Resultados escrita por Nightnyu


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91357/chapter/3

Soul voltou para a Shibusen diferente da forma como ele havia saído. Ele estava ofegante, seus olhos estavam mais vermelhos que o normal. Seus passos lentos e controlados foram substituídos por fortes e rápidas pisadas, que chamavam a atenção das pessoas próximas. Do lado de fora da escola, Black Star e Tsubaki haviam matado aula. Ele estava se gabando por alguma coisa, enquanto ela aplaudia e concordava com as palavras de seu artesão, achando graça das poses e expressões faciais que ele fazia, apesar de se sentir um pouco mal por ter fugido das suas responsabilidades. Soul passou reto por eles, ignorando-os. O jovem de cabelos azuis não notou o jeito transtornado do companheiro e fez mais uma de seus comentários inúteis, em voz alta.


- O que houve, Soul? Levou um fora da Maka? - Black Star disse num tom divertido. Tsubaki se aproximou e colocou a mão sobre o ombro do artesão, ela havia percebido a aura diferente que o garoto de cabelos prateados emanava. Mas isso não adiantou. Black Star olhou confuso para a garota, e por não esperar uma reação drástica de Soul, não percebeu quando a arma de olhos rubros se aproximou rapidamente, desferindo um forte soco em seu rosto. Com a proximidade, Tsubaki acabou sendo lançada junto com seu artesão. Para evitar que o garoto de cabelos azuis ficasse com o rosto ferido (mais do que já estava), a garota protegeu o rosto do parceiro com seu braço direito. Com a queda, ambos foram arrastados por alguns metros no chão áspero, o que fez a pele clara do braço da jovem arma ficar ferida e manchada de vermelho. Um vermelho tão profundo quanto os olhos da arma que havia causado aquilo.


Soul estava fora de si. Uma parte dele estava satisfeita pelo que havia feito. Mas a outra sentia-se arrependida. Com essas partes de sua mente entrando em conflito, Soul revirou os olhos, enquanto levava as mãos até a cabeça, gritando palavras sem nexo. Black Star, surpreendido pela atitude do amigo, tocou de leve com uma das mãos o local onde fora acertado, estava sentindo uma forte dor. Isso o deixou cego. Soltou um sonoro xingamento, mas quando ia se levantar para dar o troco, foi impedido pelos braços de Tsubaki. Ela olhava preocupada para Soul, constatando que ele não estava bem. O artesão não perceberia o mesmo que sua arma, se não fosse tirado de seu ódio ao sentir algo umidecer sua camisa. Era o sangue do braço direito de Tsubaki. A expressão de raiva do ninja foi substituída por uma de preocupação, e ele parou de tentar se livrar dos braços da parceira.


- Acalme-se, Black Star! O Soul não fez de propósito, ele não está bem! - Tsubaki disse em voz alta, fazendo com que os olhos azuis do ninja se voltassem para o amigo. Soul se afastava dos companheiros com dificuldade, tropeçando nos próprios pés. Sua mão direita cobria seu rosto, abafando gritos confusos e sem lógica. Black Star não iria atacá-lo naquele estado, esperaria para revidar quando o amigo estivesse em seu estado normal. Sua atenção voltou-se para a parceira. Ele olhou para frente, vendo as marcas do sangue dela pelo chão e percebeu que era seu sangue que deveria estar ali, se ela não tivesse o protegido. Tsubaki, percebendo que ele havia se acalmado, desfez o abraço e finalmente notou o estado de seu braço direito.

- Está doendo, Tsubaki...? - Black Star se virou e se ajoelhou, tocando com cuidado o braço da parceira. Ela soltou um leve gemido por causa da ardência que sentia. Mas disfarçou em seguida, com um leve sorriso.

- Não se preocupe, foi superficial. - Black Star sabia que ela estava tentando disfarçar, mas ficou aliviado ao notar que, de fato, não tinha sido um ferimento profundo. Ao olhar para o rosto do artesão, a arma notou uma pouco de sangue escorrendo pelo o canto dos lábios dele. Ergueu o braço esquerdo, colocando a mão sobre o rosto do parceiro, e passou a ponta do polegar suavemente sobre os lábios dele, retirando o excesso de sangue. Esse toque surpreendeu Black Star, fazendo com que ele sentisse um arrepio percorrer seu corpo. - Está doendo? - Perguntou Tsubaki, ao ver a expressão facial diferente que o artesão havia feito. Com a pergunta, Black Star soube que ela havia percebido sua leve mudança e levantou-se num pulo, rindo nervosamente.

- Doendo? O grande Black Star não sente dor! - Ele colocou as mãos na cintura e abriu um largo sorriso, para o alívio de Tsubaki. Ela ia se levantar, quando foi impedida pelo artesão, que a pegou no colo com delicadeza, tomando cuidado com o braço da parceira. O coração da jovem bateu um pouco mais rápido, enquanto os olhos castanhos dela se voltavam para os olhos azuis do artesão, que a encaravam. - Eu levo você até a enfermaria. - Ele desviou o olhar e começou a andar em passos tranquilos, o que era bem incomum para Black Star. A jovem arma não tinha nada para dizer contra. Ela até havia gostado da preocupação do parceiro e do contato temporário que ela estava desfrutando. Ela riu levemente e virou um pouco a cabeça, colocando-a sobre o ombro do artesão. Ele arregalou um pouco os olhos e torceu os lábios, fazendo uma careta enquanto tentava disfarçar o rubor em sua face.


Embora Black Star tivesse esquecido temporariamente sobre o ocorrido, Tsubaki estava preocupada, embora demonstrasse tranquilidade. Soul foi procurar Maka e voltou daquele jeito, irritando-se com apenas uma brincadeira de Black Star. Será que seu artesão havia dito algo com sentido? Enquanto tentava encontrar uma explicação lógica para o estado de Soul, a arma de olhos vermelhos finalmente havia chegado em casa. Como se não bastasse o que havia feito do lado de fora da escola, Soul se trancou no próprio quarto e começou a destruir tudo o que via pela frente. A cena do abraço de Chrona e Maka não abandonava a sua mente. Em vez disso, se repetia sem parar. Apesar de suas atitudes indiferentes, ele amava a artesã. E ele não iria entregá-la para Chrona tão facilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ya-hoo! Black Star e Tsubaki... meu casal preferido de Soul Eater. Como decidi fazer uma fic mais comprida, vou aproveitar e falar um pouco (Ou muito RIAIRIA omg vocês são fãs, entendem como é o vício. |3) sobre eles. Talvez eu coloque mais um relacionamento, envolvendo o Death the Kid. Um yaoi com Chrona, talvez? Ou coloco o Kid pra conquistar a Maka? /WTF Ou um relacionamento triplo com as Thompsons? Ah, que emocionante.
O casal principal da história pode ficar meio apagado por enquanto e talvez nos próximos capítulos, mas eu falarei sobre eles tanto quanto ou outros. Se não fossem eles, nem teria história, inicialmente. * Risos *