9095: o Seqüestro de Jaejoong escrita por Julieth-Chan


Capítulo 2
Desaparecido


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Nesse capítulo aparecem as quatro pessoas que deixaram reviews! o/
Lembrando que eu apareço na fic como Jully.
Aproveitem! ^^v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90715/chapter/2

 Um dia e meio se passou e JunSu estava agitado, pois JaeJoong havia prometido que iria ligar para ele assim que chegasse ao México... O menor andava de um lado para o outro até que o telefone que estava sobre a mesinha tocou.

— Alô, Jae é você?

— Não, aqui é o YunHo.

— Ah... — Disse JunSu suspirando.

— Ah por quê?

— Porque o Jae não me ligou até agora, mas pelo horário ele já chegou ao México faz tempo... Ah, espera um pouco Yun...

JunSu havia visto um objeto na janela que chamou-lhe a atenção, pegou o objeto e voltou para o telefone.

— Yun, recebi uma carta... Estranho... Não tem selo... E está endereçada para mim, você, ChangMin e YooChun.

— Então abra e leia. — Disse YunHo.

JunSu abriu a carta, estava com letras recortadas de revistas, e começou a ler:

“TvxQ,

 O SeU QueRiDO HeRo JAeJoOnG eSTá soBre o MeU PoDEr, NãO adIanTa TentAr sE ComUnICaR Com eLe, DesTruI O CEluLaR DeLE, LogO VoU LiGAr pArA VocÊs DizEnDO a QuANtIa QuE eU ExiJo EM TrOCa dO SeU PReCiOso AqUi... sE NãO HOuvEr uM ACorDo, SeU QuIrido JaEJoOnG nÃo VolTaRá MaiS...”

JunSu desabou no chão ficando de joelhos segurando nervosamente a tal carta que havia recebido .

— Ah meu Kami-Sama... Não acredito... YUUUUUUUUUUUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

— Não... Não pode ser... — Disse YunHo do outro lado da ligação.

— Yun, temos que ir para a academia SM dizer isso para o Chang e o Chunnie IMEDIATAMENTE!

Chegando à academia SM, JunSu encontrou YunHo e juntos foram até o produtor que cuidava do grupo.

— Boa tarde garotos! Onde está o JaeJoong?

A única coisa que JunSu fez foi jogar a carta em cima da mesa, o produtor pegou e leu.

— O QUÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imediatamente o produtor, JunSu e YunHo foram correndo para o pátio onde ChangMin e YooChun davam uma entrevista  a uma emissora internacional,os dois assustaram-se com a chega repentina dos outros três que estavam assustados... O produtor entregou a carta a YooChun, que ao ler largou o papel imediatamente com o rosto pálido, ChangMin pegou a carta e também leu e acabou desmaiando.

JunSu ficou mais desesperado ainda quando viu a situação em que ChangMin estava e foi socorrê-lo, YunHo olhava para YooChun que ainda estava pálido, bastante assustado pensando que ele ficasse do mesmo jeito que ChangMin, enquanto isso o produtor tentava explicar-se com a repórter sobre o que havia acontecido no local.

Em outro país, uma garota estava lendo um livro na sala de aula, quando o celular tocou.

— Alô?

— Jully é você?

— Sim, o que foi Jeze?

— Vá à internet e acesse a página de notícias ao vivo e assista!

Jully pegou o notebook de dentro da mochila e fez o que Jeze pediu.

Aqui é Sakuya diretamente da academia SM em Seul... Noticia de última hora! A equipe de televisão estava entrevistando Max ChangMin e Micky YooChun do grupo Dong Bang Shin Ki, quando os outros dois integrantes do grupo U-Know YunHo e Xiah JunSu apareceram, junto com o seu produtor, desesperados entregaram uma carta com a seguinte mensagem:

“TvxQ,

 O SeU QueRiDO HeRo JAeJoOnG eSTá soBre o MeU PoDEr, NãO adIanTa TentAr sE ComUnICaR Com eLe, DesTruI O CEluLaR DeLE, LogO VoU LiGAr pArA VocÊs DizEnDO a QuANtIa QuE eU ExiJo EM TrOCa dO SeU PReCiOso AqUi... sE NãO HOuvEr uM ACorDo, SeU QuIrido JaEJoOnG nÃo VolTaRá MaiS...”

Isso causou o maior choque em Micky YooChun e Max ChangMin que está neste momento desmaiado e sendo ajudado pelo seu amigo Xiah JunSu... Eh, senhor produtor... Qual vai ser a posição da Academia SM em relação ao acontecimento?

— A SM fará de tudo para solucionar o acontecido com Hero JaeJoong, mas o grupo Dong Bang Shin Ki também vai ajudar nas buscas... Mas tarde será feito uma entrevista com todos para darmos a notícia oficialmente junto com o delegado da polícia de Seul.

— Voltaremos mais tarde com mais informações.”

— Jeze você ainda está ai? — Perguntou Jully.

— Sim.

— O que vamos fazer?

— Espera ai... Hum... Você não conhece o irmão de YooChun? — Perguntou Jeze.

