A Filha de Cronos escrita por NatyAiya


Capítulo 21
Capítulo 20 - Novo Semideus e Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Definitivamente os meus leitores não me amam ou não estão gostando mais da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89693/chapter/21

No Capítulo Anterior...

"Tivemos a festa de Ano Novo no Acampamento e logo depois, tivemos que voltar para a maldita escola e voltar para a escola, significa novo semideus...."


Capítulo 20 - Novo Semideus e Ciúmes

POV Samantha

Voltamos para a escola, e Apolo andava mais chato do que nunca esteve.

Encontramos com o sátiro que veio vigiar o semideus assim que chegamos na escola e até ele ficou com medo de Apolo que estava, até o momento, com uma cara nem um pouco convidativa.

Logo o coordenador apareceu procurando por mim e por Apolo dizendo que o semideus tinha acabado de chegar e ele não poderia mostrar a escola para ele, sendo assim, eu e Apolo que ficamos encarregados de mostrar a escola para o novo 'aluno'.

O coordenador nos levou, ou melhor, nos arrastou até a secretaria e pediu para que eu e Apolo esperássemos ali que logo o novo aluno apareceria e nós poderíamos mostrar a escola para ele. Depois de quase vinte minutos de espera um garoto muito parecido com Hefesto entrou na secretaria arrastando uma mala e sendo acompanhado por uma velha realmente horrorosa.

– Vocês dois devem ser Samantha e Apolo. - ele falou. - Sou Zack Hernandez. O coordenador disse que vocês dois me mostrariam a escola e me levariam até meu quarto.

– Sim, nós vamos fazer isso. - Apolo falou rudemente.

– Acho que a partir daqui você se vira não é garoto? - a velha falou e sem esperar que ele respondesse deu as costas e saiu pela mesma porta que acabara de entrar.

– É, acho que sim. - ele murmurou quando a porta se fechava.

– Muito prazer. Samantha Olympus. - falei me levantando e estendendo minha mão que ele apertou. - Este é Apolo Sollace. - falei indicando Apolo com a mão.

– Muito prazer. - Zack falou.

– E aí? - ele perguntou sem se levantar.

Vendo que Apolo não falaria mais nada, eu resolvi sair daquela situação chata.

– E então Zack? Onde você estudava antes? - perguntei tentando descobrir como ele tinha sobrevivido depois da morte da mãe.

– No orfanato mesmo. Fui adotado no mês retrasado.

– O que aconteceu com sua mãe? - perguntei analisando o terreno.

– Ela morreu, não sei como. Eu tinha 4 anos e não me lembro de nada. - ele falou de olhos fechados como se forçasse a memória.

– Deve ter sido difícil para você. - eu comentei. - Acho melhor nós mostrarmos para você o seu quarto para podermos mostrar a escola. O que acha Apolo? - perguntei.

– Ótimo, vamos. - ele falou finalmente se levantando e indo na direção da porta.

Zack olhou para mim com uma pergunta nos olhos mas nem eu sabia o que o Apolo tinha, então simplesmente dei de ombros.

– O coordenador lhe entregou alguns papéis, eu acho. Em algum deles está escrito o número do seu quarto. - eu falei enquanto andávamos pelo corredor.

– É, ele me entregou esses papéis aqui. - ele falou tirando um maço de papéis da bolsa. - Ele pediu pra mim entregar esses para vocês. - ele disse estendendo vários papéis para mim.

– Apolo, pode me ajudar aqui? - perguntei pegando os papéis.

Ele, que estava andando na frente, parou de andar e se virou para trás.

– Claro. - ele respondeu se aproximando e retirando os papéis cuidadosamente das minhas mãos.

Quando ele tocou nos meus dedos, senti toda a raiva que ele estava segurando para não explodir o filho de Hefesto.

– A folha que está indicando o quarto dele está aqui Samantha. - ele falou me entregando um envelope e juntando as outras folhas.

– Obrigada. - respondi. - Pelo visto você vai ficar no mesmo quarto que um amigo nosso. - falei olhando para o papel e depois olhando para o Zack.

– Legal. Qual o nome dele? - ele me perguntou.

– Peter Green. - Apolo respondeu por mim.

