The Human escrita por AgathaPedotte


Capítulo 3
Não julgue o que nunca provou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89219/chapter/3

  Finalmente Lilith apareceu, ela e seus soldados, ela ficou um tempo conversando com eles, dsignando cada um para uma tarefa, alguns foram para a Terra e outros permaneceram no inferno. Ela veio em minha direção, olhou em meus olhos negros e finalmente resolveu falar:

  -Bem, como você é uma novata vou lhe supervisionar nessa primeira tarefa, creio que você se saíra bem.

  Derrepente Lilith e eu aparecemos em um lugar escuro e a minha frente estava um homem a gritar e a pedir socorro, ele estava pendurado pelo pênis e pelos dedos das mãos e dos pés.

  -Ja faz quase três anos que ele esta aqui, bem você sabe que  o tempo da qui é completamente diferente do tempo da Terra, aqui o que seriam 10 dias, na Terra são dez horas, o tempo passa muito rápido por aqui.

  Olhei para aquele homem e senti dor ao ve-lo daquela forma, achei que não fosse conseguir, achei que nunca iria conseguir gostar de torturar alguém, mas quando comecei, não conseguia mais parar, foi uma sensação maravilhosa, como se todas os problemas sumissem, foi a melhor sensação da minha vida.

  Depois de alguns anos infernais ja estava completamente acustumada com tudo aquilo, acho que finalmente eu tinha virado um demônio, mal podia esperar pela minha primeira missão na Terra, iria ser com certeza a melhor de todas as coisas, de todas as torturas, iria ser prazeroso.

  -Ruby? - Lilith me chamava.

  -Sim minha senhora.

  -Acho que você ja pode ter a sua primeira missão na Terra, seu primeiro ataque.

  Mal podia acreditar no que estava escutando, eu? ir pra Terra? ia ser a melhor coisa pra mim, enchergar a dor e o desespero nos olhos dos malditos humanos.

  Agora pecebi que não me restava mais nada humano, que eu mal me lembrava de minha historia, só conseguia me lembrar o quanto eu era boa em bruxaria e porque tinha ido para o inferno, mas bem isso não importa, só o que importa é que estou melhor assim do que antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.