ichigo! - Grita Rukia perto o suficiente para fazer Ichigo ouvir.

— Rukia... Esses caras são diferentes, eles são hollows, mas... Tome cuidado.

— Quem é você pra me dizer pra tomar cuidado seu moleque imprudente! - Rukia resmunga em alto tom dando um cascudo em Ichigo.

— Ai! Por que você me bateu? Tá maluca!? - Ele massageia a cabeça.

— Isso é pra você aprender a esperar os outros seu imbecil!

— Imbecil aqui é você e quer saber o que mais!?

— Er... Kuchiki-san... Kurosaki... - Ishida chama suas atenções não querendo se meter na discussão, mas já se intrometendo diz: - Acho que aqui não é a hora para isso não é mesmo?

Os dois trocam olhares surpresos e desconcertados e se voltam para os que estavam diante deles.

Fisus e Granus não se mexem apenas sorriam para os quatro que olhavam fixamente para eles agora.

— Bom, acho que todos já estão aqui, então creio que podemos começar. - Diz Granus olhando para Fisus. – Posso?

— Divirta-se. - Fisus dá de ombros.

— Como é? Se divertir? Quem vocês pensam que somos!? - Braveja Rukia.

— Meus brinquedos. - Responde Granus erguendo os braços, com isso de dentro do buraco em seu peito uma luz negra e densa se reflete a frente dele condensando-se em uma esfera que em seguida sobe aos céus e cria uma redoma que cai sobre todos. - E este é meu parque de diversões. - O deep hollow completa.

— O que é isso? Sinto uma tremenda reiatsu espalhada por todos os lados! - Exclama Ishida preocupado.

— Este é um domínio, somente os hollows que estão no mesmo nível que minha classe são capazes de criá-lo. - Responde Fisus para o garoto nervoso.

— Domínio? Nunca ouvi falar de um hollow capaz de fazer uma coisa dessas! O que vocês são? Arrancars? - Pergunta Rukia com o cabo da espada nas mãos.

— Não minha jovem Rukia, nós não somos hollows, esses lixos estão anos luz de distância em poder comparados ao que somos.

Rukia se espanta quando percebe que eles aparentam conhecê-la. - Então o que são vocês?

Bleach OST - Snakes of Despair

— Nós somos "Deep Hollows". - Explica o maior deles. - Meu nome é Fisus e este ao meu lado se chama Granus.

— Deep Hollows? Nunca ouvi falar! Como a Soul Society nunca registrou tal coisa? - Indaga Rukia.

— Por que aparentemente eles são os primeiros a nos visitar, certo? - Diz Ichigo olhando para Fisus em busca de resposta.

— Exatamente. - Ele responde.

— Então como tomaram conhecimento sobre nós? Quem disse para vocês? - Pergunta Ishida tentando conseguir uma resposta dos inimigos.

— Alguém que vocês nem chegarão a conhecer. - Responde Fisus.

— Então o que querem da gente!? - Grita Ichigo para os dois.

— Eu já disse... - Fala Granus apontando o dedo para os quatro. - Eu só quero brincar. - Uma energia negra se forma na ponta de seus dedos.

— Cero! - Alerta Rukia.

Uma energia sai dos dedos de Granus indo em direção a eles seguida de uma explosão.

Do meio da fumaça Rukia, Sado, Ichigo e Ishida pulam espalhados e tossindo. Todos espantados com a explosão repentina. Sado tem seu braço atingido.

— Mil perdões, eu já tinha esquecido o quanto vocês eram fracos. - Desculpa-se Granus cinicamente olhando pra os amigos.

Ichigo e Rukia se prontificam a frente de Sado.

— Chado! Você está bem? - Pergunta Ichigo para o amigo de joelhos e segurando o braço.

A resposta de Sado vem com um urro, ele se levanta e sai correndo com o braço machucado faz um movimento e grita: - Brazo Derecho del Gigante!— Uma energia poderosa sai em forma de rajada na direção de Granus.

O deep hollow recebe o golpe com um sorriso nos lábios e a explosão faz Ichigo e Rukia que estavam mais perto fecharem os olhos.

Do meio da fumaça a figura de Granus começa a aparecer sem nenhum arranhão.

— Foi um bom golpe, devo admitir.