— Não exatamente, pois eu tinha viajado com minha tia para a Coreia e ela me levou na sorveteria Time Out Gelato e tive uma conversa rápida com Rick que é irmão de YooChun, e daí? — Respondeu Jully ao balançar a caneta que estava usando para anotar alguma coisa sem importância.

— Estavam falando sobre o quê?

— Sobre sorvetes, pois eu moro perto de quatro soverterias!

— Quatro?

— Sim!

— Você tem algum contato com Ricky? —Perguntou Jeze.

— Sim, deixei o meu e-mail com ele, por quê? — Disse Jully.

— Mande para ele um e-mail dizendo que você e eu vamos para a Coreia depois de amanhã mesmo, pois eu sei que suas aulas acabam hoje. — Respondeu Jeze.

— Ai, ai Jeze... Está bem, eu mando. — Disse Jully.

Enquanto isso em Seul...

“— Estamos aqui na entrevista coletiva da academia SM e do grupo Dong Bang Shin Ki sobre o seqüestro do integrante Hero JaeJoong, e agora o líder do grupo U-Know YunHo vai se pronunciar primeiro.

— Estamos preocupados com esta situação, todos nós queremos o término do seqüestro e que Hero JaeJoong esteja bem, junto com a família e nós que somos os seus amigos.

— E o que o grupo vai fazer para achar Hero JaeJoong?

— Senhorita repórter, o grupo utilizará todos os recursos possíveis para a solução.

— Xiah JunSu, meu nome é Kinomoto e sou repórter do Seul News, e pelo que eu soube, se for verdade, você foi a ultima pessoa que teve contato com Hero JaeJoong.

— Sim, eu estava me despedindo dele quando um taxi chegou para levá-lo ao aeroporto, contei isso para ChangMin antes da entrevista coletiva.

— Isso mesmo JunSu, você me disse isso, ou seja, JaeJoong ainda está na Coreia.”

Ao término da entrevista coletiva, JunSu saiu andando de cabeça baixa até o estacionamento, parando no meio do local cerrou os punhos.

— DROGAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  A CULPA É TODA MINHA! SE EU TIVESSE IMPEDIDO ELE TOTALMENTE ELE DE IR NESSA VIAGEM ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO!

Lagrimas de tristeza caiam pelo rosto de JunSu que estava com tanto ódio de si mesmo... Os outros integrantes do grupo seguiram o menor e viram a situação que ele estava, YooChun abraçou JunSu por trás tentando acalmá-lo.

  — Su, não foi sua culpa... PORFAVOR PARE DE CHORAR!

YooChun começava a chorar, não contendo o desespero que estava sentindo... ChangMin estava encolhido com lágrimas ameaçando cair, YunHo Chegou perto de JunSu e YooChun e os separou.

  — JUNSU, PARE DE CHORAR! ISSO NÃO VAI RESOLVER! — YunHo deu um tapa no resto de JunSu.

— Yun, porque você fez isso? — Perguntou YooChun.\t   \t\t 

— Porque vocês têm que perceber que se trata de Jae, ele é da nossa família! Vamos até o fim do mundo pelo Jae! Ele sempre se preocupou com a gente, sempre nos apoiou!

— Eu quero a “mamãe” de volta! — Disse ChangMin ainda encolhido com um tom infantil e lagrimas nos olhos.

— Chang, nós vamos trazer a “mamãe” de volta. — Disse YunHo colocando as mãos no ombro de ChangMin.

— Você promete Yun? — Perguntou ChangMin ao levantar a cabeça.

— Prometo. — Respondeu YunHo.

Em outro lugar em Seul, Ricky estava no computador quando recebe um e-mail:

“Ricky,

Não sei se você lembra-se de mim, sou eu Jully, estávamos discutindo sobre sorvete... Bom... Eu só te mandei este e-mail para dizer para você que eu e uma amiga minha chamada Jaze, estamos indo para ai para Seul amanhã, pois soubemos do seqüestro de JaeJoong... Espere-nos no aeroporto.

\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t \t\t\t\t\t\t\t\t\t Jully ”

— Ah, agora eu lembrei quem é.  — Disse Ricky YooChun.

Enquanto isso, em um hotel em Seul, uma garota conversava pela internet com uma amiga.

— Mila, você soube o que aconteceu com JaeJoong?

— Sim, eu soube Sasu.

— Então venha para Seul amanhã. — Digitou Sasu.

— Ok. — Mila digitou como resposta.

 Começou a chover e os integrantes do Dong Bang Shin Ki ainda estavam no meio do estacionamento, YooChun deu um abraço em JunSu e foi pegar o carro dele, enquanto isso YunHo ainda confortava ChangMin.

— Vamos ChangMin, eu levo você para casa. — Disse YunHo ao levar ChangMin para o carro dele.

— Sim. — Respondeu ChangMin.

YooChun parou o carro ao lado de JunSu e abriu a porta.

— Vamos Su, você vai passar a noite na minha casa, pois você não tem condições de ficar sozinho hoje.

JunSu apenas respondeu com um aceno com a cabeça e entrou no carro, o menor ficou pensando durante o trajeto ate a casa de YooChun se JaeJoong estaria bem, sem nenhum machucado, mas acabou adormecendo e YooChun de vez em quando olhava para ao menor pedindo para que aquilo tudo terminasse logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "9095: o Seqüestro de Jaejoong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.