Amor, além do Tempo escrita por daniih


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90728/chapter/3

Ai que odio daquela garota e o pior é que tudo que ela queria ela conseguia, mesmo sabendo que ela não presta nenhum dos meninos consegue dizer não há ela.

 

_Olá. disse uma voz atras de mim, me virei quase que por impulso.

_O...oi. Ai-meu-de-us, eu não acredito que aquele gato do Matth me disse oi eu sei que foi só um OI, mas mesmo assim é alguma coisa, esperem só um minuto que eu vou ali morrer e já volto, hey espera se eu morrer ai é que eu não vou ter chance de falar com ele mesmo, então descidi ficar bem viva.

Ele deu um sorriso de tirar o folego, e eu quase derreti, jesus, me marrota que eu tô passada.

_Então...hãm...vc tá sabendo da festa que vai ter na casa da Mellany?

_Não, não to sabendo não. Na casa da mocreia, é nunca que eu vou lá, não mesmo.

_E  então você vai? Na festa?

_Há não eu não quero sair da minha casa pra ir nessa festa, com ela, sendo a organizante.Apontei para a Mellany que sorria e acenava, pro Matth.

_Mas porque vai ser divertido?!

_Por dois simples e remotos motivos

_Primeiro: Eu não fui convidada! segundo que não quero is pro coviu das cobras.

_Nem mesmo se eu te convidasse voce iria?

O meu-de-us, ok eu tenho que parar de falar isso, mais o-meu-de-us, eu não acredito só pode ser um sonho, é isso eu to durmindo, e to sonhando e tenho que dizer que esse é um dos MELHORES SONHOS QUE EU JÁ TIVE.

_Vo...voce tá me..me..convidando pra ir a festa com voce?!

_Bem...acho que tô

Gente agora sigura o céu se não ele despenca, eu não tava acreditando nisso, mas que aquilo não era um sonho não era, mas infelizmente felicidade de pobre dura pouco muito pouco.

Eu não tinha roupa pra ir a essa festa e com certeza seria uma festa daquelas, mas infelizmente eu tive que dizer uma coisa que faria meu mundo cair.

_Lamento Matth, mas eu não posso ir a festa com...vo..ce.

gente eu quase não consegui falar a ultima parte, mas eu precisava falar pra ele que não tinha como.

_Bem....hãm...então eu acho que vou indo, mas se mudar de ideia me procure, disse já indo embora.

_Hãm, Matth....não leva a mal não é que eu não queira ir com voce é mais porque eu não vou com a cara da macreia.

_Tudo bem eu te entendo também tem alguem com o qual eu não me dou bem....hãm...mas será que eu posso continuar falando com voce?

_Há claro, bem até mais.

_Até mais. ele disse indo pro seu  grupo de jogadores de futebol, com um sorriso no rosto.

 

 

 

Depois que ele saiu, as meninas vieram falar comigo

 

_Eu não acredito que ele veio falar com você. Disse Britney com estusiasmo.

 

_E por que ele não viria?

 

_Não sei deve ser porque ele é apenas o solteiro mais cobissado dessa escola até a Mellany não consegui ficar com ele. E então Hillary o que ele queria? queremos relatorio completo.

 

_Hãm...nada de importanrte ele só queria me convidar pra ir a festa da mOcreia comigo.

 

O QUE??!!

Elas gritaram no meu ouvido e todo mundo do estadcionamento olhou pra gente, corei na hora, e abaixei a cabeça.

 

_Gente falem mais baixo ninguem precisa ficar sabendo disso.

 

_Desculpe. falaram ao mesmo tempo.

 

_Mas e então o que voce disse a ele?

 

_Que não iria hora essa.

 

_Mas por que?

 

_Porque eu não tenho uma roupa adequada pra usar, e eu não vou me arriscar indo na casa dela, vai que aquela lambisgoia, resolve fazer alguma brincadeira sem graça comigo lá na casa dela?

É ela me odeia, desde que entrei no colegio, as minhas amigas falm que é porque eu sou mais bonita do que ela, mas sinceramente eu já não acho qualquer uma aqui é mais bonita do que ela, pelo amor de deus só sendo cego pra não ver isso, aposto como os garotos só olhavam pra ela porque ela era rica.

 

_É, mais voce nunca foi de ter medo dela. Então porque voce não vai, só pra  implicar e pelo que eu sei voce não fica por baixo quando é briga.

E não ficava mesmo, no inicio mes passado quando entrei na escola eu escorregei e deixei refrigerante cair no cabelo tingido da lambisgoia, ela ficou "p" da vida e queria me bater e me humilhar na escola por causa disso, eu que não sou nem um pouco estourada, começei a brigar com ela, ela veio pra cima de mim e no mesmo minuto eu já parti pra cima dela, eu e ela levamos suspensão mas pelo memos valeu a pena.

 

_Eu sei mas é que eu tenho que cuidar da minha mãe.

 

_Não inventa Hillary sua mãe esta otima, na verdade está vendendo saude.

O que era verdade minha mãe depois que veio morar aqui ficou diferente, passou a gostar mais da vida, ainda bem que viemos pra essa cidade, não sei porque não viemos logo, era de-ma-is, simplificando, tinha gatos de mais, mas o que com certeza atraia mais a minha atenção era o Matth.

 

_É só que eu tenho que viziar pra ver se ela vai fazer alguma coisa da qual eu possa comer depois sem passar mal.

 

_Mas Hillary, quem sabe indo a essa festa você não consiga ficar com o Matth?!

 

_Mas nem pensar é claro que ue tenho uma quedinha por ele, tá bem adimito um tombo por ele, mais eu não quero ser mais uma no caderninho de peguetes dele de jeito nenhum eu nunca me subimeti a esse papel, e não vai ser hoje que isso vai acontecer. falei firme.

 

_Então vamos pra aula. falei o mais caumo e normal possivel.

 

_Vamos pra aula. elas falaram se olhando.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu super quero reviwes me mandem please.