Amor e Guerra escrita por Razi


Capítulo 3
II - General


Notas iniciais do capítulo

O deus Usui na area!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91592/chapter/3

Quanto tempo se fazia desde que pisara no salão real?

Ele não se lembra e nem se importa com isso.

Sabe que agora retorna pra saber para onde iria.

Usui Takumi, o general Usui, está ansioso por saber que rumo teria agora.

Usui é um homem de 23 anos, cabelo loiro, curto e liso, olhos verdes apaixonantes igual seu rosto de beleza inigualável, é alto e possui um porte atlético. [n/a: Não podia deixá-lo feio, na verdade não consegui estragar a beleza dele.].

Tal como um general deve ser.

Entrara no exercito aos 16 anos, chamara a atenção pela sua conduta exemplar e suas eximias habilidades.

Ele é o soldado perfeito, melhor, que chega á ser perfeito.

Dois sentinelas abrem a grande porta de ferro deixando-o entrar.

Usui depara-se com o líder Santiago que estava sentado com os olhos fechados e dos dedos encostados levemente na testa.

Ele o olha. Maduro, firme e decidido.

Santiago então abre os olhos, se voltando para Usui com um sorriso cansado. Este faz a devida reverencia e espera pela sua palavra.

-Lamento tirá-lo do seu descanso, Takumi – desculpa-se Santiago – Mais tenho que ordená-lo a entrar na guerra.

Usui assenti com o olhar.

Imaginava que fosse isso.

-Reúna seu esquadrão e mova-se em direção á Seles. Espero que com sua ajuda consigamos vencer Sebastian e seu exercito canibal.

-Sim – murmura Usui fechando os olhos por um instante.

Santiago olha para ele diretamente.

O general que lhe dera tantas glorias desde que entrara no seu exercito, esperava que agora ele conseguisse mais uma.

-Usui – diz Santiago – Sua namorada ficará bem se á deixar?

-Não possui namorada, senhor – diz ele formal.

Santiago suspira.

A única tristeza que Usui lhe dá é de não se interessar por nenhuma mulher.

Bela, agradável, graciosa, não importa as qualidades que possua.

Nenhuma mulher lhe atraia.

-É ainda uma pensa – pensa alto Santiago.

Usui apenas lhe lança um olhar opaco.

-Tem a intenção de permanecer assim, solitário por quanto tempo? – pergunta Santiago monótono.

-Não foco meu pensamento nisso – respondeu ele solene

Santiago revira os olhos.

A mesma resposta de sempre.

Perguntava-se quando ele mudaria a resposta.

Acha que não seria tão cedo.

Ele volta-se para Usui, tinha que esquecer isso por agora.

-Muito bem – diz Santiago – Está dispensado. Espero agora pelo seu retorno.

Usui faz um reverencia e retira-se do salão.

Tinha que reunir seu esquadrão e marchar rumo á Seles.

Novamente entraria numa guerra que não tinha certeza se iria sair, como sempre acontecia.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.