Mudando a História escrita por LiaFlores


Capítulo 6
Mais um...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90942/chapter/6

Os meninos saíram do quarto em silêncio, cada um perdido em seus pensamentos. Harry pensava na possibilidade de ter seu padrinho de volta, mas principalmente em como se acertar com Gina. Chegando ao quarto, todos deitaram em suas camas e dormiram, pois além de todas as informações novas, um futuro incerto deixava todos em estado de alerta.

Cada uma das meninas seguiu em direção da sua cama e dormiram logo. Lilian, Rose e Victoire acordaram sobressaltadas no meio da noite, ao mesmo tempo em que quatro meninos levantavam de suas camas assustado. Uma sensação de que alguém bem conhecido estava por perto era sentida por todas as crianças. Em poucas horas o sol estaria já no céu e todos iriam sair para o Beco Diagonal, tendo grandes surpresas...

Sete e meia da manhã do dia seguinte...

- ACORDEM, ACORDEM! – berrava a Sra.Weasley da sala, enquanto batia tampas de panela uma contra a outra. – TEMOS QUE NOS APRESSAR, AS COMPRAS NÃO VÃO SE FAZER SOZINHAS! ACORDEM!!!

No quarto das meninas...

- Argh! Mas que barulho infernal. – reclamava Lilian, tampando os ouvidos com o travesseiro. – Eu já to levantando, não precisa tanto escândalo!

- Se você não fosse tão preguiçosa não estaria reclamando. – retrucou Rose, que já estava pronta para ir tomar café da manhã.

- Se eu não fosse tão preguiçosa... Seria chata que nem você! – exclamou Lilian de braços cruzados, dando língua para a prima.

- Ai, meninas! Já tão cedo e com brigas! – comentou Victoire, enquanto saia arrumada do banheiro. – O passado não esta fazendo bem para vocês.

- É aí que você se engana, querida prima! – disse Lilian, saltando da cama com um sorriso maligno no rosto. – O passado esta me fazendo super bem...

- O que você vai fazer? – questionou Hermione ao notar que Lilian não havia ido em direção do banheiro.

- Venha que você verá. – respondeu Lilian misteriosamente.

                A ruivinha (Lilian) se dirigiu para a porta e, com um aceno para as meninas, saiu do quarto, subindo as escadas rapidamente até o quarto que estavam os meninos. Hermione e Gina se entreolharam e decidiram por fim seguir a garotinha. Victoire riu da prima e seguiu as mais velhas, enquanto Rose apenas rolava os olhos, indignada, se decidindo se iria ou não seguir as outras.

- Por que nós estamos aqui? – perguntou Gina, se pronunciando pela primeira vez dês do início do capitulo.

- Mas não esta na cara? – sussurrou Rose, que havia chegado há pouco tempo. – Essa diabinha vai acordar os meninos da pior maneira possível!   

- Mãe! – chamou Lilian. – Me empresta a varinha?

- Claro!

- Ah! – exclamou Victoire, feliz. – Vai ser D+!

- Mas essa eu quero ver! – exclamou Gina com os olhos brilhando em excitação.

- Ai! Não vai dar certo! – comentou Hermione, dando um tapa na testa.

- Não vai dar certo! – disse Rose, indignada. – Vai dar é merd...

- Rose Weasley! – brigou Lilian. – Sem palavrões!

                  Rose rolou os olhos com o comentário da prima e jogou os braços para o ar, em sinal de desistência. Lilian riu da prima e abriu a porta, entrando silenciosamente no quarto dos meninos. Gina, Hermione, Victoire e uma Rose meio apreensiva entraram no quarto, mas ficaram paradas na porta, observando os movimentos feitos por Lilian.

               Lilian seguiu nas pontas dos pés até a cama do seu irmão Alvo, com a varinha de Gina na mão.

- 1, 2 e 3! – sussurrou Lilian, fazendo um movimento estranho com a varinha no três.

          Um balde gigante apareceu sobre a cama de cada um dos meninos, derramando uma gosma verde e nojenta (N/A: Igual a usada no Kids Choise Award) logo depois. As meninas caíram na gargalhada. Lilian caiu no chão de tanto rir, puxando sem querer a coberta de Alvo, que caiu em cima da irmã, sujando a ruivinha com a gosma verde e nojenta.

- EU NÃO ACREDITO NISSO!!!! – berrou Lilian, raivosamente.

- Parece que o feitiço virou contra o feiticeiro. – implicou Rose, rindo da prima.

- Literalmente. – completou James, fazendo todos rirem.

               Se o quarto não estivesse com tanto barulho, com certeza os seres que ali estavam poderiam ter escutado passos barulhentos subindo a escada apressadamente.

