A Filha de Cronos escrita por NatyAiya


Capítulo 40
Capítulo 37 - Percy Jackson


Notas iniciais do capítulo

Bem, depois de muito tempo sem postar aqui estou eu...
Como disse antes, eu pretendo voltar a postar essa fanfic. Mas já vou avisando que postarei apenas de 15 em 15 dias. Pode ser que eu atrase algumas vezes por causa da escola, mas nesses casos eu avisarei.
Espero que vocês me perdoem por todo esse transtorno, e que ainda estevam ansiosos(as) para saber como o Percy vai se encaixar nessa história e como a Samantha e o Apolo ficarão...
Agora vou parar de enrolá-los.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89693/chapter/40

Capítulo 37 - Percy Jackson

POV Samantha

Assim que as férias de inverno acabaram, Hades já tinha feito a parte dele para perseguir o filho de Poseidon. Grover, um dos sátiros protetores, tinha mandado o sinal para o Acampamento alguns meses antes do Conselho dos Deuses. Assim que foi comprovado que o semideus que estava na Academia Yancy era filho de um dos Três Grandes, para ser mais exata de Poseidon, mandei Quíron para vigiá-lo mais de perto e aumentei a proteção ao redor dele.

Hades mandou depois das férias de inverno uma das fúrias atrás dele. De alguma forma, o elmo das trevas de meu querido irmão, também fora roubado no mesmo dia que o raio mestre, o que significava problema em dobro para Percy.

Para ser sincera, eu me fechei no Olimpo. Fiquei calada esperando até o momento em que o filho de Poseidon chegasse no Acampamento, onde eu poderia ajudá-lo. E esse foi o meu maior erro. Esperar.

Algumas semanas antes do solstício de verão, Percy Jackson finalmente chegou no Acampamento.

- Samantha, Perseu Jackson chegou no Acampamento. - Apolo me informou.

- Inteiro? - eu perguntei olhando para ele.

- Ele conseguiu matar o Minotauro mas a mãe dele... - ele parou de falar.

- Hades a capturou. - eu terminei.

- Sim. Não tenho certeza se ele só a capturou ou a matou, mas Percy ainda está desacordado no Acampamento.

- Obrigada, Apolo. - eu agradeci me levantando e passando os braços ao redor do pescoço dele.

- Vai mesmo treiná-lo? - ele perguntou.

- Sim. Não sei o que meu pai está tramando mas se eu quiser ajudar o  Olimpo, devo ficar de olho no filho de Poseidon e nas minhas filhas. - eu falei.

- Concordo com você.

- Eu vou até lá amanhã. Quero ver como ele está. - eu falei.

- Então descanse, minha querida. - ele falou me carregando até a cama. - Agora que os verdadeiros problemas vão começar, não é? - ele perguntou se deitando ao meu lado.

- Sim. O futuro do Olimpo está nas mãos dos semideuses, Apolo. Se Zeus, Poseidon e Hades não abrirem os olhos para verem o verdadeiro problema, meu pai vencerá. - eu concordei.

- Algum plano?

- Não. Esse é um dos problemas que não posso simplesmente interferir. Vou ter que ficar assistindo as coisas desenrolarem. - eu falei fechando os olhos. - Boa noite, querido.

- Boa noite, Samantha. - ele falou puxando o lençol sobre nós.

Na manhã seguinte fui para o Acampamento ver o filho de Poseidon. Encontrei Quíron e Dionísio na varanda da Casa Grande como sempre.

- Mamãe! - Alana gritou correndo até onde eu estava.

- Olá, minha querida. - eu falei me abaixando para ficar da altura dela e dando um beijo em sua bochecha.

- Oi, mãe. - Alexia me cumprimentou parando ao lado de Alana.

- Lady Samantha. - Annabeth fez uma pequena mesura ao parar do outro lado de Alana.

- Alexia, Annabeth. - eu sorri para as duas. - Soube que temos um novo campista aqui no Acampamento e que ele está na enfermaria. - eu falei me virando para Alexia.

- Não olhe para mim. Se alguém pode te informar sobre aquele garoto, esse alguém é a Annabeth e o Quíron, talvez o Grover. - ela falou erguendo as mãos.

- Annabeth? - eu perguntei me virando para a filha de Athena.

- Ele ainda está desacordado, as vezes ele fica semi-consciente mas duvido que ele chegue ao ponto de processar o que ele vê. - ela falou.

- E quanto ao Grover? - eu perguntei.

- Ele ainda não foi julgado pelo Conselho do Casco Fendido mas sinceramente, ele não está em uma situação muito boa. - Alexia que respondeu.

- Vocês não precisam treinar?

- Alana que saiu correndo. - Annabeth falou.

- Alana. - eu a repreendi.

- Desculpa, mãe. Mas eu estava com saudades. - ela falou sorrindo como quem pede desculpas.

- Voltem para o treinamento, preciso conversar com Quíron. - eu falei para as três e elas voltaram para a arena.

- Lady Samantha. - Quíron me cumprimentou.

- Quíron, acho que você já sabe o que me trouxe até aqui. - eu falei indo direto ao assunto.

- Sim, ele está na enfermaria. - Quíron falou. - Sr. D, acho que teremos que continuar nosso jogo uma outra hora. - Quíron falou para Dionísio que deu de ombros. Com isso, ele deixou as cartas sobre a mesa antes de sair na minha frente.

- Como ele está? - eu perguntei.

