The Human escrita por AgathaPedotte


Capítulo 2
Sobrevivendo ao inferno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89219/chapter/2

  -AAAAAAAAAAAAAAAAH, alguém me tira daqui, por favor, pelo amor de D... - uma mão tocou meus lábios e uma lâmina encontou em meu pescoço.

  -Não ouze a pronunciar este nome aqui, você vandeu sua alma pro chefe querida, agora aguenta.

  Era uma voz afeminada e doce, as mãos eram repletas de calos e completamente sujas de sangue, derrepente senti que a mão e a lâmina não mais me tocavam e a pessoa ou o demônio que me advertia estava em minha frente, era uma garota, loira, alta, os olhos completamente brancos, os cabelos angelicais, de feições agradaveis, roupas rasgadas e repletas de sangue.

  -Prazer queria, sou Lilith, a primeira mulher da Terra, eu comando você aqui em baixo, não faça perguntas e só obedeça.Vou perguntar uma vez e só uma vez, vai se juntar a nós ou vai sofrer?

  Parei para pensar em tudo o que os demônios faziam, em todas as suas maldades e em todas as consequências que isso me traria mais tarde e disse:

  -Não! Prefiro sofrer!

  Quando menos esperei uma trupe de demônios apareceram na minha volta, todos vestindo mantos pretos e com armas de tortura em suas mãos, e então comessaram a me torturar, primeiramente me estruparam até eu não aguentar de dor, e depois arrancaram cada uma de minhas unhas dos pés e das mãos, depois começaram a me chicotear e a cortar a meus membros, fizeram tudo o que podiam até não restar uma parte viva de mim, e então, como em um passe de mágica voltei a "viver", estava inteira e sem nenhum arranhão, só completamente enssanguentada.

  Mais um dia no inferno e Lilith voltou para me fazer a mesma proposta, desta vez eu pensei em dizer sim, mas só de pensar em ter que fazer tudo o que fizeram comigo em outras pessoas me deu vontade de vomitar e acabei dizendo não outra vez, e mais uma vez me torturaram até a morte, e como em um passe de mágica estava inteira novamente. Ja tinham se passado dez dias e eu dizendo não, mas eu não conseguia mais aguentar toda aquela tortura, e acabei dizendo sim.

  -Sabia que mais cedo ou mais tarde você iria acabar dizendo que sim criança, boa escolha, ou melhor ótima escolha, agora você pode vestir isso.

  Lilith me estendeu um manto preto, eu peguei e vesti.

  -Espere um minuto e você ja receberá as ordens.

  Lilith estralou os dedos e eu apareci em um lugar que eu nunca imaginei que existisse no inferno, era um jardim florido e bonito, talvez fosse o ponto de paz de Lilith, ja que ela foi a primeira mulher da Terra, talvez ela quisesse voltar a viver lá. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.