Sleeping Beauty escrita por Sweet Lips


Capítulo 3
Cap II - Happy Things Can Happen


Notas iniciais do capítulo

UHUUUUUUUUUUUUUUUUL!!!
Vcs estam começando a entender como a coisa funciona!
Obrigada pelos 30 reviews minhas lindas!
E como sou uma autora de palavra aqui está o 2º cap!
Aproveitem
^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91155/chapter/3

 

 

 

 

Cap II - Happy Things Can Happen

 

Renesmee Pov

 

Eu continuei lá com as mãos na boca,pensando que aquilo era apenas um sonho.Mas assim que senti seu perfume,vi que não era.Estava mesmo acontecendo.

 

- Você veio..._murmurrei,olhando para as rosas.Ele sorriu.

 

-Claro,achou que eu falei á toa?_sorri,me sentando na cama.Ele também o fez.Tirei uma rosa e pousei as outras na mesa.

 

- Minha mãe..._murmurrei inalando o cheiro da rosa.

 

- Como é?_perguntou ele,sem entender.

 

- É por causa dela que estou aqui.Minha mãe.Ela está doente e precisa de dinheiro para fazer a cirurgia._confecei ainda cabisbaixa.Jacob se aproximou de mim com um olhar terno.

 

- Quanto é que precisa?_perguntou ele como se se importa-se de verdade.Suspirei.

 

- Duzentos mil dólares._falei.Ele bufou levemente.

 

- Realmente é muito dinheiro._sussurrou ele.Acenti.

 

- Por isso que estou aqui nesse trabalho.Era a única maneira de eu arranjar o dinheiro de forma rápida,mas mesmo assim ainda falta muito para eu conseguir todo o dinheiro._senti uma lágrima brotar no meu olho.Jake colocou sua mão na minha.Levantei meu rosto,olhando-o.

 

- E se eu arranjar o dinheiro para você?_sugeriu ele.Meus olhos brilharam de felicidade.

 

- Está falando sério?Mas porquê?Porquê que se importa tanto comigo?_perguntei realmente intrigada.Jake sorriu timidamente.

 

- Porque...sinto que você é especial.Porque sinto algo muito forte quando estou com você._meu coração palpitou de tal forma que quase perdi a respiração assim que ouvi aquelas palavras saindo da boca de Jake.

 

- Mas...apenas me conheceu ontem._argumentei.Ele acentiu sorrindo.

 

- Eu sei,mas algo que nem eu mesmo consigo explicar...simplesmente,nunca vi uma garota como você e isso me intriga._se aproximou de mim._Posso beijá-la?

 

Os batimentos acelararam ainda mais.Senti um frio me percorrer na barriga e um sorriso invunlutário saiu de minha boca.

 

- P-pode._falei.Jake acariciou primeiro meu rosto,ao qual recebi com a maior vontade e seu rosto se aproximou lentamente do do meu.Fechei meus olhos esperando anciosamente pelo beijo,mas para minha surpresa,Jake depositou o beijo na minha testa.Um beijo bastante demorado.Como disse,ele é diferente de todos os homens que conheci.

 

- Aceita sair comigo um dia desses?_perguntou ele,se afastando.

 

- Não sei se é boa ideia...o chefe não deixa que nós nos encontremos com os clientes fora daqui.Faz mal para o negócio._falei me lamentando.Esse era o meu maior desejo,mas não poderia ser feito enquanto eu estivesse aqui.

 

- Então não tenho outro remédio a não ser vir aqui todos os dias._disse Jake,sorrindo.Sorri também surpresa.

 

- Faria isso?_perguntei num tom esperançoso.

 

- Claro._e deixou dinheiro em cima da mesa.Oitenta doláres desta vez._Eu irei ajudar você e a sua mãe.Pode estar certa disso._disse ele.Uma lágrima caiu no meu rosto,sem que eu pudesse evitar.Jake veio até mim,secando-a.

 

- Obrigada.Não sei como lhe agradecer,depois  disto._falei.

 

- Sua felicidade para mim já é bastante gratificante._e me deu outro beijo na testa,indo para a porta e parando nela.

 

- Até amanhã._disse ele.

 

- Até._respondi e saiu.Peguei no travesseiro,abafando meu grito de felicidade.Talvez coisas boas ainda possam acontecer na minha vida.

 

Jake Pov

 

Sai do club,indo diretamente para casa.Nessie estava precisando de dinheiro para ajudar a mãe e eu a ajudaria nisso.Custe o que custasse.

 

Cheguei a casa e encontrei meu pai no escritório.Fui até lá,colocando minhas mãos na mesa,chamando sua atenção.

 

- Pai preciso que me faça um favor._começei.Meu pai parou de ler o jornal,me olhando.

 

- Em quê meu filho?

 

Dei um rápido suspiro.

 

- Preciso que me empreste dinheiro.Duzentos dólares para ser mais específico.

 

Meu pai me olhou intrigado.

 

- E para quê que precisa desse dinheiro todo?_perguntou.Engoli em seco.

 

- Uma...pessoa muito querida para mim,está precisando dele e não tem meios para o obter então eu me oferecia a oferece-lo.

 

Meu pai deu um sorriso,mais de deboche que outra coisa.

 

- Pois essa pessoa muita querida tem que arranjar outra maneira.Não sou papai noel para dar dinheiro assim a qualquer necessitado que precise!

 

Fui para mais perto dele.

 

- Mas,ela está precisando mesmo muito do dinheiro!É a vida de uma pessoa que ela ama que está em jogo!_meu pai pareceu mais interessado.

 

- Ha,então é uma mulher!_e sorriu._Logo vi.E quem é ela?Eu a conheço?_suspirei nervosamente.

 

- Não.A conheci ontem.Ela trabalha como...prostituta._meu pai cerrou o cenho assim que ouviu a última palavra.

 

- Nossa Jake,tem muita coisa errada nessa frase!Para além de ser uma prostituta que conheceu ontem,ainda quer dar 200 mil dólares a ela sabe-se lá porquê!Faça-me o favor!

 

- Pai...é a mãe dela que precisa do dinheiro para uma cirurgia.Esse dinheiro não faz falta ao senhor que eu sei!_tentei mais uma vez.Ele me olhou sério.

 

- Está gostando dela Jake?-perguntou.Exitei ao responder.

 

-Já disse que ela é apenas muita querida para mim._meu pai sorriu como resposta.

 

- Espero que seja só isso,porque sabe das suas responsabilidades não é mesmo._cerrei meus punhos com raiva.

 

- Pai...eu já disse que não amo a Leah!E não estou disposta a me casar com ela!_falei tentando comprimir o grito.Meu pai se levantou da cadeira,irritado.

 

- Pois terá que se casar caso queira o tão dinheiro que deseja para dar a essa garota._disse,indo até á porta._Essa é a minha proposta Jake.Pense bem._e saiu.

 

Dei um soco na mesa quase partindo-a.Só sei que faria de tudo para ajudar Nessie,desse para onde desse.

 

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOstaram?
Então já sabem!
10 reviews para a continuação!
Bjkas!
^.^