- Ele ainda está inconsciente, as vezes ele abre os olhos mas provavelmente não consegue processar nada do que vê ao redor. - ele me respondeu.

- Annabeth falou a mesma coisa. - eu comentei. - E Grover? O que o Conselho do Casco Fendido está pensando em fazer com ele? - eu perguntei.

- O Sr. D. não falou nada comigo, mas pelo o que eu consegui compreender, Grover ainda não chegou a completar essa missão.

- Como assim? - eu perguntei parando no meio do corredor.

- Os problemas para Percy ainda estão para começar e parece que Grover criou um laço empático com ele. O que faz com que eu pense que o Conselho vá indicar Grover para acompanhar Percy.

- Eu fiquei tanto tempo longe do Acampamento e do Mundo Mortal para perder tantas coisas assim? - eu murmurei.

- Mais de dois meses, milady. - Quíron falou.

Revirei os olhos e voltei a andar.

Percy estava melhor do que eu tinha imaginado. Esperava encontrá-lo mais ferido e mais acabado mas ao invés disso eu o encontrei apenas com vários cortes no rosto e alguns hematomas.

- Meu irmão já deu algum sinal de que Percy é filho dele? - eu perguntei em voz baixa depois de verificar se nenhum campista estava por perto.

- Não, mas ele deixou isso comigo. - ele respondeu no mesmo tom de voz me mostrando uma caneta.

- Anaklusmos. - eu falei ao ver a espada. - Mais alguma coisa?

- Nada.

- É melhor que Poseidon não demore muito. O solstício será daqui algumas semanas, e se Percy não encontrar o maldito raio-mestre de Zeus, uma guerra entre os Olimpianos irá começar em uma hora realmente incoveniente.

- Acha mesmo que ele está tentando se reerguer? - Quíron perguntou abaixando a voz para um sussurro.

- Não tenho dúvidas, meu caro. E eu sinto que ele está tendo ajuda de algum campista. - eu falei. - Seja lá quem for, nós não temos muito tempo para conversas ou treinamento, Quíron.

Passei a mão sobre a testa do filho de Poseidon.

- É estranho como o futuro desse semideus ainda é incerto para mim. - eu falei suspirando. - Mesmo agora, eu não consigo ver se é ele a criança da profecia. - eu falei. - Amanhã a tarde ele irá acordar, Quíron. Voltarei amanhã a noite.

Voltei no dia seguinte como o prometido. Annabeth tinha sido a encarregada a mostrar o Acampamento para ele e instalá-lo no chalé de Hermes.

Percy, com certeza, seria um grande problema para o Acampamento. Ninguém sabia como lidar com um filho dos Três Grandes e mesmo que ninguém ainda soubesse qual era o parente olimpiano dele, alguns não iam com a cara dele principalmente os filhos de Ares. Me preocupei com o desentendimento que ele teve com Clarisse La Rue, filha de Ares, porque em dois dias teríamos um Caça a bandeira e o chalé de Ares era um dos chalés que liderariam um dos times.

- Lady Samantha. - Annabeth me cumprimentou com uma mesura quando eu me aproximei deles, durante o tour que ela fazia com ele pelo Acampamento.

- Olá querida. - Percy me encarou perdido mas abaixou a cabeça em um sinal de respeito. - E olá, Perseu. - eu completei.

- Me conhece? - ele perguntou erguendo a cabeça.

- Sou uma deusa e a minha posição faz com que eu o conheça. - eu respondi.

- E qual seria essa posição? - Annabeth deu um cutucão nele.

- Sou deusa do tempo e dos semideuses. É fácil para mim conhecer os semideuses desse mundo.

- Então sabe quem é meu pai?

- Sim, mas eu não posso lhe falar. Faz parte das várias regras dos deuses.

- Pode ajudar minha mãe, pelo menos?

- Podemos conversar sobre isso mais tarde, Annabeth precisa mostrar o resto do Acampamento para você agora. - eu falei encerrando nossa conversa e fazendo um sinal para Annabeth seguir em frente com ele.

- O que achou do menino, Samantha? - Apolo perguntou horas mais tarde quando estávamos sentados na sala vendo um programa qualquer que passava na TV Hefesto.

- Ele vai trazer um pouco de diversão para nós. - eu respondi.

- O que quer dizer?

- Ele pode ser um problema e ao mesmo tempo pode ser a nossa salvação.

- Quer dizer que ele é a criança da profecia?

- Quero dizer que as probabilidades estão do lado dele, mas isso não quer dizer que ele seja a criança da profecia.

- Não acha que deveríamos ficar de olho nele?

- Mais do que já estamos? Ele é vigiado por nós desde quando ele ainda estava dentro da barriga de Sally, não podemos simplesmente interferir agora e, não foi ele quem roubou o raio mestre de Zeus.

- Então quem foi?

- Eu não sei! A única coisa que nós podemos fazer é continuar a vigiar seus passos, apenas isso Apolo. - eu falei com um suspiro pesado. - Eu vou dormir. - falei me levantando e indo para as escadas.

Nós apenas poderíamos observá-lo, afinal, já tinha se passado do tempo em que nós podíamos matá-lo facilmente caso ele saísse da linha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?
Ainda tenho jeito para escrever essa fanfic?
Por favor, comentem. Quero saber o que vocês acharam e se devo continuar escrevendo.
Beijos, e nos vemos nos reviews..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Cronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.