Sleeping Beauty escrita por Sweet Lips


Capítulo 2
Cap I - Meeting


Notas iniciais do capítulo

Comprometido e devido!Dez reviews,aqui está o 1º capitulo!
Beijokas especias a:~
—Manuca Ximenes
—raruiva
—Katarina
—viscalles
—lekacullen
—leticiasilveira
—aryane (EVER!)
—nessielautner
—Carooliina
—CaramelinhoNBL
—crisbel86
e mayara_black

Bjkas do fundo do meu heart pra vcs amores!^.^
Inté lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91155/chapter/2

 

 

 

 

 

Jake Pov

 

Meus dedos estavam quase tocando no seu rosto,até que um leve gemido seu me fez recuar para trás,com um misto de medo e surpresa.

 

Ela se remexeu um pouco na cama e foi abrindo seus olhos lentamente.E assim que me viu,se precipitou,levantando-se.

 

- Quem é você?Onde está o cliente que veio há bocado?_perguntou confusa.Seus olhos eram lindos...num castanho profundo.Me aproximei dela.

 

-Calma,calma.Ele saiu agora.Eu apenas ver...como você era._ela arqueou a sobrancelha.

 

- Como é?_me sentei na cama.

 

- É isso mesmo.Ouvi falar de você e desse negócio de se dopar e fiquei curioso para ver como funciona.

 

Ela acenou levemente com a cabeça,pegando na seringa e me dando.

 

- Ok.É só injectar isso no meu braço para..._começou ela,mas eu impedi.

 

- Não,não,entendeu tudo errado.Eu não quero fazer sexo com você.Apenas vim...sei lá...te conhecer melhor._falei.Ela esbugalhou ainda mais os olhos,quase abrindo a boca de tão surpreendida que estava.

 

- Isso é sério?_perguntou desconfiada.Sorri.

 

- Sérissimo.

 

- Não é como os outros clientes..._murmurrou ela,sorrindo.Um sorriso angelical e maravilhoso já agora.Me aproximei um pouco mais.

 

- Mas como é que você acordou?Quero dizer,pelo que ouvi falar era suposto ter só acordado no dia seguinte._observei.Ela deu de ombros.

 

-É,isso ás vezes acontece...o cliente por vezes não coloca a porção certa e o sono diminui._explicou.Olhei para o seu braço esquedo que estava levemente negro na veia.

 

- Isso não te incomoda?Não faz mal á sua saúde?-perguntei ainda olhando para seu braço.

 

-Nem por isso.No ínico sim,mas eu começei a ir ao médico e ele me receitou medicamentos para meu corpo não fraquejar.Eu acho esse método melhor.Afinal é um privilégio não sentir o que estam fazendo com você no ato sexual.Assim ao menos eu não me lembro de nada e não fico traumatizada..._disse ela com um olhar distante.

 

- Porque faz isso?Quero dizer,você me parece ser uma moça direita._falei.Ela virou levemente o rosto para o lado.

 

- Gostaria de não falar disso,se não se incomoda._pediu.Levantei minhas mãos,me lamentando.

 

- Peço desculpas.Não devia me meter assim na sua vida.Já agora meu nome é Jacob.Mas pode me tratar por Jake._falei,lhe entregando minha mão.Ela olhou e sorriu.

 

- Renesmee.Mas pode me chamar de Nessie...

 

- Nessie._murmurrei._Muito lindo...combina com você.

 

Ela corou levemente,sorrindo.

 

- Obrigada.

 

- Vem aqui todo o dia?_perguntei.

 

- Sim.Eu estudo á tarde,por isso á noite é a única hora em que eu posso trabalhar.

 

- Você estuda isso é legal._falei.Ela não era uma prostituta qualquer,disso tenho a certeza.Para além de linda,tinha instruções.Isso me chamou mais atenção ainda.

 

- Vou andando.Gostei muito de conhecê-la Nessie._falei.Ela riu,ainda deitada.

 

- Também foi um grande prazer conhecê-lo Jake...

 

Sorri,tirando minha carteira no bolso da calça.

 

-Isso é pelo maravilhoso tempo que passei aqui com você._falei,colocando 70 dólares em cima da mesa,saindo de lá de seguida.

 

Encontrei Emmett no balcão,batendo com o pé,impaciente.

 

- Para quem não queria foder,você demorou mais do que o esperado._reclamou este.Sorri.

 

- Eu não fiz nada Em.Apenas falei com ela._assim como Nessie,os olhos de Emmett se esbugalharam.

 

- Veio pra aqui só para falar com uma prostituta?_perguntou ainda incrédulo._Cara você é doente,só pode!

 

Sorri novamente.

 

- Posso até ser,mas posso te garantir que foi uma conversa bastante prazerosa.

