Mudando a História escrita por LiaFlores


Capítulo 7
Beco Diagonal Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90942/chapter/7

- Quem é você? – perguntou Harry, olhando desconfiado para Scorpius, que sorria maliciosamente.

- Scorpius... Malfoy. – respondeu Scorpius, aumentando o sorriso à medida que os adultos o olhavam surpreso.

- MALFOY??!!??!!??!!??!! -  berrou/ questionou Rony, arregalando ainda mais os olhos e ficando com as orelhas vermelhas de raiva.

- Nãããããããooooooo! – exclamou Lilian ironicamente. – Ele falou Back Street Boys, ele faz parte da banda, sabe?

- Hahaha! Muito engraçadinha! – retrucou Rony, fazendo uma careta. – Podem me explicar o quê um Malfoy ta fazendo aqui?

- Sei lá! Vocês o interromperam antes que ele me falasse! - reclamou Lilian, cruzando os braços e fazendo bico.

- Ahhhh! Fofinha! – disse Scorpius com um sorriso sarcástico. – Não fica assim não. Te conto agora, ta bem?

      Lilian olhou para Scorpius irritada e deu um forte tapa no braço do garoto, fazendo uma careta para ele em seguida. O loirinho de cabelos tão claros quanto uma folha branca (N/A: Só pra dar ênfase. O cabelo dele é loiro quase branco, branco mesmo.rsrsrsrsrs.) sorriu francamente e se virou para o resto do grupo, se preparando para responder a pergunta.

- Bem...Praticamente todo mundo veio pro passado. Eu não queria ficar de fora, oras! – respondeu Scorpius simplesmente.

 - Pera aí... Você quer dizer que você veio pro passado só por que a gente veio? – questionou Rose, recebendo um aceno de cabeça positivo vindo de Scorpius.

- Tinha que ser o loiro de farmácia! – exclamou Alvo, implicando com o loiro. – O quê eu fiz para merecer um amigo desses????

- VOCÊS SÃO AMIGOS?!?!?!?!?!?!?! – berrou/ questionou Rony impressionado, de novo.

- Tio Rony? – chamou Victoire, fazendo Rony prestar atenção nela. – Você precisa mesmo berrar toda vez que algo te impressiona?????

 - Somos! Depois da guerra muitas coisas mudaram. – Scorpius respondeu a pergunta de Rony. – O meu pai e o tio Harry...

- Malfoy! – chamou James, interrompendo o outro garoto. – Nós já falamos besteira demais, por enquanto não vamos falar mais nada sobre o futuro.

- É melhor você avisar isso pra outra pessoinha. – retrucou Scorpius sarcástico.

- Como assim? – perguntou Teddy, olhando para Scorpius confuso.

- Vocês logo irão saber. – Scorpius disse, sorrindo misteriosamente.

 - Esses dias tão muito estranhos. – comentou Gina. – Daqui a pouco vai aparecer um filho perdido de Voldemort.  – a garota terminou, fazendo Scorpius rir sinistramente.

- Sério, Scorp! Cê ta me assustando... – falou Lilian, olhando o garoto com os olhos arregalados.

- Ta bom, já chega! – exclamou a Sra. Weasley, fazendo todos prestarem atenção nela. – Agora nós vamos nos arrumar e tomar café da manhã para ir ao Beco Diagonal. – ordenou a matriarca.

          Assim, todos subiram para os seus quartos para se arrumar.

Beco Diagonal (N/A: Aleluia, Aleluia, Aleuia!!!!!! Finalmente!!!!!!)

          O grupo chegou ao Beco Diagonal ainda de manhã. Bem... O Beco estava diferente, algumas lojas haviam fechadas, mas a maioria continuava aberta mesmo em tempos de Guerra.  As pessoas circulavam pelo Beco apressadas, com medo de que algo acontecesse de repente.  A aparência de Harry havia sido modificada por precaução, o garoto possuía olhos castanhos e cabelos ruivos.

- Nós vamos nos dividir em grupos para sermos mais rápidos. Sejam discretos e não conversem com ninguém, a não ser que seja de confiança. – recomendou o Sr. Weasley, enquanto todos prestavam atenção no que ele falava. - Vamos fazer o seguinte: Remus, Tonks, Harry, Gina, Rony, Teddy, James, Rose e Hugo, que vão comprar livros e materiais para ensinarmos as crianças. Então, fica eu, Molly, Gui, Fleur, Hermione, Victoire, Alvo, Scorpius e Lilian, nós vamos comprar roupas para as crianças e materiais especiais. Tome cuidado, nos vemos daqui a uma hora no Olivaras para escolher as varinhas.

        Os grupos se separam e foram em direções opostas.

‘Lilian´s POV’

        Tínhamos acabado de sair da loja de roupas, com poucas sacolas na mão. As minhas roupas eram até que bonitinhas, mas não fazem muito o meu estilo. Parece que a família Weasley não tem muito dinheiro, já que compramos roupas de segunda mão. Pensava que a mamãe tava mentindo sobre isso, nunca dei muita importância.

       Andando pelo Beco Diagonal, eu percebi algo estranho. O céu estava ficando cada vez mais escuro e nuvens pretas apareciam do nada, encobrindo o sol. Parecia tudo muito estranho.

        Vovó... quê foi? Ela é minha avó, oras! Bem... A vovó entrou numa loja e todo mundo entrou junto, parecia fila de colégio, um atrás do outro que nem gafanhoto... Ta parei! A loja era estranha, possuía objetos diferentes, totalmente. Velas por toda parte, de todas as formas, tamanhos e cores. Laços de fita pendurados pelo teto e papeis coloridos colados em todas as paredes.

         Os adultos foram procurar os produtos e Victoire começou a conversar com a tia Mione, enquanto Avo e Scorpius observavam os objetos. Andei para um canto mais afastado da loja, observando as coisas nas prateleiras sem muito interesse.

- Eu não acredito! - exclamei surpresa, quando meus olhos notaram a presença daquele objeto.

     O meu único pensamento foi “Eu preciso comprar isso” e foi o que eu fiz. Peguei o objeto e, quando notei que os adultos tinham ido para um local mais afastado, fui até o caixa e o comprei. Escondi o objeto no meu casaco e fui saltitante até onde o Alvo e o Scorp agora conversavam.

Fim do ‘Lilian´s POV’ 

            Uma hora se passou, e os dois grupos se encontraram na porta da loja do Olivaras.

- Ai, que demais!!!!! – berrou Lilian feliz, recebendo olhares de “Cala a boca” vindos dos outros.  – Quê foi? Eu nunca pude escolher a minha varinha.

- Vamos logo! – exclamou a Sra. Weasley, apressando a todos.

         Lilian arregalou os olhos e sorriu encantada logo que entrou na loja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Obrigada pelas reviews, foram elas que não me fizeram desistir das fics.

keytleenmil; Não se preocupa, não vou desistir da fic. Espero que você goste desse cap. Bjussss.


Luacls99: Aqui ta a continuação, também adoro o scorp e a lily. Até mais, beijo e queijo.

XOXO

PS. Vocês querem que o Scorpius fique com alguém? Se sim, quem?