Amor e Guerra escrita por Razi


Capítulo 6
V - Seles


Notas iniciais do capítulo

Agradecendo ao filme Tróia, por ter me dado uma vaga ajuda de como fazer uma luta.
>P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91592/chapter/6

Antes mesmo de o sol aparecer por completo todo o esquadrão já estava marchando rumo ao seu destino.

O tempo está frio, fazendo com que massageassem seus ombros para se aquecerem.

Misaki mantêm-se impassível, enquanto conversa com Makoto que parecia excitado com toda aquela confusão.

Ele tinha nascido na época certa ao que parecia.

Misaki retorna seu olhar para Usui que está mais à frente conversando com seu comandante.

Ela crava seu olhar nele.

O levaria a vitória, tal como o protegeria.

Decidira isso e assim faria.

Volta seu foco para Makoto que continuava a falar sobre seus feitos.

Ele é um rapaz divertido, mas Misaki sentia que presumira errado, Makoto não está excitado, sente é um estranho prazer.

Caminham com o sol sob suas cabeças.

Nisso ao se aproximarem de Seles, vêem uma grande massa humana e ensurdecedores barulhos.

Agora entrariam naquela massa.

Usui rapidamente dá as ordens aos seus homens que sentiam o peso de suas palavras sobre seus corpos.

Ao comando de Usui, todos desembainham suas espadas e esperam pela ordem de atacar.

Misaki pela ultima vez ajeita sua bolsa nas costas, precisa de toda a mobilidade possível.

Engoli em seco enquanto vê Usui dá ultima volta em torno de seu esquadrão.

Logo ele fica em frente á eles e passa-se apenas segundos até que abaixa sua espada.

É atacar e sobreviver.

Misaki então acerta sua primeira flecha em um Lupus.

São tão bestiais.

Usam a armadura e na cabeça em vez de um elmo havia a pele de lobo cinza.

Os rostos são animalescos tal como seus corpos.

Quanto mais entra na área, mais ouvia o tinido de espadas se chocando.

Um Lupus avança de contra si tentando desferir um golpe por cima.

Misaki recua um pouco não tendo tempo para colocar uma flecha no arco, recua novamente.

O Lupus avança de novo fazendo com que ela abaixe-se.

Misaki aplica-lhe uma rasteira, mas ele logo se recompõe.

Nisso já havia-se aberto um circulo em torno deles.

Tinha se tornando um duelo.

Misaki consegue então um espada que a gira uma vez na mão esquerda.

O Lupus avança novamente contra ela.

As espadas chocam-se fazendo Misaki sentir a força do seu oponente.

Ele afasta-se tentando cortar o braço direito, mas Misaki o bloqueia contra atacando logo em seguida.

Precisa acabar logo com isso.

O Lupus então tenta cortar sua garganta, mas Misaki desvia-se e o feri no braço esquerdo. Ele revida conseguindo apenas fazer um fino corte no seu rosto.

Misaki então movimenta-se para o lado, tentaria acabar tudo num único golpe.

Os soldados urravam sobre eles.

Estavam extasiados com a luta.

O Lupus então tenta acertá-la na altura do peito, mas Misaki acaba sendo mais rápida e o atravessa, perfurando seu pulmão direito.

Ela retira sua espada e avança sobre os demais inimigos.

Não podia perder mais tempo.

Enquanto isso, Usui eliminava seus próprios oponentes com maestria.

Ouvira os gritos dos soldados antes, sabia que se tratava dum duelo.

Isso não é uma surpresa, mas ver que se tratava de Misaki sim.

Então ouvem o som da trombeta que parecia vir do norte.

Ele então retorna seu olhar na direção deparando-se com uma esvoaçante bandeira branca que possuía um leão e uma lótus.

O esquadrão de Francesco, o frio.

É um reforço e tanto para a guerra.

Usui então retorna seu olhar para o campo de batalha que é um misto de dor e sangue.

Ele então senti que o atacariam por trás, vira-se a tempo de ver o soldado tombar com uma flecha atravessada na garganta, logo depois vê Misaki abaixando o arco.

Dois outros Lupus avançam contra eles que se aproximam um do outro.

Então por meros instantes compartilham das habilidades que possuem.

Lutam lado á lado.

Logo depois o exercito de Lupus batem novamente em retirada.

Seles, tivera dado uma boa festa de boas-vindas ao esquadrão de Usui.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.