 

-Hum hum,sei...e quem foi essa putinha intelectual que você ficou tão interessado?

 

- A Bella Adormecida._revelei.Emmett se virou para mim,surpreso.

 

- Cara!Não acredito!Você falou com ela?Mas não era para ela estar dormindo?_disse com cara de tacho.Afirmei com a cabeça.

 

- Sim,mas ela disse que se o cliente não botar a dose certa,ela por vezes acorda.Puxa Em,ela é linda tinha que ver.Nunca vi uma garota como ela.

 

Emmett me olhou preocupado.

 

- Xi,mano é melhor sair dessa.Queridinha ou não,ela é uma prostituta!Dessa vida ela não vai conseguir sair,o melhor que tem a fazer é tirar esse sentimento da sua cabeça._disse ele quando entrámos no carro.

 

É pode até ser.Mas numa coisa é certa:ela mexeu comigo e faria de tudo para vê-la novamente.Uma garota como ela ,eu não poderia deixar passar em branco...

 

Nessie Pov

 

Continuei na cama,rindo como uma perfeita criança.Claire entrou no quarto de seguida.Claire era minha melhor amiga aqui e era com ela que eu partilhava o apartamento.

 

- Menina,quem era aquele homem que saiu daqui?Nossa que gato!_comentou ela.Sorri ainda mais.

 

- Se chama Jake e sim,é lindo mesmo._falei.Com certeza era o homem mais bonito que já passou aqui.Aquele corpo musculado,aqueles olhos castanhos como chocolate derretido e aquele sorriso...nossa nunca vi sorriso mais lindo do que o dele!

 

Claire pegou no dinheiro que Jake havia deixado na mesa e me olhou espantada.

 

- Nossa,ainda por cima é generoso pra caramba!Setenta paus!Não é qualquer um que paga isso.

 

- É,e a gente só conversou._Claire se sentou na cama,mais surpreendia ainda.

 

- Como é?Conversaram?Ele te pagou 70 paus e só conversaram?Está me gozando?_ela não estava acreditando.Se vosse eu também não acreditaria.Estava bom de mais para ser verdade.

 

- Sim,estou falando sério!Nossa Claire,ele é diferente de todos os homens que conheci!Ele é especial...ele...não sei,senti uma coisa estranha quando o vi.Claire...eu acho que estou apaixonada._e meu coração se encheu de alegria quando proferi essas palavras.Sim,só poderia ser essa a explicação para que eu me sentisse assim.Claire me olhou preocupada.

 

- Nessie amiga,não queria acabar com sua felicidade mas contos de fadas não existem.Você sabe que é dificil encontrar alguém que nos ame com essa profissão que a gente tem.Com esse tal de Jake poderia ser apenas uma atracção,uma curiosidade que ele sentiu por você nada mais._e acariciou meus cabelos._Não se iluda.Eu só digo isso para o seu bem...é melhor tirar esse cara da cabeça,antes que sofra.

 

Acenei visivelmente murcha.Por mais que me doa,essa era a realidade.Um homem como aquele nunca amaria uma garota que dorme enquanto que os homens ficam abusando dela.Essa é a vida real Nessie...você não é a bela adormecida e ele não é o príncipe que te fará despertar e te levar para seu castelo.Está na hora de acordar para a vida e encarar a realidade.

 

- Agora vamos.Micaela disse que a gente pode ir embora.O club já está fechando._disse Claire saindo.Me vesti e fui ter com ela.

 

A noite toda foi invadida por aquela imagem divina de Jacob.Dele sorrindo para mim,dele me olhando com ternura...estava tudo gravado na minha cabeça e eu lutava para que elas não fossem embora.

 

A faculdade foi calma como sempre.Assim que o sinal tocou apanhei o onibus e fui para o club.Senti uma meura assim que entrei,só de pensar nos clientes porcos que haveria de enfrentar e sem ter Jake lá me olhando para quando eu acordar.Aquilo foi apenas um sonho,que jamais aconteceria de novo.

 

-Ei fofix,entrou um bofe no seu quarto,já bem cedinho.Queria ser o primeiro e até pagou andiantado._falou Michael na recepção.Arqueei as sobrancelhas,estranhando.

 

- Quem?_perguntei.Michael ergeu os ombros.

 

- Não disse o nome.Queria que fosse surpresa.

 

Entrei no meu quarto e lá estava ele de costas para mim.Um sorriso se instalou de imediato no meu rosto.Ele assim que viu o som da porta a bater,se virou com aquele belo sorriso na cara e desta vez...tinha um buquê de rosas na mão.

 

- Como vai Nessie?_perguntou.Meu coração palpitava no meu peito assim que ouvi sua voz.

 

Jake...

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?

Se sim,mandem uns 10 reviews pra continuação...

10 reviews = post rapido + autora super feliz!

Vos amo!
^.^