Faz Sentir, Vibra. Marca a Diferença. não Esquece. Relembra! escrita por Atsuko


Capítulo 1
A História Da Minha Infância




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8931/chapter/1

Eu estava sentada. Os meus pais falavam os dois um com o outro com sorrisos e gargalhadas frequentes. Eu estava feliz por estar ali com eles! De repente olharam para mim, e os sorrisos desapareceram dando lugar a uma cara de extrema preocupação! E minutos depois, alguém arrombou a porta. Por ali entrou um homem muito alto com uma capa preta que lhe tapava a cara. Seguido dele vinham algumas outras pessoas com mascaras. Numa fracção de segundo vi o meu pai a cair no chão, mas ele não se levantou mais! Vi água a escorrer pela cara da minha mãe, e gritou qualquer coisa que eu não entendi, pegando-me ao colo de seguida e pegando também num objecto esquisito do qual saiu uma luz branca que me obrigou a fechar os olhos! Mas fosse o que fosse que a minha mãe queria fazer, o que e certo e que não deu resultado! Sabendo o que a esperava, deu-me um beijo na testa, sentou-me confortável na sua cama de casal e caiu sobre o meu pai que por sua vez se encontrava de olhos fechados já! Caiu cruzando as mãos com ele, e os seus lábios tocaram-se. Foi só o que consegui ver porque logo me deparei com o homem muito alto que tinha entrado ali ajoelhado no chão a minha frente a sorrir para mim! Olhei para ele com estranheza mas eu era tão inocente... Pude ver na sua mão um outro objecto estranho muito parecido com o da minha mãe, do qual saiu uma luz verde. Mas eu não caí no chão sobre os meus pais! O homem desfez-se a minha frente, e agora quem me olhava com cara de espanto eram as pessoas que tinham vindo com ele! Desaparecendo dali não a andar, não a correr, mas sim a voar! Algum tempo depois, um outro homem bastante maior, entrou ali, pegou-me ao colo e levou-me para um sítio bastante distante dali! O caminho não tinha fim! Já era de noite e estava muito frio, mesmo assim acabei por adormecer ao seu colo, porem, quando chegamos onde ele me levava eu acordei! Deparando-me com uma senhora alta com um chapéu bicudo e extremamente magra ao lado de um senhor com barba e cabelos brancos que ali me esperavam! Este último pegou-me ao colo, pondo-me dentro de um berço a porta de uma casa que eu desconhecia completamente!
Acordei num quartinho pequenino! O qual só tinha uma cama onde eu me encontrava, uma porta não muito distante de mim, uma cadeira com roupa em cima, e uma mesinha pequenina a minha frente! Queria sair dali e tentei abrir a porta mas eu não andava ainda e acabei por cair da cama abaixo, batendo com a cabeça na porta, o que fez com que ela se abrisse e pude ver uma senhora a olhar para mim com uma cara de... raiva! Bem... é tudo o que me lembro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?