Sado olha surpreso para ele.

— Então elogie isso! - Grita Ishida em cima de Granus preparando seu arco.

Uma chuva de flechas cai em cima de Granus que apenas observa parado novamente.

Uma explosão ainda maior se espalha pelo local, dessa vez Rukia e Ichigo se afastam do ataque de Ishida. A Fumaça se dissipa novamente, a única coisa se todos fazem é a cara de espanto quando olham para frente.

— Bom, não posso mentir para você, seu ataque foi muito bom, mas...

Granus some.

Ishida ouve uma voz bem perto de seu ouvido.

— Contra mim, ele não passa de picadas de mosquitos.

Dor.

Ishida sente uma dor terrível no estômago, ele olha para baixo e apenas vê um braço transpassado pela sua barriga. Ele cospe sangue. Seu arco desaparece das mãos.

— Eu detesto mosquitos. - Granus tira sua mão da barriga de Ishida e o joga contra o chão.

— Ishida! Seu desgraçado! Rukia! - Exclama Ichigo preocupado indo em direção a Granus que o espera no céu.

Rukia corre e segura Ishida antes que ele caia no chão.

—Inoue! Ajude aqui! - Rukia ergue a voz olhando para trás.

Inoue não estava lá.

— Tsc!

A pequena shinigami coloca Ishida com cuidado no chão e ela mesma começa a fazer os primeiros-socorros.

—___________________________________________________

Bleach OST - Cometh the hour (Part B_Opus1)

Hisana sente a reiatsu de Ishida diminuindo. Ela olha para o relógio, apenas dez minutos haviam se passado, isso faz com que ela cerre os punhos.

— Droga ainda falta 20 minutos! - Ela aperta o botão do comunicador. – Urahara! Você ainda vai demorar muito? - Sem resposta. – Urahara! Droga! - Fica desesperada andando de um lado para o outro extremamente impaciente.

— Que merda de diferença vai fazer eu esperar esses malditos 20 minutos?! - A jovem olha para a grande redoma ela queria andar e ficar mais perto do lugar, mas sabia que se chegasse perto demais Urahara iria descobrir sua localização e repreendê-la.

Ela volta a olhar para o local onde seus amigos lutavam.

— Vinte minutos! Por favor, resistam por mais 20 minutos! - Seus punhos já sangravam.

—___________________________________________________

Inoue corria e ao longe via uma redoma negra gigantesca que recobria uma enorme área.

— Mas o que é isso? - Ela sente a reiatsu de Ishida diminuindo. – Ishida-kun! Não! - Inoue consegue forças para correr ainda mais rápido.

—___________________________________________________

Ichigo voa como um leão em cima de Granus que apara o golpe com a mão nua, ele olha nos olhos de Ichigo e diz:

— Você é capaz de fazer muito mais do que isso, mostre para mim aquela máscara hollow que todos dizem aumentar enormemente o seu poder.

Ichigo fica surpreso quando ele diz conhecer até mesmo sua máscara hollow. – Então você quer brincar com fogo não é? - Ichigo posiciona sua espada a frente. - BANKAI! - Ao mesmo tempo em que grita Ichigo ainda faz um movimento com a mão esquerda sobre o rosto e uma máscara com desenhos tribais aparece ocultando sua face.

Granus sorri e com um "sonido" (equivalente ao shunpo dos shinigamis) se afasta de Ichigo.

— Você pediu por isso! - Setencia Ichigo com uma voz metálica abafada. - Getsuga Tenshou!

Um golpe semelhante a uma meia-lua negra é disparado em direção a Granus, ele por sua vez olha aparentemente surpreso para o golpe, ele tira sua espada e com um movimento centrífugo rebate o Getsuga Tenshou de Ichigo em direção a Sado.

— Sado! Sai daí! - Grita Rukia desesperada.

Não há tempo, Sado tenta desviar do golpe de Ichigo, mas seu braço esquerdo fica atrasado milímetros em relação ao movimento do seu corpo e é o suficiente para tê-lo decepado.

— AAAAAHHH! - Grita Sado sentindo uma dor descomunal e rolando no chão tentando estancar o sangue. Seu braço decepado voa alguns metros do corpo.

