A Filha de Cronos escrita por NatyAiya


Capítulo 38
Capítulo 35 - 11 anos depois...


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora...
Vou tentar atualizar de uma em uma semana agora nas férias... Mas até o Ano Novo eu não vou poder postar.
Minha agenda já está lotada. Se eu postar será um milagre...
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!!
Beijos para todos.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89693/chapter/38

Capítulo 35 - 11 anos depois...

POV Samantha

Na manhã seguinte, eu acordei bem cedo. Mais cedo do que o normal.

Acordei Apolo e ficamos conversando até o horário que eu tinha combinado com Poseidon. Me troquei e enquanto Apolo saia para cumpir suas obrigações de deus, eu fui me encontrar com Poseidon em frente ao Empire States.

- Muito bem, Poseidon. Me apresente a mortal. - eu falei entrando no carro com ele.

Ele me levou até Long Island não muito longe do Acampamento. Um pequeno chalé que dava no mar.

Uma mulher que não deveria ter muito mais do que vinte e cinco anos estava na praia, mesmo sendo inverno. Ela estava sentada em uma cadeira de praia lendo um livro.

Ela não parecia estar nenhum pouco desconfortável.

- Sally. - Poseidon a chamou.

Ela se virou na nossa direção e sorriu.

- Poseidon, você veio. Quem é ela? - ele perguntou apontando para mim.

- Ela é minha irmã, Samantha. Samantha, essa é Sally Jackson. - ele falou para mim.

- Muito prazer. - eu a cumprimentei.

- Você também é uma deusa. - ela falou sorrindo para mim.

- O quê? - eu perguntei olhando para Poseidon surpresa.

- Ela pode ver através da Névoa. - ele falou.

- Não está com frio, minha cara? - eu perguntei.

- Estou ficando. Venham, entrem. - ela falou pegando o livro e a cadeira e indo na direção do chalé.

Conversamos por horas. Sally era divertida e sabia de muitas coisas sobre o mundo Olimpiano. Além de ver muitas coisas também...

Só um pouco antes do pôr-do-sol que eu me despedi dela para voltar para o Olimpo.

Poseidon ficou, então eu voltei para o Olimpo da minha forma, me teletransportando.

Apolo me esperava em seu quarto e ergueu uma sombrancelha ao me ver.

- Estava até agora com a mortal? - ele perguntou.

- Sim. - eu respondi simplesmente.

- Vou ter a minha mulher de volta agora? - ele perguntou cruzando os braços.

- Sim, terá. - eu falei indo até ele e me deitando sobre suas pernas. - Como foi seu dia?

- Como sempre. - ele falou brincando com meus cabelos. Me sentei e o encarei. Ele sorriu e me puxou para um beijo. - Senti sua falta. - ele murmurou contra meus lábios.

- Eu até que me diverti no mundo mortal. - eu falei para provocá-lo.

- Está mentindo.

- Não estou. Mas isso não quer dizer que também não senti a sua falta. - eu falei o beijando novamente.

- Como a mortal era?

- Ela pode ver através da Névoa e é bem divertida. Não é uma das humanas tediosas pelas quais vocês vivem se apaixonando. - eu falei me levantando.

- Eu não me apaixono por humanas tediosas. - ele falou vindo atrás de mim.

- Não... A Stacy era o quê? - eu perguntei irônica e destilando veneno.

- A Stacy era uma oferecida. - ele respondeu.

- Uma oferecida que não tinha papo, em outras palavras, uma mulher tediosamente irritante. - eu falei.

- Eu só tinha olhos para você, então não sei dizer. - ele comentou me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

- Vou fingir que acredito. Você transou com ela! - eu falei o empurrando.

- Já paguei pelo meu erro. Não vamos falar sobre aquele tempo, por favor.

Não respondi, apenas entrei no banheiro e fui tirando a roupa depois de ligar a torneira e deixar a banheira enchendo.

- Posso aceitar isso como um convite? - ele falou apoiado no batente da porta olhando cobiçoso para meu corpo.

- Ainda não sei dizer se os homens desejam o meu corpo ou quem eu sou. - eu falei dando de ombros e ele veio andando até onde eu estava enquanto tirava a roupa.