   Mas este não era o caso...

            O quarto estava uma barulheira e uma confusão tão grande que não ninguém escutou passos na escada e ninguém notou a porta sendo aberta pelo nada. Todos estavam rindo e distraídos, até que Rose sentiu algo estanho.

- Gente. – chamou a garota. – Quem abriu a porta?

- Vocês, ora! – exclamou Rony como se fosse óbvio.

- Não. – falou Hermione com um olhar assustado. – Eu tranquei a porta quando entrei e...

- AHHHHHHHHHHHHHHH! – interrompeu Lilian, pulando em cima de Hugo. – SOCORRO, FANTASMA, SOCORRO!

- Ela tem medo de fantasmas. – explicou Alvo para os mais velhos, que olhavam para eles com uma cara confusa.

             Lilian pulava de cama em cama, berrando desesperada. Seus olhos demonstravam medo e sua expressão era de susto. Em poucos segundos, o quarto dos meninos foi invadido pelos adultos, que possuíam suas varinhas levantadas.

- MAS O QUE É QUE ESTA ACNTECENDO AQUI? – berrou a Sra.Weasley, fazendo com que Lilian parasse de pular e corresse para abraçar a avó.

- Porrrrrrtttttttaaaaaa... abberrtttaaa... nnniiinnngguueemm... – Lilian dizia palavras sem sentido.

- Ohh, querida! – exclamou a Sra.Weasley, pegando Lilian no colo. – Se acalme, esta tudo bem...

- O que houve? – questionou o Sr.Weasley.

- A porta, que estava trancada, abriu, mas ninguém entrou. – explicou Harry.

- Estranhoooooo! – comentou Victoire.

- Vão descendo crianças! – exclamou Gui.

- Esta tudo bem! – completou o Sr. Weasley

- Nós vamos investigar. – terminou Remus.

- E eu vou cair fora daqui! – disse Lilian, se soltando da Sra.Weasley e correndo escadas abaixo.

          Lilian estava girando em círculos pela sala em alta velocidade, desesperada por causa de fantasmas, até bater em algo impossível de ser visto por bruxos ou trouxas.

- Ai! – exclamou Lilian, caindo de bumbum no chão. – Mas o que...

         As palavras de Lilian ficaram no ar e a garota arregalou os olhos, ao mesmo tempo em que um ser, de cabelos loiros platinados e olhos azuis, saía de baixo de uma capa da invisibilidade.

- SCORP!!!! –berrou Lilian impressionada.

          A garota abriu um sorriso de orelha a orelha e se levantou rapidamente, abraçando Scorpius com força.

- O que você ta fazendo aqui, loirinho? – questionou Lilian risonha. – Veio ver se a gente já tinha aprontado?

- Na verda... – ia dizendo Scorpius, mas foi interrompido por exclamações de surpresa e um berro vindos da escada.

       Lilian e Scorpius olharam para a direção do berro e viram as crianças com os olhos arregalados e Rose com a mão na boca, impressionada. Em poucos segundos já estavam todos os adultos junto com as crianças lá na sala.

- Por acaso virou moda berrar, hein? – questionou Rony irônico, sendo ignorado.

- Quem é você? – perguntou Harry, olhando desconfiado para Scorpius, que sorria maliciosamente.

- Scorpius... Malfoy. – respondeu Scorpius, aumentando o sorriso à medida que os adultos o olhavam surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Bem... Não posto já faz um tempo e vou explicar o porque, apesar de ter gente já querendo me matar neste exato momento (desculpa Feh). Primeiro: Desculpa gente, ocorreu um bando de problemas, mas a boa noticia é que já ta tudo resolvido. Segundo: Nesse tempo eu adiantei muito as fics, então a cada semana vai vir um capitulo novo. Terceiro: Se quiserem matar alguém, matem o infeliz que trabalha na Oi e veio aqui em casa.
O negócio é o seguinte: Em fevereiro veio um cara da Oi aqui em casa concertar a internet que tava com problemas, só que o idiota (pra não dizer coisa pior) acabou estragando o aparelho de Wi-Fi. Ai, meu pai comprou outro aparelho, só que tivemos que entrar na lista de espera para o cara vir aqui botar a internet de volta. Até hoje ele não veio, o bom é que eu implorei pro meu pai colocar a internet de volta, ai ele foi lá e contratou um outro carinha que veio aqui e concertou a internet. Final Feliz.
Bem... Nesse meu tempo sem internet eu adiantei as fics e decidi postar todo domingo, ou sábado, dependendo do que eu tenho que fazer no fim de semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudando a História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.