O Passado Oculto escrita por Dani Ferraz, Luisa Hale


Capítulo 41
SobrinhOS *PDV Stefan*


Notas iniciais do capítulo

Oii! E então, mais um cap., aêê.. E esse nem demorou tanto, né? hehe
Bom, notas importantes no final, por favor leiam =D
boa leitura!

PS: eu n fiquei lá mtu contente com esse cap., mas espero q vcs gostem!

PS²: sobre o título, eu tava num momento totalmente sem inspiração, então descupem por ter ficado ruim, mas eu quase deixei só 'Capítulo 41' mas até hoje eu nunca deixei de dar nome a um cap., e n é no fim da fic. q eu ia fazer isso,ne?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89554/chapter/41

Eu estava na floresta, caçando. Um coelho passou correndo por mim. Fui atrás dele, e em segundos eu segurava seu corpo drenado e sem vida. Urght, o gosto me incomodava até hoje. Sangue humano era sem dúvida melhor. Não, nada desses pensamentos. Você escolheu esse modo de vida, Stefan!

Era sempre a mesma coisa. À cada caçada, eu vivia essa discussão interna sobre o certo e o errado. Resolvi me distrair pensando em outro assunto. Costumava funcionar.

 Ultimamente o assunto que mais rodava em minha cabeça era Damon. Em quanto meu irmão havia mudado. Por 145 anos ele tinha sido um pesadelo sem fim, um peso em minhas costas. Nunca poderia imaginar que uma garota em seu passado desconhecido poderia mudar tudo. Lizzie tinha feito Damon voltar a ser o homem educado que meus pais criaram em 1850.. Dava para ver o quanto esses dois eram apaixonados um pelo outro. Assim como eu era por Elena. Estava pensando em pedir sua mão em casamento, mas cheguei à conclusão de que seria melhor esperar que toda essa ansiedade por causa da gravidez de Lizzie passasse.

Me livrei do corpo do terceiro coelho, e voltei para casa. Os carros estavam na garagem, e eu pude ouvir os dois dentro da casa. Lizzie estava falando no telefone com Bonnie, e pelo que eu escutei, estava dizendo para que ela viesse imediatamente e trouxesse Elena. O motivo era uma surpresa. Damon estava na cozinha, fazendo pipoca. Mais uma vez ele me surpreendia. Estava dizendo:

- Lizzie, amor, quer a salgada ou a doce hoje?

Era até um pouco cômico. Lizzie andava com uns desejos estranhos, normalmente comidas humanas que eram consideradas 'besteiras', como Cheetos. E Damon atendia a eles sempre, sem reclamar nem nada. Era impressionante. Nunca imaginei Damon Salvatore fazendo pipoca para uma garota. Hahaha.

Entrei em casa e Liz estava desligando o telefone. Disfarcei minha cara de curioso. Eu queria saber o que era a tal surpresa.

- Oi Stefan, bom dia! - Disse ela gentil como sempre. Agora ela era oficiamente da família.

- Bom dia pra você também. - Eu disse abrindo os braços quando ela veio me abraçar. Sua barriga tinha crescido muito nos últimos dias. 

- Sabe, eu sempre achei que você fosse o irmão bonzinho. - Disse ela séria enquanto se afastava de mim. Eu não entendi.

- É muito feio ficar escutando conversa dos outros, sr.Salvatore. E mais feio ainda rir da gentileza do seu irmão. Eu queria pipoca, oras! - Disse ela rindo.

- Você não deixa nada passar, não é mesmo? - Eu disse rindo também. Nunca imaginaria que ela estava falando no telefone, respondendo Damon e me vigiando ao mesmo tempo.

- Mulheres conseguem fazer mil coisas ao mesmo tempo. - Disse ela fazendo sinal de 'tô de olho' com as mãos.

- Bu. - Dei um pulo. A presença atrás de mim me assustou. Eu não estava preparado.

- Damon! Se ele te atacasse a pipoca ia cair toda no chão.. - Disse Liz fazendo beicinho. Ele riu.

- Não se preocupe, amor. Isso foi pro meu irmãozinho aqui lembrar que pode me zoar o quanto quiser por fazer pipoca, mas não sou eu que me alimento de sangue de bambi, ou seja, eu continuo sendo o mais forte, mais rápido, mais silencioso, e é claro, o mais gostoso. Mas isso você não pode fazer nada pra mudar, maninho. Eu nasci com sorte. - Disse ele arrogante como sempre.

Lizzie começou a gargalhar como uma criança. A vasilha de pipoca apoiada em sua barriga enorme.

- Ai ai.. - Disse ela enquanto parava de rir. - Você não muda mesmo. Para de ser metido amor! Deixa o Stefan em paz. Hoje é dia de comemoração! - Disse feliz da vida.

- E porque..? - Eu perguntei ignorando meu irmão.

- Você ouviu enquanto eu falava com Bonnie! É surpresa.. Vai ter que esperar elas chegarem. - Ela disse, e em seguida enfiou um monte de pipoca na boca. Ai ai..

Bufei. Elas iriam demorar pelo menos mais quinze minutos. Eu era curioso, claro.

(...) 

Depois que as garotas chegaram, Liz pediu para que nós três nos sentássemos no sofá da sala. Eu estava segurando a mão de Elena, que estava do meu lado, e Bonnie estava ao lado dela. Lizzie e Damon estavam em pé na nossa frente, com cara de boas notícias.

- Bom, como vocês sabem, hoje nós fomos ao hospital e Lizzie fez o primeiro exame de ultra-som. 