- Não sei dizer os outros... Mas eu desejo você como quem você é, e não pelo seu corpo. Embora ele seja muito atraente. - ele falou sorrindo malicioso.

- Poderia pedir para você provar... Mas acho que seria uma perda de tempo. Sempre é a mesma coisa. - eu falei balançando a cabeça.

- Eu te amo. - ele falou.

- Você já provou isso, Apolo. Por isso eu disse que seria uma perda de tempo.

- O que você pretende fazer agora?

- Como assim?

- Sobre o filho de Poseidon.

- Vou manter a minha palavra. Vamos deixá-lo crescer e vamos vigiá-lo, assim como a Thalia. Então teremos que tomar cuidado. - eu falei entrando na água.

- Quem você acha que é a criança da profecia? - ele perguntou se sentando na minha frente.

- Não sei. Ainda tem os filhos de Hades que estão há quase trinta anos naquele Cassino. Não sei quem poderia ser a criança da profecia, pelo menos, ainda não. - eu falei.

- Deve ter um palpite.

- Não. Talvez quando o filho de Poseidon tiver seis ou sete anos eu possa dar um palpite, mas ainda não. Ainda é muito cedo.

- Venha cá. - ele falou me puxando para seu peito. - Não vou continuar insistindo com essa conversa. Você parece estar cansada.

- Tenho quase cinco mil anos, Apolo. Você sabe perfeitamente que as vezes a idade nos atinge. - eu falei sorrindo para ele mas sabia que o sorriso não chegava aos meus olhos.

- Sabe que não precisa forçar quando está comigo.

- Sei. Mas é como eu sou. Parte do meu fardo, como deusa e antiga titânide.

Continuamos naquela mesma posição por horas ou minutos, eu não saberia dizer. Apolo me carregou para a cama e nem nos demos o trabalho de colocar uma roupa.

Ele me puxou para seu peito e dormimos. Entrei no mundo dos sonhos facilmente.

11 anos depois...

POV Autora

Percy Jackson, filho de Poseidon, nasceu.Annabeth Chase, filha de Athena nasceu e quando atingiu seus sete anos, fugiu de casa. Junto com Thalia Grace, filha de Zeus e Luke Castellan, filho de Hermes tentaram chegar até o Acampamento meio sangue. Muita coisa aconteceu no caminho e Thalia só consegui chegar até a colina do Acampamento. Dando tempo para Annabeth e Luke entrarem no Acampamento, ela se sacrificou pelos amigos mas Zeus de apiedou, transformou sua filha em um pinheiro para preservar sua alma e mantendo o Acampamento seguro.

Percy não causou nenhum problema nos seus onze anos de vida. Talvez alguns, mas nenhum que o colocaria na mira dos outros deuses.

Aghata e William continuam juntos, assim como Lyra e Hermes. Mas ao contrário de Lyra e Hermes, os dois se casaram e tem uma filha, Alexis.

Samantha e Apolo, continuaram na mesma durante os 11 anos que se passaram. Apolo quebrou o juramento da aposta inúmeras vezes. Samatha só o fez uma única vez. A pequena Alana Watson nasceu 4 anos depois de Percy.

No geral, as coisas estavam relativamente calmas no Olimpo...

POV Samantha

Onze anos passaram desde o dia em que Poseidon me apresentou a Sally Jackson, e seis meses depois do nascimento de Percy uma nova regra foi imposta entre nós deuses. Não poderíamos ter contato físico com nossos filhos. Apenas eu tinha uma exceção, já que eu era deusa dos semideuses. Já Dionísio também tinha uma exceção temporária.

Eu fiquei com a responsabilidade de vigiar Percy e Thalia. Thalia, infelizmente, eu não consegui protegê-la. Ela chegou até a entrada do Acampamento, mas por falta de sorte e por eu não poder ajudá-la novamente, ela não conseguiu entrar no Acampamento.

Zeus teve pena dela e a transformou em um pinheiro para preservar a alma de Thalia e para ajudar a proteger o Acampamento.

Cinco anos se passaram depois disso. Foi então que finalmente as coisas começaram a desandar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Esse é o último capítulo que eu posto esse ano.
Prometo tentar postar toda semana ano que vem...
Mereço reviews? Seria um grande presente de Natal...