Amor e Guerra escrita por Razi


Capítulo 7
VI - Reunião.


Notas iniciais do capítulo

Apresentando mais dois generais.
o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91592/chapter/7

Enquanto alguns soldados recolhem os corpos, Usui caminha até Francesco.

Um homem magro de expressão severa e fria.

Francesco desce de seu cavalo vindo então ao encontro de Usui que faz um cumprimento com a cabeça.

Ele faz o mesmo cumprimento logo depois olha para toda a extensão de Seles opaco.

-Tem estimativa de perdas? – indaga Francesco tirando suas luvas

-Perdemos talvez 50 homens – diz Usui pensativo

-Generais – diz um soldado se aproximando – Generais Pierre e Shin desejam vê-los

-Onde estão? – pergunta Usui olhando seus homens

-Me acompanhem, por favor – pedi o soldado.

Usui e Francesco chamam Midori e Victor. Seus comandantes respectivamente.

-Aprontem tudo por aqui – instrui Usui – Estaremos logo de volta.

Victor olha para Francesco que apenas faz com a cabeça que sim.

Em seguida os generais acompanham o soldado que os levava para o lado leste do campo de batalha, onde já havia um acampamento.

Usui afrouxa sua camisa, começa sentir calor.

Francesco, ao contrario, mantêm-se imutável.

Misaki vê Usui se afastar acompanhado do general do qual nada simpatiza.

Francesco não é alguém que lhe pareça confiável, espera estar errada, mas algo lhe dizia que não.

Usui e Francesco chegam então a tenda onde Pierre e Shin já os esperavam.

Pierre é um homem de 50 anos, um pouco carrancudo, mas um bom estrategista.

Shin é apenas 10 anos mais novo que Pierre, possui uma paciência invejável tal como não refreia suas decisões depois de tomadas.

Os dois então cumprimenta-os.

-Como está nossas tropas? – pergunta Francesco olhando alternadamente para Shin e Pierre.

-Em razoável estado – responde Pierre ajeitando-se – Com a integração de seus homens, teremos uma pequena vantagem sobre eles.

-Pequena? – sibila Francesco estreitando as sobrancelhas – Qual o tamanho do exercito deles?

-Maior que o nosso disso tenha certeza – respondi Pierre pensativo

-Que noticia tranqüilizadora, não? – indaga Shin sarcástico

Ninguém comenta, estão imersos em seus próprios pensamentos.

Usui olha então para o mapa que havia no meio deles, vendo então como estavam distribuídos os esquadrões.

-Eles estão sob o comando de quem? – indaga ele serio

-Do próprio Santiago – diz Pierre

Usui o olha por um segundo, depois retorna a olhar o mapa.

A forma como o exercito estava distribuída lhe era bem incomoda.

Será mesmo que o rei dos Lupus comandava o exercito?

-Usui – chama Shin – Vamos colocá-lo ao norte, sim?

-Cuidando da passagem que leva á Lótus? – indaga ele tentando se lembrar do que havia naquela direção.

Shin assenti com a cabeça, mas o olha por um breve instante.

O que Usui está pensando?

Francesco então cuidaria de ocupar o oeste dando assistência ou não á Usui.

Continuam a resolver a questão de uma melhor forma de ataque quando ouvem o som agudo de uma trombeta.

Um novo ataque.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que rola agora?
Partam pro proximo cap. para saber não se esqueçam de deixar reviews.
o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.