Mello's Secret escrita por SahKeehl


Capítulo 4
Aproximação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9079/chapter/4

- Estou bem... Obrigado.

- Você ainda parece abatido, fique...

- Já disse, estou bem!

- Então... – fitou a mulher assustada com a reação do outro – coma um chocolate.

O albino levantou do leito e ficou fitando o chão. O gosto amargo do remédio ardia em sua boca... Ele queria chocolate, sim... Mas de outra maneira.

Levando um dos dedos na boca ele saiu, se arrastando pelos corredores e deixando a enfermeira com cara de paisagem. E foi assim até a porta do seu quarto, onde se encostou e fechou os olhos, em um silêncio que contrastava com todo o barulho da Wammy’s.

Sentia-se ainda meio tonto, odiava aqueles malditos remédios, só piorava a sua situação... Sabia que de nada adiantaria, afinal de contas seu problema não era dor de cabeça de verdade...

- Hey baixinho... Ta melhor?

O cheiro de cigarro anunciou que era Matt que tinha chegado. Near continuou imóvel, com os dedos tocando levemente os lábios e os olhos fechados.

- Bom... Quem cala consente.

Ele abriu um pouco os olhos, apenas para ver uma imagem um tanto quanto embaçada do ruivo, que o olhava sorrindo. No fundo no fundo ele gostava de ter alguém por perto, mas tentava ignorá-lo. O que era praticamente inútil contra o ruivo.

- Sabe... Ele ficou assustado quando soube que você foi para a enfermaria...

Near abriu a boca para falar alguma coisa, mas só saiu um “é?” rouco, e escorregou pela parede sentando-se no chão, sendo seguido por aquele que estava ao seu lado.

- Se importa se eu... pegar um cigarro? – e vendo que o albino nada disse, pegou um no bolso da calça e acendeu com um isqueiro, guardando-o em seguida e causando uma pequena nuvem de fumaça... – O Mello é um cara estranho... Por mais que ele seja sentimental, tem coisas que o orgulho dele não permite que ele mostre... Você que tem que mostrar para ele a verdade... – E sorriu – Talvez você encontre ele voltando da enfermaria ainda...

O menor olhou nos olhos de Matt, talvez esperando que ele dissesse algo como “vai lá”, mas o mesmo só colocou o cigarro na boca de novo, fechando os olhos.

Near se levantou e dei mais uma ultima olhada em Matt, que abanava a fumaça com as mãos com uma expressão um tanto quanto hilária, e saiu andando pelos corredores em direção a enfermaria.

Bem que o Ruivo disse, ia encontrá-lo no caminho... E acertou, encontrou o loiro entrando na cozinha, com uma expressão um tanto quanto furiosa.

- Mello?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoas

Sorry pelo capítulo pequenininho, é que atualmente eu tenho feito tanta coisa que eu nem tenho tempo para postar a fanfic...

Só postei ela para deixar um gostinho e falar que EU NÃO ABANDONEI VOCÊS 8DDD!!

Erm... É só isso... Queria agradecer o apoio de vocês, e DEIXEM REVIEWS 8DDD

—apanha-

Beijos, queijos e Rapadura com Omelete

Sáh

Ps.: De que o Near passou mal? Não sei... Talvez... Depressão? 8D apanha

Ps2.: Próximo capítulo vai ser betado pela Mad-chan... Então, acho que vocês vão dar graças a deus pelos erros que vão ser consertados né? xD