- E tivemos uma surpresa.. - Disse Lizzie misteriosa.

- Conta, conta! Vocês conseguiram descobrir o sexo?? - Perguntou Bonnie eufórica, praticamente saltitando no sofá.

- Conseguimos mais do que isso, Bonnie.. - Respondeu Lizzie sorrindo.

Conta logoo! - Pediu Elena, morrendo de curiosidade. Eu também estava curioso, mas não ia pagar esse mico todo, claro que não.

- Tudo bem, calma. - Disse Damon. - Lizzie, você quer contar? Ou eu conto? - Perguntou ele abraçando-a por trás.

- Deixa eu contar?? - Pediu Lizzie com cara de cachorrinho abandonado. Ele sempre caía nessa.

- Ok.

E eles olharam para nós para ver a reação.

- Nós vamos ter gêmeos!! - Disse Liz toda feliz. - Um casal!

Nós três nos levantamos na hora.

- Parabéns!!!! - Elena e Bonnie praticamente saltaram em cima de Lizzie. Coitada.

- Parabéns irmão. - Eu disse para Damon, e como o momento parecia tranquilo e alegre, dei um abraço nele. Afinal, não é todo dia que seu irmão vampiro descobre que vai ser pai de gêmeos.

- Obrigado. - Respondeu. Depois eu fui cumprimentar Liz, quando as garotas finalmente a soltaram e foram dar parabéns à Damon.

- E então, quando vamos começar a decoração do quarto, e ir às compras?? - Perguntou Bonnie, eufórica.

- Bom.. - Começou Lizzie parecendo pensar em um jeito de dar uma má notícia.

- O que? Não vai deixar a gente fazer isso? Poxa Lizzie, porque?? Não confia na gente?? - Disse Elena magoada.

- Não, não é isso! Claro que eu confio em vocês, é óbvio!! É que.. bom, podemos ir fazer compras sim, vocês podem fazer o guarda-roupas completo dos bebês. Mas quando à decoração, bem.. - Ela parecia embaraçada. 

- O que é que foi? - Perguntou Bonnie, claramente confusa.

- É que.. Damon e eu conversamos, e decidimos que vamos nos mudar daqui. Vamos para algum lugar afastado, onde os humanos não tenham aceso. Vamos passar alguns anos longe dos olhares alheios, pois não sabemos como será o crescimento dos bebês; e como provavelmente vai ser mais acelerado do que o dos humanos, nós vamos dar um tempo dessa coisa de se mudar o tempo todo, não é bom para as crianças.

- Andei pesquisando algumas casas na Itália, cercadas por bosques, e achamos que seria um bom lugar para criar nossos filhos. - Disse Damon.

- Não contamos antes porque não tínhamos certeza se íamos mesmo nos mudar; mas com dois bebês, é claro que isso é necessário. Ficaríamos aparentes demais. Como explicar duas crianças correndo pelo jardim, e pouco tempo depois já são quase adultos? Sendo que nenhum de nós aqui vai ficar mais velho? Uma hora pareceremos ter a mesma idade!

Nós três estávamos chocados com a notícia. Mas mesmo assim eu senti que tinha que contestar Lizzie.

- Mas vocês nem sabem como vai ser o rítimo de crescimento deles depois que nascerem! Não podem esperar mais para se mudarem?? - Eu disse. Eu não queria perder o contato com meus únicos sobrinhos antes mesmo deles nascerem.

- É aí que está, Stefan! Você não ?? Nós não sabemos. Não tem como estimar quanto tempo poderíamos ficar em um mesmo lugar! Um ano, um mês..? Menos?? Não sabemos, e isso me mata! Não sei se meus filhos serão vampiros, não sei se envelhecerão normalmente, não sei se eles serão mortais, ou se vão se alimentar como humanos!! Eu não sei, ok??! E o que dá pra fazer por enquanto é nos afastar de todos, e ver o que acontece! Eu não sei.. - Dizia Lizzie já aos prantos. Droga, eu e minha boca enorme. Ela já estava sofrendo com toda essa coisa de 'não saber o que eles vão ser', e eu só piorei tudo.

- Me desculpe, Lizzie, de verdade. Eu não devia ter dito nada. Eu sinto muito. - Eu disse tentando consertar a situação.

- Está tudo bem, ela só está estressada por causa de tudo que está acontecendo.. - Dizia Damon apertando Lizzie em seu peito. 

Elena e Bonnie olhavam para ela com cara de dó e compreensão.  Eu me sentia um grande idiota.

- Não, tudo bem - Disse a voz embargada de Lizzie, que ainda estava encolhida nos braços de Damon. - Me desculpem por isso, eu acho que só.. precisava colocar tudo pra fora. Como um desabafo. Essas preocupações estão martelando minha cabeça desde que descobrimos que eu estava grávida. E agora eu tenho o dobro delas. - Disse ela tentando fazer graça da situação.

- Ok, vamos esquecer isso. - Disse Damon.

- E então? Que tal uma pizza para comemorar a novidade? - Disse Bonnie tentando quebrar a tensão. 

E por sorte, funcionou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera, eu queria avisar que estou postando esse cap. hoje, e como vou viajar no domingo, e só volto no outro domingo (sim, n deixaram eu levar meu amado PC.. sniff) n vai dar pra eu escrever/postar nada até lá,ok? nem responder as reviews até lá (a não ser q vcs mandem até amanhã, se edr pra eu ler, eu já respondo). Bom, então é isso.
bjão pra vcs, até semana q vem. Espero q gostem do cap.