Ichigo olha para seu amigo gritando e quando vira para Granus. – Seu Miserável! Eu vou acabar com você! Getsuga Tensh….. - Granus desaparece e Ichigo não vê para onde ele vai.

— Quem o Senhor deseja machucar agora? - Era Granus alguns metros atrás de Ichigo. – O senhor quer decepar a cabeça de Kuchiki Rukia?

Rukia que está tomando conta de Ishida fica suando frio esperando pelos movimentos até o momento imprevisíveis do inimigo, ela pega o celular e percebe que continua sem sinal.

— Não adianta Kuchiki Rukia, uma vez dentro de um domínio, você perde total noção do mundo exterior, da mesma forma que quem está dentro não sabe o que se passa lá fora, quem está lá fora não faz idéia do que acontece aqui dentro, somente o dono do domínio tem total controle do fluxo de almas entre as duas dimensões, portanto desista, você não vai conseguir chamar reforços da Soul Society. - Explica Fisus olhando para Rukia que apenas faz cara de preocupação para Ichigo.

(– Como é possível que ele consiga rebater meu Getsuga Tenshou com minha máscara hollow?)— Pensava Ichigo empunhando firmemente o cabo de sua espada. – Preciso fazer alguma coisa ou...

— Senhor Ichigo, por favor, não faça essa cara de desistência ou toda a minha diversão será perdida, além do mais, nem comecei a brincar direito ainda. - Debocha o deep hollow.

Aquilo deixara Ichigo zangado, dizer que estava se divertindo às custas dos ferimentos de seus amigos era a gota d`água e era exatamente o que Granus esperava.

— Getsuga Tenshou!

O segundo Getsuga Tenshou vai em direção a Granus que estava próximo ao chão, ele olha para trás e com um sorriso cínico se afasta do local, por detrás dele é possível ver alguém adentrando o domínio.

—___________________________________________________

Inoue chegara diante da enorme redoma negra, ela toca na espessura daquele emaranhado de densidade espiritual.

— O que é isso? Nunca tinha visto algo parecido, mas consigo sentir a reiatsu do Kurosaki-kun e dos outros, Sado-san e Ishida-kun precisam de ajuda!

Inoue continua tocando na redoma e desta vez se concentra mais, pouco a pouco ela sente que está adentrando o grande objeto espiritual. Quando finalmente consegue passar por completo ela se espanta quando vê uma energia negra em forma de meia-lua vindo com velocidade em sua direção.

— Inoue! - Ichigo entra em pânico.

Uma grande explosão ocorre.

Inoue estava de olhos fechados e quando os abre sente gotas de sangue pingando em seu rosto.

— Kuchiki-san!

Rukia tinha salvado Inoue por muito pouco daquele ataque, mas tinha se machucado no processo, uma parte do seu quimono que protegia seu braço esquerdo havia sido arrancado com a potência do ataque e seu rosto tinha uma trilha de sangue que descia pelo lado e pingava no chão somado ao ferimento do braço.

— Rukia, Inoue! - Gritava Ichigo voando até elas.

Granus não se aguentava mais na gargalhada.

— Kuchiki-san o seu braço, o seu rosto!

— Eu estou bem Inoue! - Ela estava mentindo. - O Sado precisa da sua ajuda depressa! Ele perdeu um braço, e está perdendo muito sangue, vá logo Inoue!

— Mas Kuchiki-san e você? - A ruiva estava muito preocupada.

— Eu já disse que vou ficar bem, vá logo cuidar dele. - A pequena shinigami faz um sinal para ela se apressar.

Embora relutante Inoue olha primeiro para Ishida distante dali que estava inconsciente, porém estável graças ao atendimento rápido de Rukia, mas que não podia fazer milagres quanto a Sado, essa parte era responsabilidade de Inoue que sai correndo até ele também inconsciente e perdendo muito sangue.

— Rukia! - Chega Ichigo até ela. – Me desculpe, eu não queria...

Rukia faz um sinal para Ichigo chegar mais perto e ele se aproxima dela.

— SEU IDIOTA! - Braveja Rukia dando um cascudo na parte da cabeça de Ichigo que estava desprotegida pela máscara. – Quantas vezes eu vou ter que te bater até você aprender a não cair na conversa do inimigo!

—... Perdão. - Ichigo estava sem forças e sem razão para discutir, afinal graças a ele um grande amigo tinha perdido um braço e outras duas quase perderam a vida.

