Amor, além do Tempo escrita por daniih


Capítulo 4
Capítulo 3 apostando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90728/chapter/4

 Já havia se passado um mes desde a festa e eu e Matth ficamos muito amigos, ele era demais, eu gostava dele e ele era um super amigo, por "enquanto"

Eu estava no refeitorio com as minhas amigas, conversando sobre coisas futeis de adolescente, quando a mocreia passa pela nossa messa e para bem na minha frente

 

_Olha nojentinha eu vim te avisar se você não tirar os olhos do meu Matth eu vou arrancar seus lindos cabelinhos um por um e...

_E o que? se você acha que eu vou ficar por baixo e você vai me mandar como se eu fosse um de seus cachorrinhos ta miuto enganada mocreia.

_Velá como você fala comigo...

_Olha se você veio aqui, pra me falar pra ficar longe do Matth esquece.

_Há mas nem que eu tenha que intervir você vai sair do lado dele.

_Há mais essa eu pago pra ver.

_Tô seindo cheiro de desafio no ar?!

A agua oxigenada falou

_Vamos fazer uma aposta então, quel tal, ai resolvemos isso, mas se você aceitar, vai ser tempo jogado fora porque eu não costumo perder

_E nem eu. Disse disafiando

_Então quem perder fica sem o Matth.

_Combinado, então isso é uma aposta quem conseguir vencer a outra com o total de dez pontos ganha. Mas como todo jogo quem perder tem que pagar alguma prenda.O que eu tava fazendo se eu perdesse eu iria ter que fazer alguma coisa pra aquela coisa. mas eu também tinha chance de vencer e ela teria que me pagar uma prenda, e eu tinha certeza de que iria ganhar, bem pelo menos eu espero que sim.

_Tá se eu ganhar você vai ter que fazer um stripper na frente de todo mundo da escola.O QUE? ela só pode estar louca eu ficar só de roupas intimas na frente de todo mundo? meu deus agora é que eu não posso perder mesmo, se não to frita,mas se ela acha que eu vou pagar mico ela que se engana, vou ferrar ela também.

_Feito, mas se eu ganhar é voce que vai ter que fazer o stripper, mas vai ter que tirar tudo, como veio ao mundo.

_Há querida se você pensa que eu vou perder, tá muito enganada, mais em todo caso mesmo que eu perca não vai fazer a minima diferença, eu já fiz coisas bem piores.

_Então que o jogo começe. Disse me levantando.

_Que começe o jogo. Ela repetiu e saiu.

 

_Vovê é mesmo louca, eu não acredito que você fez isso. disse Ashiley

 

_Se ela pensa que vai me ganhar ela está muito enganada, quando eu entro em um jogo eu entro pra ganhar.

 

_É mas e se ela vencer você que vai ter quearcar com as consequencias. Lizzie disse com a voz de preocupação na voz

 

_É mas se isso acontecer nós estaremos com você. Disse Britney

 

_Co..como...é....Perguntou Lizzi, que avia se engasgado com a agua que estava tomando.

 

_Isso mesmo. Repetiu Britney. _Se a Hllary perder nós vamos...fazer...o stripper com ela.

 

_Valeu gente, mas sério num precisa.

 

_Não precisa, mas nós queremos,afinal amigas são pra isso. Pros bons e pros maus momentos, e principalmente nos momentos ridiculos como esse.

 

_Valeu gente, eu sempre soube que poderia confiar em vocês.

Falei abraçando elas

 

_Tá bem, mas vê se não perde, tá seria muito humilhante ficar de roupas intimas na frente dos meninos. Disse Britney rindo.

 

_Tá vou fazer o meu melhor.

 

_Mas gente, mudando de assunto, amanhã chagaram novos alunos na escola e o diretor pediu que agente recepcionasse eles, o que vocês acham?Perguntou Lizzie

 

_Por mim tudo bem, não vejo problemas em apresenta-los a escola.

Disse quase que na mesma hora que ela perguntou, pra mim não tinha nenhum problema, quem sabe agente vira até amigos, foi assim que me tornei amiga das meninas, elas me mostraram a escola, ai agente não se separou mais. Pra minha sorte porque elas são otimas amigas, eu tenho sorte por ter elas.

 

_Pelo que me parece são 7 alunos 3 meninas, 4 meninos. Continuou Lizzie

Uau, 7 irmãos? Perguntei curiosa, esse é um dos meu defeitos, logo depois de meio descoordenada claro.

 

_Acho que não parece que eles são adotados, não entendi muito bem, só sei que parece que eles são uma familia grande e muito rica.

Hi já não gostei com certeza devem ser metidos, eu sei que nunca julge um livro pela capa mas, sei lá

 

_Então vamos recepciona-los ou não? Perguntou ela

 

_Claro, que sim.

 

_Entao tá, mas vamos pra sala o recreio já vai acabar e eu quero pegar uma coisa no meu armario. Disse Ashiley.

 

Fomos cada uma pra sua aula, e eu não conseguia deixar de pensar na aposta que havia feito com a mocréia eu ainda custo acreditar nisso, mas eu só sei se uma coisa eu com certeza não vou perder pode ter certeza.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem mais reviwes

BEIJOCAS!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, além do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.