Amor e Guerra escrita por Razi


Capítulo 4
III - Encontro


Notas iniciais do capítulo

A forma como eles se encontram ficou bem fraca quando reli, mas foi tudo que eu lembrei.
Tinha pensado ele de forma tão louca, que acabei por perder o fio da meada.
Mais enfim,isso por assim dizer finaliza a introdução e entramos a partir do proximo cap. no desenvolvimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91592/chapter/4

Muitos corpos já estavam no chão, sob os pés dos que ainda lutavam mais pelas suas vidas do que pra qualquer outra coisa.

Usui está sob seu cavalo quando corta a garganta de um soldado.

Nisso seu olhar vagueia pelo novo campo de batalha.

Tinham sido emboscados antes de chegar a Seles, estavam em menor numero, mais ganhavam em habilidade.

Vê um de seus homens ser morto, mas logo outro dos seus crava uma flecha no assassino.

Novamente o cavaleiro ajeita uma flecha no arco com uma agilidade impressionante.

Ele crava a flecha em outro homem.

Dois homens avançam contra ele que recua ajeitando o arco no ombro e pegando duas espadas.

Usui repara no rosto do cavaleiro.

Um rosto andrógino.

Pensa que ele deveria sofrer por às vezes ser comparado á uma mulher.

O cavaleiro mata seus inimigos.

Seu olhar é opaco enquanto seu uniforme tinha manchas de sangue tal como estava sujo de lama.

Usui elimina seus próprios oponentes.

O exercito de Lupus bate então em retirada.

É a primeira vitória de Usui na guerra.

Seus homens começam á se agrupar novamente.

Ele desce do seu cavalo e caminha rumo ao arqueiro que observara.

O arqueiro limpa o rosto com a manga do uniforme quando Usui fica ao seu lado.

-Fizera uma boa luta, não é? – indaga Usui sereno

O arqueiro volta-se para ele, causando-lhe espanto com seu rosto gracioso, os olhos hipnóticos e os lábios um pouco finos.

Realmente seu rosto lembrava o de uma mulher.

O arqueiro bate continência para ele que diz sereno:

-Relaxe.

Ele assenti relaxando.

-Diga-me – diz Usui – Qual o seu nome?

-Misaki, general – responde ele formal.

-Misaki? – sibila Usui estreitando as sobrancelhas

Ele assenti um tanto receoso.

-É um nome estranho para um rapaz – diz Usui – Venha garoto, vamos acampar aqui e descansar por hoje.

Misaki assenti e logo vai ajudar os outros soldados.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximos cap:
Misaki, Seles e Reunião.

Até quinta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.