— Se você continuar a fazer essa cara vou bater em você até essa máscara virar do avesso! Presta atenção na sua frente Ichigo!

Ichigo olha pra frente.

Rukia se ergue.

— Somos apenas nós dois agora, temos que pensar em alguma coisa, pois esse inimigo parece nos conhecer muito bem, além do mais, se ele quisesse nos matar ele já teria feito isso.

— O que você quer dizer? Que eles estão esperando alguém?

— Provavelmente.

— A sua perspicácia é fenomenal senhorita Kuchiki. - Elogia Granus batendo palmas. Você só errou em uma parte, no "quisesse matar", quando na verdade eu realmente irei matá-los, não é apenas por querer e sim por ser uma ordem, mas por enquanto como estava entediado há muito tempo, resolvi brincar um pouco.

— E quem vocês estão esperando?

— Alguém deveras interessante. - Responde Granus.

— Está dizendo que somos iscas? - Pergunta Rukia.

— Sua perspicácia é realmente surpreendente.

— Canalha! Não vou permitir vocês machucarem mais ninguém! - Diz Ichigo com mais certeza no coração dessa vez.

— É mesmo? E como pretende fazer isso Kurosaki Ichigo? - O deep hollow parece curioso.

Ichigo começa a concentrar uma grande quantidade de energia no seu corpo inteiro.

— Ichigo, espera! - Diz Rukia.

— Vocês sabem qual é a diferença entre um leão e uma formiga?

Ichigo continua prestando atenção enquanto concentra o máximo de energia que pode.

Rukia libera sua zampakutou.

— Mae! Sode no Shirayuki! — Sua katana se transforma em uma espada totalmente branca. Ela continua a olhar para o inimigo, mas desta vez pronta para o que vier.

Granus continua.

Bleach OST - Treachery

— Um leão, é considerado o rei da selva por seu porte maior que muitos animais, sua força e seu instinto predador. - Ele estende a mão direita e uma pequena esfera cinza surge em sua mão recoberta de energia. – A formiga por sua vez, não possui força, tamanho em nem esse instinto que causa temor a tantos animais. - A esfera se comprime e se divide em várias outras esferas menores da mesma cor. – E é aí que muitos animais acabam caindo em sua armadilha. – As esferas menores começam a circular ao redor de Granus freneticamente. – Sozinha, uma formiga não consegue fazer absolutamente nada. - Ele estende sua mão esquerda dessa vez criando a mesma esfera de energia. – Porém, quando estão juntas, até mesmo o leão não ousa de aproximar de seu exército. - As esferas se dividem e começam a circular o seu corpo junto às outras. – E vocês sabem por quê?

Rukia e Ichigo apertam o cabo da espada e nem piscam diante da situação, eles esperam o ataque do inimigo para reagir.

— É por que ele teme não ver a formiga que lhe dará o golpe final!

Ao terminar de dizer isso Granus cerra os seus punhos e as esferas tomam forma semelhantes as de formigas com asas.

— Que sorte de vocês Rukia-san e Kurosaki-san, fala Fisus para os dois. – Hoje vocês saberão por que Granus é conhecido entre os deep hollows como "exército de um só".

Rukia e Ichigo ouvem o que Fisus diz, mas logo se voltam para Granus que sorria para ambos.

— Vão meus pequenos, deleitem-se do banquete que lhes sirvo! - Ordena Granus estalando os dedos.

Rukia e Ichigo piscam e notam que as pequenas esferas haviam desaparecido.

Ichigo sente uma brisa passando rapidamente pelos seus ouvidos, ele pula para trás temendo o pior. – O que foi isso? - Ele se concentra e olha atentamente para o local, ele percebe algo muito rápido se mexendo ao redor dele e de Rukia como um enxame de insetos. – Rukia! Não se mexa!

Tarde demais, Rukia se mexe olhando para trás e tudo o que ela vê é um flash passando na frente de seus olhos e explodindo em seu peito.

— AARRGGGHHH! - Grita Rukia de dor caindo no chão.

— Rukia! - Ichigo grita indo em direção a ela e se esquivando de alguns dos pequenos insetos, mas quando chega perto dela para tirá-la dali, duas bombas explodem em seus pés.