– Nome... diferente. - ele comentou dando uma risada nervosa.

– Samantha, Apolo. O coordenador vai dar um aviso para nós. Andem vamos! Ele está no pátio. - Meredith, uma humana amiga minha passou correndo indo na outra direção.

– Vem, vamos deixar você com o Peter e ele se encarrega de mostrar a escola para você. - eu falei enquanto começava a correr com Apolo sendo seguida pelo Zack.

Chegamos na frente da porta do quarto e Apolo abriu sem nem bater.

– Peter, seu novo colega de quarto está aqui. - ele falou enquanto entrava no quarto.

– Oi, e aí? Zack né? - ele perguntou.

– É, Zack Hernandez. Muito prazer. - Zack falou esticando a mão.

Eles apertaram as mãos e colocaram as malas do Zack para dentro.

– Peter, é o seguinte. O nono ano (oitava série) vai ter uma reunião com o coordenador ou coisa assim e nós temos que ir. Você poderia mostrar a escola para o Zack? - eu perguntei já puxando Apolo pela mão.

– Claro. Assim eu e ele já vamos nos conhecendo também. - ele falou.

– Ótimo, conversamos depois. - eu falei enquanto puxava Apolo e saia do quarto.

Nós dois corremos feito loucos pelos corredores até o pátio. Chegando lá, todos os alunos já estavam escutando o que nosso ''querido'' coordenador falava. Era alguma coisa sobre as regras que não estavam sendo obedecidas pelos alunos do oitavo e outras coisas do tipo.

E só para lembrar, ainda era só o primeiro dia, PRIMEIRO DIA, depois das férias de inverno.

Depois de toda a enrolação, eu e Apolo voltamos para o quarto. Alguma coisa estava perturbando ele desde que voltamos para cá. Depois da janta, quando já estávamos de banho tomado, roupa trocada e prontos para dormir eu puxei assunto com ele.

– Apolo, o que aconteceu com você hoje? - eu perguntei enquanto penteava meus cabelos.

– Como assim, Samantha? - ele perguntou de volta.

– Hoje você estava estranho, distante. Nem falou comigo. - eu falei.

– Você estava com o Zack, não precisava de mim hoje. - ele falou se deitando de cara fechada.

– Não faz assim. - eu falei deixando a escova de cabelo de lado e indo me deitar ao seu lado. - Era para nós dois mostrarmos a escola para ele e levarmos ele para o quarto. - eu falei apoiando meu queixo em seu peito.

– Mas você estava toda prestativa com ele. - Apolo falou virando o rosto.

– Ciúmes? - perguntei beijando seu pescoço.

Ele não respondeu nada, mas fechou os olhos.

– Ciúmes, Apolo? - perguntei novamente dando um beijo leve em seus lábios.

– Não brinca comigo Samantha. - ele ameaçou ainda de olhos fechados.

– Então responde minha pergunta. Ciúmes? - falei dando um outro beijo em seus lábios.

– Sim. Ciúmes. Não gosto de ver você com um humano, mesmo que este seja só um adolescente. Os adolescentes são os piores. - ele falou segurando minha cintura e me virando na cama, ficando por cima de mim e me beijando com fúria.

Segurei em seus cabelos e retribui os beijos enquanto sorria internamente.

– Você é um bobo sabia. - eu falei depois de muitos beijos com a cabeça em seu peito.

– Sou é? - ele perguntou.

– Sim. É muito bobo. - eu falei fazendo ele rir.

– Por que acha isso?

– Só um bobo ficaria com ciúmes de mim com o filho do Hefesto. Eu só estava fazendo o que deveria fazer, mostrar a escola para o garoto. - eu falei.

– Eu vacilei com quando fiz essa aposta com o Hermes, no caso da Roberta e estou vacilando aqui de novo.

– Então tente não vacilar mais.

– Vou tentar. - ele falou dando um beijo em minha cabeça. - Quer dormir aqui comigo?

– Não estava pensando em sair daqui tão cedo. - eu falei rindo e depois de um tempo, caindo no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu quero reviews. Me falem se estão gostando ou não.
Se não estiverem gostando eu vou parar de postar.