Faz Sentir, Vibra. Marca a Diferença. não Esquece. Relembra! escrita por Atsuko


Capítulo 2
Surpresas E Mais Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8931/chapter/2

- STEPHANY DÁ-ME ISSO IMEDIATAMENTE!!

- Não te atrevas a falar-lhe assim!! - Ordenou o pai da rapariga.

Bem, eu já não era apenas um bebe! Era uma rapariga órfã que vivia com os tios e com a prima que por sua vez eram todos insuportáveis. Eu era daquelas raparigas a quem as pessoas chamavam delinquente, e por isso os meus tios evitavam apresentar-me à vizinhança ou aos amigos, para manterem a sua reputação! Sempre que saia a rua as pessoas provavelmente ficavam a perguntar-se quem era aquela rapariga... escusado será dizer que me olhavam com estranheza e lançavam comentários entre si! Porque ao contrário das outras raparigas da minha idade, eu tinha um estilo bem diferente... não gostava das coisinhas que elas gostavam... não gostava de nenucos nem de barbies! Fui obrigada a tornar-me adulta antes do tempo, e compreendo que as pessoas não achassem isso normal! Tinha um cabelo bastante comprido, um pouco mais curto a frente, com uma franja desacertada (estando assim de propósito). Atraz o cabelo passava-me do rabo. Tinha sido eu própria a fazer aquele corte a frente e a minha franja também! Eu amava o meu cabelo, era a coisa mais importante que eu tinha, e a coisa que eu mais gostava de ver em mim! Era sagrado para mim! E se tivesse dinheiro também gostava de comprar outras roupas... Mas só tinha roupas que os meus tios me davam, e andava quase sempre com as mesmas coisas porque muitas das peças de roupa que tinha eram da minha prima, coisas velhas que ela já não usava, mas eram pindéricas de mais e para além disse ficavam-me muito largas! Muitas vezes o meu tio me tentou cortar o cabelo porque dizia que era uma vergonha mas eu mandava-lhe sempre respostas tortas. Muitas vezes eu ficava de castigo, trancada no quarto sem comida durante alguns dias pelos palavrões e pelas respostas que lhe mandava! E nunca soube o que era um amigo... ate ali!

- Mas ela tirou-me o laço do cabelo!

- Ai pai eu ate lhe fiz um favor! O laço fica-lhe horrível! Fica melhor em mim!

- Oh claro que fica filha!

Sorriram os dois maliciosamente!

Durante a noite fui devagarinho ao quarto dela e tirei-lhe o laço! Aquela miúda irritava um santo! Ela podia comprar milhares de lacinhos iguais ao meu se quisesse! Bastava pedir ao pai que ele comprava! Mas eu só tinha aquele e era porque o tinha encontrado na rua! E tinha que mo tirar logo a mim! Estava-lhe com uma raiva que nem a podia ver a minha frente! Voltei para o meu quarto mas estava sem sono. Peguei numa tesoura que tinha em cima da mesinha de cabeceira, fui ao guarda fatos e tirei de lá uma saia velha e comprida e uma camisola horrorosa que me ficava super mal! Como não gostava daquilo pus-me a cortar aquelas roupas sem saber o que estava a fazer e no fim experimentei! Transformei a camisola num top e a saia comprida numa saia curtinha! Curtinha mas mesmo curtinha x)!! Aquela não era a roupa com que eu tinha sonhado e a que eu mais cria mas era sem duvida a roupa que melhor me ficava das que já vesti e desde que me lembro! Sentei-me em frente ao espelho a escovar o cabelo. Pus o lacinho e debrucei-me na janela! A noite estava lindíssima. Tentava contar as estrelas no céu mas eram tantas... Uma brisa leve entrava pela janela e fazia com que o meu cabelo voasse... Olhei para a rua daquela pequena cidade "Que homem... GRANDE" , pensei ao olhar para um homem que se aproximava... Ele fazia 5 de mim a vontade! Olhei para cima e quando voltei a olhar para baixo ele já não se encontrava ali! De repente ouvi um estrondo na parte de baixo da casa! "O meu tio voltou-se a passar -.-\'" pensei eu! Era costume ele partir tudo o que se encontrava a sua volta quando se irritava! Sai do quarto para ir ver o que se passava, e vi-o com a minha tia e a minha prima a saírem dos seus quartos. Afinal não tinha sido ele! Descemos todos as escadas e quando chegamos a parte de baixo.

- Jessica! - Exclamou o mesmo homem que outrora vira pla janela do meu quarto, com um sorriso no rosto!

Agora, visto de perto, apercebi-me do quão enorme ele era! Os meus tios parecendo perceber o motivo de tal visita, meteram umas caras que mais parecia que queriam comer o pobre do homem!

- Bem ! Parece que chegou a hora não é? Vai buscar as tuas coisas e vamos embora! - Continuava o homem - Ah e verdade! Já me esquecia! Parabéns! Trouxe uma coisa para ti!

Entregou-me uma caixa! Abri-a! Lá dentro estava um bolo que dizia em letras com varias cores "Happy Birthday"

- Hum ... Obrigada! Mas quem és tu? - Perguntei por fim

- Ah e claro... não me apresentei! Eu sou o Hagrid! Guarda dos campos em Hogwarts!

- Oi ? Guarda do que a onde?

- Hogwarts! Escola de magia e feitiçaria de Hogwarts!

- Marou de vez -.-\' Magia e feitiçaria?

- Ora... Claro! Mas tu não sabes?

- Mas não sei o que?

Sentou-se no sofá e com a ponta do seu guarda-chuva acendeu a lareira!

- Tu és uma feiticeira Jessica ! E das boas...

- Sou o que? - interrompi

- Uma feiticeira! Bem... depois de terem morto os teus pais eu...

- Depois de terem morto os meus pais ? - Voltei a interromper - Pensava que os meus pais tinham morrido num acidente de carro !

- Um acidente de carro ??

A cara dos meus tios parecia ficar mais branca com cada palavra que eu e aquele homem trocávamos! A minha prima, por sua vez, encontrava-se a comer o bolo que Hagrid me oferecera! Com a ponta do seu chapéu fez com que lhe crescesse um rabo de porco x) Saíram todos dali a gritar!

- Bem... A escolha é tua Jessica! Vens? Ou preferes ficar?

Continua....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ._.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faz Sentir, Vibra. Marca a Diferença. não Esquece. Relembra!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.