— AARRGGHH! - O ruivo sente um dor terrível em seus pés que começam a sangrar, ele cai no chão.

O deep hollow gargalha sadicamente.

— Vocês podem fazer o que quiserem, essas bombas perseguirão vocês até que morram, e como eu disse anteriormente, vocês nem saberão quem lhes dará o golpe final.

Ichigo se levanta novamente pulando para trás e se esquivando novamente das pequenas esferas, mas é atingido novamente nos braços e na barriga, ele grita de dor e começa a cair novamente em direção ao chão. (– Droga! Como é possível que eu não consiga vê-los...? Eles não são normais... Será que eu vou morrer?)— Pensava Ichigo caindo com a vista embaçada.

— Cada um destes insetos quando entram em contato com o alvo explodem automaticamente e cada explosão equivale a uma dúzia de dinamites, devo admitir que estou surpreso por ainda estarem vivos. - Quando Ichigo cai no chão os insetos começam a vir novamente para finalizá-lo. – Pena que não sobreviverão por muito tempo.

— Hinagiku, Lily, Baigon! Santen Kesshun!— Orihime ordena e três seres saem de suas presilhas indo em direção de Ichigo criando um escudo e protegendo-o da explosão. – Ayame, Shun'ō! Soten Kisshun!— Outro escudo se forma em volta de Rukia começando a regenerá-la. - Inoue olha fixamente para Granus. – Por favor, me responda, por que está fazendo isso conosco? Por que você quer matar o Kurosaki-kun?

Granus olha para Inoue que tenta proteger seus amigos, em consideração ao esforço inútil da jovem responde:

— Não é apenas Kurosaki Ichigo que será morto esta noite jovem Orihime, todos vocês serão mortos. - Aponta ele para Inoue também. – O motivo de eu matá-los é simplesmente por que um dia vocês se tornarão o pior problema para a conclusão de nossos objetivos.

— Nos tornaremos? Como você sabe? Nós nunca vimos vocês em nossas vidas! Como pode afirmar isso?

— Simples porque nós já...

— Granus. - Fisus chama sua atenção olhando para ele. - Você fala demais, termine logo com isso.

— Perdão Senhor. - Ele olha para Inoue que está concentrada em curar Rukia e proteger Ichigo. – É inútil você continuar com isso minha jovem. - Ele estala os dedos e algumas bombas explodem destruindo os dois escudos criados por ela e logo após, um inseto atinge suas costas explodindo e jogando-a ao longe.

— AAHHHH! - Inoue grita rolando no chão antes de ficar inconsciente.

— INOUE! - Ichigo e Rukia gritam juntos enquanto se levantam com dificuldades.

— Droga! Ichigo vá ajudá-la!

— E quem vai ajudar você?

— Eu sei me virar, agora vá!

— Porcaria! - Resmunga Ichigo correndo até Inoue enquanto se desvia com mais sucesso dos ataques da pequenas bombas.

— Se virar sozinha? Essa é muito boa Kuchiki Rukia, então me diga uma coisa, como pretende repelir os meus ataques?

Some no Mai, Tsukishiro! Ao dizer isso um desenho branco e brilhante de formato circular se projeta no chão criando uma coluna de gelo.

— É inútil eu já disse, eu conheço todas as suas técnicas Kuchiki Rukia. Diz Granus enquanto pula fora do círculo. – Por mais que voc...

Bakudou nº 4! Hainawa!— Uma linha semelhante a um feixe de luz sai dos dedos de Rukia e prendem Granus como cordas atadas pelo corpo.

— Mas como você ousa fazer isso comig...

— Tsugi no Mai, Hakuren!

A única coisa que Granus enxerga é a nevasca indo em sua direção como uma avalanche horizontal. Seu corpo é recoberto pela nevasca.

— Incrível Rukia você conseguiu. - Ichigo sorria enquanto destruia alguns insetos próximos a Inoue.

— Idiota eu falei que conseguiria. - Ela sorri.

Bleach OST - Stand Up Be Strong (Part I)

Fisus sorri, Ichigo conhecia esses tipos de sorrisos, ele olha por detrás das costas de Rukia que vinha em sua direção quando enxerga uma figura dentro da nevasca solidificada de Hakuren quebrando a prisão gélida e pulando em cima de Rukia com uma espada vindo em direção ao seu coração.

Tudo acontece muito rápido, primeiro Rukia vê Ichigo à sua frente e de repente ele some, instantes depois ela sente a reiatsu do companheiro diminuindo logo atrás de si. Ela olha para trás e seu coração pára.

— ICHIGO!

Ele estava transpassado por uma lâmina o qual ele segurava firmemente, os olhos de Granus estavam vermelhos de ódio.

— Seus desgraçados! Ninguém! Ninguém fere o grande Granus e sai vivo!

O deep hollow começa a tentar levantar a espada dentro de Ichigo tentando cortá-lo ao meio, Rukia se desespera e segura o cabo da lâmina pela barriga de Ichigo tentando impedir o pior.

Ichigo cospe sangue.

— Idi... ota... Aproveite a chance e sai logo daqui...

— NUNCA! Eu nunca vou deixar você sozinho aqui!

— Se você não sair daqui vamos todos morrer Ru.. kia..

— Então eu morro aqui com você! - Ela responde em meio ao desespero de perdê-lo.

Ichigo olha surpreso, mas cospe mais sangue com sua visão cada vez mais turva.

— Que ótimo, então morram juntos! - Granus setencia ambos.

Granus ordena e os insetos explosivos começam a bombardear Ichigo e Rukia, mas de maneira alguma Rukia tira suas mãos da espada encravada em Ichigo. Ambos gritam de dor e começam a sangrar muito, nesse instante Granus chuta o rosto de Ichigo retirando a espada, o rapaz voa longe de Rukia e ela cai de joelhos no chão completamente sem forças.

—___________________________________________________

Hisana olha para o relógio, o tempo estava acabando e nada de Urahara dar noticia sobre os preparativos, ela já estava ficando nervosa. De repente ela sente a reiatsu de Inoue diminuindo e não muito tempo depois as de Ichigo e agora sentia a de Rukia.

— Droga! Não, Não, Não! - A jovem exclama suando nervosa e rangendo os dentes, ela não iria esperar mais um segundo sequer, não importasse as consequências posteriores.

Beep, Beep, Beep

—___________________________________________________

Granus estava à média distância de Rukia, ele começa a se distanciar um pouco mais dando as costas enquanto fala:

— Vocês conseguiram me irritar, faz muito tempo que não me irritava tanto com alguém e por coincidência, foram pessoas da laia de vocês novamente. - Ele faz o mesmo movimento criando novas esferas que se transformam em insetos explosivos. - Mas dessa vez, será a última vez que vocês irão nos atrapalhar.

Rukia tentava se levantar, mas ela quase não tinha forças, mal conseguia enxergar quem estava a sua frente devido à grande quantidade de sangue que escorria sobre seu rosto, também não ouvia direito o que Granus dizia por que as sucessivas explosões deixaram-na temporariamente surda, mas conseguia ouvir a voz de Ichigo gritando e lhe chamando desesperadamente, talvez o único som que ela queria ouvir naquele momento fosse sua voz...

— Ichigo... Eu consigo ouvi-lo, consi... go ouvi-lo... Onde está...? - Rukia procura por seu amigo tão querido que gritava preocupado, ela enxerga vagamente Ichigo estirado no chão. – Ichi... go... - Ela com muita dificuldade estende a mão tentando alcançá-lo. – Eu sinto muito... - Rukia começa a fechar os olhos e suas lágrimas se misturam ao sangue. – Eu... sinto ...muito... - Rukia começa a perder a consciência enquanto vários insetos voam em sua direção para matá-la.

É possível ouvir as gargalhadas lunáticas de Granus que se deliciava com a cena.

Uma gigantesca explosão acontece.

RUUUUUKKIIIIAAA! - Gritava Ichigo horrorizado enquanto suas lágrimas caiam misturadas ao sangue de seu rosto.

Ele perdera tudo naquele momento.

—___________________________________________________

Continua...

—___________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rukia é atingida pelo poderoso golpe de Granus, Com Ichigo e seus amigos feridos poderá Rukia sobreviver a esta batalha?

Como se respondesse aos clamores de Ichigo uma última esperança irá surgir... Uma esperança de olhos carmesins...

Não perca o próximo capítulo!